User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: O que estÁ acontecendo?

  1. #1
    Avatar de CCV_PaTo__Balrog

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Posts
    1.872
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    O que estÁ acontecendo?




    RIDÍCULO A VOTAÇÃO DO REDATOR RIDÍCULO.

    como o cara chega no meio do mês, fazendo notícias meio que despadronizadas, lançando notícias sem gerar o link da fonte (95% das notícias dele) e mesmo assim consegui sair na frente de uma pessoa que trabalhou o mês todinho.

    e o pior ele AINDA CONSEGUI EM MENOS DE MEIO MÊS SAIR NA FRENTE DE UMA PESSOA QUE TRABALHOU O MÊS TODINHO.

    não é questão de saber perde não mais na moral, se já enxeram de mim beleza, eu mesmo peço pra sair, mais continuar com um descabimento desses que não dar.

    No meio primeiro mês de redator eu fiz um excelente trabalho, mais até que o líder redator na época, eu nem falei em redator do mês e tal e até nem liguei pq reconhecia que tinha entrando tipo no meio do mês mais já mostrado mais trabalho que todos os redatores na época. e nem por isso morri, mais essa votação ai praticamente mostrou que eu estou fora dos redatores, ou os amigos quiseram inovar e escolher outra pessoas sem ser as cartas marcadas de sempre.

    queria saber o critério da escolha do redator pelo os responsáveis. Terror nada contra você mano, você fez um excelente trabalho, mais achei injusto por parte dos responsáveis pela a votação, gostaria de uma justifica por favor.

    ---------- Post added at 04:08 PM ---------- Previous post was at 04:04 PM ----------

    esse foi o post que postei na votação do redatores, se ninguém pode opinar nele, então pq deixa-lo aberto?

    vamos aos dados:

    no mês de abril temos:

    12/04 terror entra pra redação:

    durante o mês terro postou :

    13 noticias, sendo elas:

    0 tecnologia

    0 entr.

    4 esporte

    3 jogos em geral

    6 variedades

    ................

    agora vamos ao número do outro concorrente:

    Pato balrog participou durante o mês de abril todinho

    obteve 25 post durante o mês de abril, sendo:

    10 tecnologia

    4 entr.

    1 esportes

    1 jogos em geral

    9 variedades

    ....


    essa é apenas uma das diferenças, gostaria de saber o que está havendo, se a votação foi tendenciosa ou se já estão saturados de mim na moderaçã.



    [spoiler=Futura SIgn] [/spoiler]

  2. #2
    CCV_FAcToR está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_FAcToR

    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Posts Curtidos
    Mencionado
    6 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: O que estÁ acontecendo?

    Pronto Pato,isso que eu queria que fise-se, se tem reclamações vem na Ouvidoria que iremos analisar,não 'Reclamando' em tópicos para quem saber gerar uma discussão e conflito,poderia ter certeza que o Terror iria ver e ia te responder, e você ia la e responder ele, e dai já sabe o que ia dar.
    Certo?
    Melhor aqui.
    Eu estou indo pra Faculdade agora e vou analisar melhor quando voltar,e aguardo opinião dos demais Administradores.

    Abraços.


  3. #3
    Avatar de CCV_PaTo__Balrog

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Posts
    1.872
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: O que estÁ acontecendo?

    outra o comentário do redator não vale de nada né? o aviso pra postar notícias tb não?

    o cara não gerou UM SE QUER COMENTÁRIO DO REDATOR EM SUAS NOTÍCIAS.

    aonde está as normas que iriam pesar na escolha do moderador do mês.

    rapaz, me deixou muito triste essa notícia, muito triste mesmo, espero ter uma resposta o mais rápido possível e uma explicação plausível também.



    [spoiler=Futura SIgn] [/spoiler]

  4. #4
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: O que estÁ acontecendo?

    Não vou falar o que eu axo do cargo de redator pois a staff ja sabe disso, mas meu parecer e explicação da questão levantada:

    Pato quantas vezes vc ja foi redator do mes? 7, alem de ter sido lider dos redatores. Quer saber pq meu voto foi ao terror? Vi motivação e empenho da parte dele, não que vc não tenha, vc tem e muito, mas vi ele se igualar nestes quesitos. Tudo bem ele não fez comentarios e as vezes não colocou a fonte, mas "
    lançando notícias sem gerar o link da fonte (95% das notícias dele)
    " "o aviso pra postar notícias tb não?" vc esta exagerando, ele postou avisos e fontes em boa parte dos posts. Não custa incentivar o novo ao menos uma primeira vez sendo que vc ja teve seu incentivo diversas vezes? este incentivo não é so um incentivo, eu vi merecimento se vc não ve é uma questão de opinião, opinião esta que a maioria votou nele.

    Uma coisa que vejo talvez não tenha visto em sua analise pelos dados que vc mesmo postou:
    terror postou 13 noticias a partir do dia 12 ate o dia 30, e vc postou 25 noticias no mes todo. Ele postou praticamente a metade do que vc postou pois esteve ativo praticamente metade do mes, ai esta a igualação que eu te digo (13 posts em 18 dias e vc 25 posts em 30 dias). Então so vejo creditos na sua reclamação por ele descuidar nos seus posts pela fonte e comentarios (que eu nem ligo mas blz é valido).

    Desculpe dizer mas vejo vc levar a questão para o lado pessoal. E quanto a questão "
    não é questão de saber perde não mais na moral, se já enxeram de mim beleza, eu mesmo peço pra sair, mais continuar com um descabimento desses que não dar.
    ", "
    mais essa votação ai praticamente mostrou que eu estou fora dos redatores
    ", devo comentar?? me poupe por favor de comentarios assim.

  5. #5
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: O que estÁ acontecendo?

    calma pato, nao precisa disso tudo, eu acho que ele mereceu um reconhecimento esse mês, como o segundona disse ae, um incentivo para ele que está começando agora, você também teve vários, e também vai vir a ter nos próximos meses se mostrar merecimento, acho que você como mais velho e experiente na redação deveria ficar feliz por ele, ajuda-ló e incentiva-ló também cara, e nao vim fazer um tópico criticando o cara, acho que é bom dividirmos as coisas com os amigos meu velho !




  6. #6
    CCV_Grande está offline #JesusCristo
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Grande

    #JesusCristo
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    2 Tópico(s)

    Re: O que estÁ acontecendo?

    Acima de tudo a humildade tem que prevalecer hem!

    Sem ela não chegamos a lugar nenhum...


  7. #7
    Avatar de CCV_PaTo__Balrog

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Posts
    1.872
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: O que estÁ acontecendo?

    Citação Postado originalmente por CCV_ThanatuS Ver Post
    calma pato, nao precisa disso tudo, eu acho que ele mereceu um reconhecimento esse mês, como o segundona disse ae, um incentivo para ele que está começando agora, você também teve vários, e também vai vir a ter nos próximos meses se mostrar merecimento, acho que você como mais velho e experiente na redação deveria ficar feliz por ele, ajuda-ló e incentiva-ló também cara, e nao vim fazer um tópico criticando o cara, acho que é bom dividirmos as coisas com os amigos meu velho !
    cara acho interresante o hiprocritismo de alguns aqui ... (nada a ver com você thanatos)

    APOSTO QUE QUANDO EU ENTREI PRA REDAÇÃO FALARAM QUE EU TINHA POUCO TEMPO PRA GANHAR O REDATOR DO MêS...

    MAIS SE FOR COMPARAR TEMPO COM NÚMERO DE NOTICIAS, EU JÁ TINHA UM NÚMERO DE NOTICIAS ACIMA DE TODOS OS REDATORES JUNTOS NA ÉPOCA, E MESMO ASSIM FOI DADO O REDATOR DO MÊS A UMA PESSOA QUE ESTAVA MEIO K E MEIO LA ...e nem por isso falei nada ...

    mais essa votação do terror? foi rídicula, assim como ele tem que ter motivação os demais também precisam ...

    o ftfox trabalhou bem, muito bem também e seguiu mais a risca as regras de redação do que ele ...

    SÓ PRA REGISTRAR, EU DEI VÁRIAS RECLAMAÇÕES NELE SOBRE OS LINKS DA FONTE, E O CARA ME RETORNOU APENAS UMA, ISSO MESMO APENAS UMA ...

    PRA QUE SERVE ESSE CARGO DE LÍDER REDATOR? EU NÃO VOU FICAR CORRENTO ATRÁS DE NOTÍCIA QUE ELE POSTA NÃO, E MUITO MENOS VOU FICAR FALANDO PRA UMA PESSOA QUE NÃO QUER SEGUIR O PADRÃO DA REDAÇÃO. MANDEI ALGUNS MPS E TBS SCRAPS E ELE SE FAZ DE DOIDO.

    TAMBÉM TOU NEM AI, ESTOU ERRADO O SUFICIENTE PRA FICAR NESSE CARGO QUE NÃO TEM MERITO E MORAL NENHUMA.

    ENTREGO AQUI MEU CARGO COMO LÍDER REDATOR E COMO REDATOR.

    pra eu entrar na redação do CCV eu não tive INCENTIVO NENHUM, PELO O CONTRARIO SÓ TIVE CRÍTICAS ...

    ACHO QUE O GRANDE SE LEMBRA MUITO BEM, EM UMA VOTAÇÃO QUE SÓ TINHA EU CONCORRENDO E O PESSOAL NÃO ME BOTOU COMO MODERADOR PQ ERA NOVO DEMAIS ...

    PRA REDAÇÃO EU POSSO ATÉ ESTÁ ENGANADO, MAIS SE NÃO ME ENGANO EU TENTEI DUAS VEZES PRA ENTRAR, E EM UMA DELAS NÃO TEVE SE QUER UMA PESSOA PRA ENTRAR NO LUGAR.

    ISSO SIM FOI MOTIVAÇÃO PRA MIM SEGUIR EM FRENTE E MOSTRAR QUE ERA CAPAZ, MAIS NO MEU CASO QUE MOSTREI QUE AINDA CONTINUARIA SENDO CAPAZ E SER JOGADO COMO BOLA FORA DO BARALHO NÃO DAR.

    foi bom o quanto durou, se quiserem que eu poste alguma coisa pra dar explicação, farei com maior prazer e garanto que não descriminarei ninguém e não ofenderei ninguém com o posto criado.

    ps. a área de tecnologia foi uma área que sempre quis ser moderador, se virem que ha algum mal em me deixar la como moderador então podem tirar, mais essa não era minha vontade, gostaria de ficar trabalhando nela com carinho e do meu jeito, em um lugar que tenho pelo menos moral para botar ordem (entre aspas claro).

    como falei ao ivanzinho, a pessoa só erra comigo uma vez. Sou muito sentimental

    as coisas mudaram e muito desde de que entrei pra redação do que é pra agora. só tenho a lamentar, ou me alegrar, espero que as coisas melhores ... que saudades do ivanzinho na redação, esse sim me botava no bolso e mostrava que o verdadeiro redator do mês deveria está entre mim e ele.

    Desculpe-me também a todos que ofendi, mais chegou a me revoltar essa votação tendenciosa e mal elaborado do meu ver, não levou em consideração requisitos nenhum e elegeu uma pessoa só pq .... Desculpe-me.

    ---------- Post added at 11:07 PM ---------- Previous post was at 10:37 PM ----------

    Citação Postado originalmente por CCV_Palmeirense Ver Post
    Não vou falar o que eu axo do cargo de redator pois a staff ja sabe disso, mas meu parecer e explicação da questão levantada:

    Pato quantas vezes vc ja foi redator do mes? 7, alem de ter sido lider dos redatores. Quer saber pq meu voto foi ao terror? Vi motivação e empenho da parte dele, não que vc não tenha, vc tem e muito, mas vi ele se igualar nestes quesitos. Tudo bem ele não fez comentarios e as vezes não colocou a fonte, mas "" "o aviso pra postar notícias tb não?" vc esta exagerando, ele postou avisos e fontes em boa parte dos posts. Não custa incentivar o novo ao menos uma primeira vez sendo que vc ja teve seu incentivo diversas vezes? este incentivo não é so um incentivo, eu vi merecimento se vc não ve é uma questão de opinião, opinião esta que a maioria votou nele.

    .
    Vamos la ... eu tou levando pelo o lado pessoal né? ok ...

    ele ganhou o mês de abril e eu exagero quando falo que ele não bosta os links das noticias né?

    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...-para-PS3-e-PC

    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...st%E1-de-volta

    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...em-S%E3o-Paulo

    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...os-na-R%FAssia

    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...5es-em-Boston-.

    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...rvir-cafezinho

    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...-golfe-nos-EUA.

    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...de-S%E3o-Paulo

    apenas de duas áreas da seção de noticais e olhando por alta são 8 tópicos sem postar o link da fonte, postou apenas o nome da fonte mais sem referencia com a mesma.

    se não basta-se isso, tem vários tópicos criados e apagados ou solicitados o apagamento por ele mesmo, deixando assim uma dúvida sempre em seus post, "será que era realmente isso que ele queria posta meu Deus?"

    e pelo o que o palmeirense falou é pura bobeira, pq eu teria ALGUMA RELAÇÃO PESSOAL COM O CARA? TOU NEM AI PRA ELE, AVISEI ALGUMAS VEZES POR MP PRA ELE BOTAR OS LINKS, AVISEI TB POR SCRAP... QUANDO VÍ QUE ELE ESTAVA ME IGNORANDO EU AVISEI DENTRO DE UM TÓPICO AONDE UM MEMBRO TEVE QUE FAZER A MESMA RECLAMAÇÃO QUE EU VINHA FAZENDO A ELE (BOTAAAAAAAA O LINKKKKKKKK DA NOTICIAAAAAAAAA).

    SE MINHA RECLAMAÇÃO TEM ALGUMA PESSOA PESSOA, SERIA COM O JURI QUE ELEGEU O REDATOR DO MêS, APENAS ISSO, COM O TERROR EU NÃO TENHO NADA, REPITO NÃO TENHO NNAADDAA CONTRA.

    ---------- Post added at 11:10 PM ---------- Previous post was at 11:07 PM ----------

    obs. tem muito mais noticias sem link (apenas como nome sem referencia do lugar em hipertexto), eu que não vou ficar perdendo tempo aqui pra um juri que vota e não sabe o procedimento de sua votação, não vou ficar mostrando aqui coisas a qual vocês mesmo do juri era pra saber, votação imparcial e tendenciosa. Sua justificativa não foi plausível palmeirense, acho que nem pra você mesmo.

    ---------- Post added at 11:13 PM ---------- Previous post was at 11:10 PM ----------

    Citação Postado originalmente por CCV_ThanatuS Ver Post
    calma pato, nao precisa disso tudo, eu acho que ele mereceu um reconhecimento esse mês, como o segundona disse ae, um incentivo para ele que está começando agora, você também teve vários, e também vai vir a ter nos próximos meses se mostrar merecimento, acho que você como mais velho e experiente na redação deveria ficar feliz por ele, ajuda-ló e incentiva-ló também cara, e nao vim fazer um tópico criticando o cara, acho que é bom dividirmos as coisas com os amigos meu velho !
    eu não tou criticando ele, estou criticando o juri que elegeu ele o melhor redator do mÊs. Apenas queria uma explicação plausível sobre isso e os requesitos abordados para eleger uma pessoa a tal merito (daqui pra frente ou exclusivamente nesse mês de abril.)

    ---------- Post added at 11:16 PM ---------- Previous post was at 11:13 PM ----------

    Citação Postado originalmente por CCV_Palmeirense Ver Post

    Uma coisa que vejo talvez não tenha visto em sua analise pelos dados que vc mesmo postou:
    terror postou 13 noticias a partir do dia 12 ate o dia 30, e vc postou 25 noticias no mes todo. Ele postou praticamente a metade do que vc postou pois esteve ativo praticamente metade do mes, ai esta a igualação que eu te digo (13 posts em 18 dias e vc 25 posts em 30 dias). Então so vejo creditos na sua reclamação por ele descuidar nos seus posts pela fonte e comentarios (que eu nem ligo mas blz é valido).
    o que vale mais?

    ter noticias todo dia? ou um amontoado de noticias em um espaço curto de tempo?

    siga a lógica, se eu tive mais tempo, tive mais tempo pra trabalhar no forum como tiver que dedicar mais tempo pra postar, isso poderia ser uma faca de dois gumes então não pode se medir uma pessoa que trabalhou meio dia com uma pessoa que trabalhou o turno inteiro, isso ai é despropocional, tem que se levar em consideração muitas coisas.


    nesse quesito acho que o ftfox foi mais ousador, disciplinado e organizado do que o terror.

    Esse seu quesito não foi nada plausível, nada plausível mesmo. Reveja seus conceitos.



    [spoiler=Futura SIgn] [/spoiler]

  8. #8
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: O que estÁ acontecendo?

    Primeiro de tudo:
    apenas de duas áreas da seção de noticais e olhando por alta são 8 tópicos sem postar o link da fonte, postou apenas o nome da fonte mais sem referencia com a mesma.
    meu parecer: picuinha! sabe oq é isso? arranjar motivo. alias foram 3 areas, esporte jogos em geral e variedades

    segundo:
    o que vale mais?

    ter noticias todo dia? ou um amontoado de noticias em um espaço curto de tempo?

    siga a lógica, se eu tive mais tempo, tive mais tempo pra trabalhar no forum como tiver que dedicar mais tempo pra postar, isso poderia ser uma faca de dois gumes então não pode se medir uma pessoa que trabalhou meio dia com uma pessoa que trabalhou o turno inteiro, isso ai é despropocional, tem que se levar em consideração muitas coisas.
    não interessa postar bastante seja em um dia, ou uma hora. Medir a proporção dos posts que cada um fez é valido sim, se vc teve mais tempo e postou mais e ele em menos tempo postou proporcionalmente a mesma quantia que vc em um curto periodo sendo vc num longo periodo. Logica basica e simples. Alias foi visto pela maioria motivação e empenho da parte do terror, isso não conta?

    Preciso dizer mais uma vez que esta bem claro o lado pessoal pesando em vc? mesmo sem ter nada contra o terror. Como o grande disse falta humildade isso sim, e eu acrecentaria maturidade.

    ps: não é necessário o uso da caixa alta...

  9. #9
    Avatar de CCV_PaTo__Balrog

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Posts
    1.872
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: O que estÁ acontecendo?

    Citação Postado originalmente por CCV_Palmeirense Ver Post
    Primeiro de tudo:

    meu parecer: picuinha! sabe oq é isso? arranjar motivo. alias foram 3 areas, esporte jogos em geral e variedades

    segundo:


    Preciso dizer mais uma vez que esta bem claro o lado pessoal pesando em vc? mesmo sem ter nada contra o terror. Como o grande disse falta humildade isso sim, e eu acrecentaria maturidade.

    ps: não é necessário o uso da caixa alta...
    eu falei que botei apenas duas áreas, isso foi um breve resumo de duas áreas focadas em relação ao terror, eu não cheguei olhar a 3º

    e admito que faltou/falta humildade e maturidade pra mim, esse cargo já estava saturado.

    ---------- Post added at 08:58 AM ---------- Previous post was at 08:55 AM ----------

    Citação Postado originalmente por CCV_Palmeirense Ver Post
    Primeiro de tudo:

    meu parecer: picuinha! sabe oq é isso? arranjar motivo. alias foram 3 areas, esporte jogos em geral e variedades

    segundo:


    Preciso dizer mais uma vez que esta bem claro o lado pessoal pesando em vc? mesmo sem ter nada contra o terror. Como o grande disse falta humildade isso sim, e eu acrecentaria maturidade.

    ps: não é necessário o uso da caixa alta...
    eu falei que botei apenas duas áreas, isso foi um breve resumo de duas áreas focadas em relação ao terror, eu não cheguei olhar a 3º

    e admito que faltou/falta humildade e maturidade pra mim, esse cargo já estava saturado.



    [spoiler=Futura SIgn] [/spoiler]

  10. #10
    CCV_FAcToR está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_FAcToR

    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Posts Curtidos
    Mencionado
    6 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: O que estÁ acontecendo?

    Me deu uma dor nos olhos de ler tudo isso HEHE'

    Pato eu votei no Terror, votei não por eu conhecer ele e não usei esse quesito na votação, votei nele,pois, ele mandou bem para estar pouco tempo na Redação, pode ter certeza que o outro mês não sera assim o meu sistema de votação.

    Eu concordo com o Palmeirense

    E Pato eu trabalhei com você quase 6 meses aqui dentro, na Redação,Moderação,CQM e foi um prazer, não tinha cara melhor e mais dedicado,nós se entendia muito bem, era uma parceria e tanto, eu sei como você é, você me ajudou aqui dentro e forra,coisas da vida pessoal, eu te peço que busque entender e eu vi que você postou que está deixando o cargo?
    Cara ai você se precipitou e tenho Ã* certeza que já mudou de ideia.


Tópicos Similares

  1. O que está acontecendo ?
    Por CCV_PitBull no fórum Divisão DE Genesis (Slayer)
    Respostas: 1
    Último Post: 02-01-2009, 05:00 PM
  2. O que está acontecendo?
    Por CCV_Coke no fórum SilkRoad
    Respostas: 31
    Último Post: 28-07-2008, 01:22 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •