User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Americanos criticam Brasileiros em jogos Online

  1. #1
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    lol kkk Americanos criticam Brasileiros em jogos Online




    Brasileiros ganham fama ruim praticando assaltos e arrastões em jogos on-line


    "Aqui é Brasil, seu safado!", gritou o jogador identificado pelo apelido L3L3K antes de assassinar um norte-americano no "DayZ", game de tiro em primeira pessoa. "Tinha que ser brasileiro", reclamou a vítima.

    No jogo, ambientado em um mundo pós-apocalíptico apinhado de zumbis, os participantes têm que cooperar para sobreviver.

    Mas L3L3K faz parte de um grupo de jogadores que prefere roubar equipamentos e enganar outros gamers com o objetivo de "tocar o terror".

    Há anos, o comportamento "tóxico" (termo usado pela indústria de jogos) é apontado por jogadores de games de multijogadores como tipicamente brasileiro.

    "DayZ" é apenas o alvo mais recente, mas outros títulos, como "Call of Duty", "World of Warcraft", "DotA" e "Minecraft", entre vários outros, também têm legiões de arruaceiros brasucas.

    No fórum do game "League of Legends", é possível ler frases como "brasileiros são o submundo dos games on-line, a personificação do que é ser troll, o mais infame e odiado tipo de jogador" e "graças a Deus, abriram servidores brasileiros, assim eles entram menos por aqui [nos servidores internacionais]".

    O problema, é claro, não é exclusivo do Brasil. Mas nenhum outro país tem uma identidade negativa tão forte. Alguns brasileiros, na tentativa de fugir do estereótipo, mudam a nacionalidade de seus perfis no jogo, a fim de não serem rechaçados.

    "Podemos afirmar que esse não é um problema que tem origem no game. O jogador é, no mundo on-line, reflexo de como vive no mundo real", diz Julio Vieitez, diretor-geral da Level Up! (de games como "Grand Chase" e "Ragnarok") no Brasil.







    • GANGUE DOS 'HUE'


    "Jogadores brasileiros em games on-line são uma gangue, e não um grupo", disse Isac Cobb, desenvolvedor independente, durante a feira de jogos PAX East 2013, em Boston, nos EUA.

    Cobb chegou a cogitar o bloqueio dos brasileiros em um novo jogo, mas disse que ainda não há nada decidido.

    Entre as reclamações, estão a realização de assaltos, mendicância, ataques a membros do próprio time e outras atrocidades virtuais.

    "Curtimos tocar o terror", admite Caio Simon, 19, jogador de "DayZ". "É só um jogo, estamos nos divertindo. Não é para levar tão a sério."

    Esse tipo de jogador é, Ã*s vezes, chamado de "hue", por causa da típica representação de risada, normalmente disparada após cometer alguma barbaridade: "HUEHUEHUE".








    Fonte:
    http://www1.folha.uol.com.br/tec/201...-on-line.shtml
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  2. #2
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Americanos criticam Brasileiros em jogos Online

    Eu quero mais é que se foda esses nego dos EUA, se acham de mais, se acham os fodões e maiorais, quando o bin laden fez o que fez eles andavam com nariz tudo empinadinha se achando intocaveis, por parte eu achei muito bom aquilo pra da uma lição de moral neles, por outro lado foi uma pena muitos inocentes ter morrido por causa disso, preferia que o ataque fosse em um local onde não tivesse nenhuma vitima.
    Nesse video o cara provocou ele ficou berando tipo como uma provocação como pode se vê no video, eu também teria matado e cuspido encima. Br é tudo fdp em game? é sim mais os estrangeiros também são já joguei varios games de lá e é tudo da mesma laia.



  3. #3
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Americanos criticam Brasileiros em jogos Online

    dreik n é so opiniao dos estadunidenses, e se fosse eu ainda concordaria com eles.

    joguiei varios jogos online de servidores globais tipo silkroad, requiem, CS, combat arms etc..
    é fato que BRs são terriveis, claro que tem deste tipo de gente no mundo todo mas os BRs são demais cara, eles simplesmente estragam os games. Tem muito mlk de lan house de 12 13 anos avacalhando, e ate os "adultos" de idade mas imaturos que avacalham demais. Era direto BR hackiando BR, brigas ridiculas, mendicancia extrema, sabe aquele famoso eu dei a mão e os caras pedem o braço?

    Eu simplesmente tenho nojo de servidores BR, eles destroem os servidores globais e acabam obrigando as empresas a criarem servidores BRs pois se não o jogo vai a falencia "caso do combat arms".

    Não é so fato de games, o proprio dono do facebook disse que os brasileiros estão acabando com o face....

  4. #4
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Americanos criticam Brasileiros em jogos Online

    Sim eu não discordo que BR é uma bosta pra jogar junto ou até mesmo em time sem xingar, temos o exemplo o jogo que estamos jogando lolserver br, depois que criaram um sv BR ficou um saco de se jogar, só tem mlk, só tem feeder, só tem kiter.
    Mais eu quis dizer também é que os EUA se acha, são um lixo em gamers e campeonatos, os Coreanos estão sempre na frente deles e mesmo assim se acham.
    No Brasil tudo é ruin cara não só questão de games, é tudo mesmo até o próprio País é uma bosta, quanto mais eu leio jornal mais eu fico indignado com esse País.



  5. #5
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Americanos criticam Brasileiros em jogos Online

    Tem BR gente boa, e BR cuzão. Assim como tem gringo gente fina e gringo FDP.

    Mas o que te marca mais? Os cuzões e fdps.

    O foda disso é que por conta de uma minoria, todos tomam na rosca e são taxados. Eu tenho amigos gringos em mmos e afins que são muito gente fina, idem aos BRs.

    Mas o foda é que BR realmente ficou com esta fama. Cansei de rir litros, por conta do meu ingles razoavel, da surpresa dos gringos que descobriam que eu era BR no KoK III. Cansei de ler "meu Deus, um Brasileiro que não é idiota/ladrão/pedinte" e "cara, então nem todo BR é cuzão em mmo?".

    Acontece... Por conta do comportamento vida loka de uns, todo mundo toma na bunda.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  6. #6
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Americanos criticam Brasileiros em jogos Online

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Tem BR gente boa, e BR cuzão. Assim como tem gringo gente fina e gringo FDP.

    Mas o que te marca mais? Os cuzões e fdps.

    O foda disso é que por conta de uma minoria, todos tomam na rosca e são taxados. Eu tenho amigos gringos em mmos e afins que são muito gente fina, idem aos BRs.

    Mas o foda é que BR realmente ficou com esta fama. Cansei de rir litros, por conta do meu ingles razoavel, da surpresa dos gringos que descobriam que eu era BR no KoK III. Cansei de ler "meu Deus, um Brasileiro que não é idiota/ladrão/pedinte" e "cara, então nem todo BR é cuzão em mmo?".

    Acontece... Por conta do comportamento vida loka de uns, todo mundo toma na bunda.
    É justamente isso que eu to falando, assim como tem BR fdp tem outros que são FDP tbm, e vice versa, mais cadê que sai alguma materia "Canedenses,Americanos,Coreanos são criticados em jogos online por seu comportamento".

    Isso só acontece com Brasileiro mesmo por além de ser FDP ser burro também.



  7. #7
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Americanos criticam Brasileiros em jogos Online

    olha eu axo q sai uma matéria dessas pq BRs fazendo isso não é uma minoria, é maioria que faz isso, alias é raro ver BR gente boa.

    tenho amigos gringos q falaram a mesma coisa para mim. Brasil é um pais de fuleragem, ralezada e gente que se contenta em viver no lixo, salve uma parte minoritária.

    Tipo não vejo uma noticia dessas os caras se axarem, eles estão corretos, n estão enaltecendo nada deles. Brasileiro tem essa visão de q os "americanos" se axam, e realmente se axam mas não é tão diferente como eles nos veem, e alias é pior para nos pois se axamos sendo que somos um pais escroto e eles são melhores realmente. Eu tinha um odio pelos EUA e odiava ingles mas mudei por varios motivos agora tenho nojo do brasil =s

  8. #8
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Americanos criticam Brasileiros em jogos Online

    Ok você me fala que eles se acham mais tem motivos pra se achar e pode se achar, certo? então por que a China e o Japão não se acham da forma que os EUA? A Tecnologia e capitalismo deles são enormes, a Tecnologia dos Japoneses nem se compara, mesmo assim os caras são na deles, não procura guerra com ninguém não ataca ninguém, acho que humildade cabe em qualquer lugar e nada justifica as pessoas não serem humildes, ainda bem que não estamos na posição do Iraque nessa historia.



  9. #9
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Americanos criticam Brasileiros em jogos Online

    Cara, eu não sei de onde tu tirou que Japones e Chines não se acha... Pelo menos em MMO, eu conheço vários que se acham.

    Esta matéria ai foi motivada por conta de 2 problemas sérios em 2 jogos famosinhos, o Day Z e MineCraft.

    O Day Z ficou um caso tão absurdo, tão absurdo que tão cogitando bloquear os Brasileiros no game.

    E tu falou que não sai noticia dos outros paises, sai sim. Assim como BR é taxado de cuzão na maioria dos MMOs, Chines é taxado de Hacker... Diversos MMOs koreanos bloqueiam o acesso de chineses (Vide DE, que apesar de a gente estar conseguindo abrir a pagina Chines continua blocado) e vários foruns especializados descascam eles tanto quanto descascam BR.

    O problema é que isso tá virando um ciclo vicioso. Gringo avacalha com BR por conta dos BR tonto que tem por ai, os BRs gente boa pega ar, zoa com gringo, é taxado de BR tonto e tamo lá rodando o ciclo tudo de novo.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  10. #10
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Americanos criticam Brasileiros em jogos Online

    é verdade dreik, humildade nunca é demais e falta em todos os lugares, mas todo pais se axa. Deve ser pelo fato de os EUA ser a potencia que todos ficam vendo eles como os que se mais axam mais, mas eu discordo disso. Lembro que não faz muito tempo varios sites governamentais foram atacados por hackers chineses, e lembro que a maioria das fontes dos hacks em games eram feitos por empresas chinesas, no silkroad existia um mercado negro de gold, itens, contas e milhoes de bots rodavam por conta disso, deixando os servidores lagados e lotados, todos empresas de gold, bot etc eram da china.

    day z ta nesse escandalo ai e eu axo o melhor banir os BRs, aconteceu exatamente igual no combat arms. Primeiro alegaram que os Brs eram os que mais usavam hacks e zuavam o game, de fato era, baniram todos ips BRs, dps de tanta reclamação do famoso racismo contra BR a empresa foi obrigada a criar um servidor para os BRs. Deu algum tempo depois o game anuncio desligamento de manutenção banimento de hacks total da parte da empresa, deixando o game a vontade e falido.

    Eu vejo uma saida para estes problemas, jogos pagos e que requiram um pc bom devido a graficos. Isso exclui e filtra 99% dos players toxicos do brasil, afinal a maioria destes HUEHUEHUE são pirralhos de lanhouse, não podem pagar melsalmente por não ter cartão etc ou não tem um pc que rode o game.
    Por isso espero que o the elder scrolls online seja pago e que precise de um pc melhor para roda-lo.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Dica] Site com varios jogos de SNES e NES para jogar online
    Por CCV_ExWYD no fórum Joguinhos Legais
    Respostas: 4
    Último Post: 22-12-2012, 01:47 PM
  2. Sinuca, dominó, damas, xadrez e varios outros jogos online
    Por CCV_ExWYD no fórum Joguinhos Legais
    Respostas: 22
    Último Post: 20-09-2012, 12:23 PM
  3. Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2011, 04:05 PM
  4. [News]China: jogos online apresentam crescimento
    Por CCV_Shino no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 12-12-2009, 10:06 AM
  5. Respostas: 0
    Último Post: 30-05-2009, 07:43 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •