User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Lux Penta :O

  1. #1
    Genesis está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Londrina- PR
    Posts
    1.324
    UsuárioCavaleiro de Prata
    Avatar de Genesis

    UsuárioCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Londrina- PR
    Posts
    1.324
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Lux Penta :O




    Segunda vez jogando com ela, better nerf lux


  2. #2
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Lux Penta :O

    Otimo penta, ainda bem que seus companheiros de equipe foram bem companheiros mesmo pra não roubar a kill, direto eu faço quadra quando vou da penta vem um fdp e mata da uma raiva.



  3. #3
    CCV_Gokkax está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Gokkax

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Lux Penta :O

    Depende da situaçao tambem cara,só da pra deixa penta se tem umas 2 ou mais pessoa viva do seu lado e se eles estão com HP full tambem,querer fica deixando kill em TF é complicado,pode dar muita merda UEHAEUEAAUEAEHUAE
    [SIGPIC]http://www.ccvteam.net/forum/image.php?type=sigpic&userid=9252&dateline=1333565 491[/SIGPIC]
    League Of Legends
    Gokkax lvl 30~Suporte
    [spoiler= Assinatura] [/spoiler]

  4. #4
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Lux Penta :O

    Citação Postado originalmente por CCV_LasTForce Ver Post
    Depende da situaçao tambem cara,só da pra deixa penta se tem umas 2 ou mais pessoa viva do seu lado e se eles estão com HP full tambem,querer fica deixando kill em TF é complicado,pode dar muita merda UEHAEUEAAUEAEHUAE
    E vc acredita nessa historia fiada do dreiker ai ? jogo com ele quase todo dia, mal mal sai um doble kill e fica ai falando asneira.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  5. #5
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Lux Penta :O

    Citação Postado originalmente por CCV_Prowler Ver Post
    E vc acredita nessa historia fiada do dreiker ai ? jogo com ele quase todo dia, mal mal sai um doble kill e fica ai falando asneira.
    olha que bixo mais fdp do karalho ontem mesmo eu carreguei a porra do time na ultima partida que a gente jogou fiz quadra kill que foi até a lux que matei por ultimo e o cara tem coragem de falar isso rapaz? muito fdp mesmo kkkk

    By: Ziggs 20/3



  6. #6
    CCV_Gokkax está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Gokkax

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Lux Penta :O

    Citação Postado originalmente por CCV_DreikeR Ver Post
    olha que bixo mais fdp do karalho ontem mesmo eu carreguei a porra do time na ultima partida que a gente jogou fiz quadra kill que foi até a lux que matei por ultimo e o cara tem coragem de falar isso rapaz? muito fdp mesmo kkkk

    By: Ziggs 20/3
    Ai tu falou mt mais mt merda mesmo,pode ter matado... mas carregar nao carregou nao ! nego acha que só porque matou bastante carregou o time SUASUSAASUASHAUSA,se tu matou tanto assim é porque o time te ajudou a matar,eu(suporte) tava ajudando bastante o top tambem tava ajudando muito,o prowler nao ajudou mais porque ele caiu e teve que se fortalecer...
    voltarei a repetir,nao é porque matou mt que carregou,claro que ajudou só que o spectro jogou mt tb indo em cima das pessoas certas,prowler conseguiu ficar forte comigo protegendo ele e quem te deu o quadra kill? foi eu tb UAHAUAHUAHAUAAH,tem que prestar atençao nas coisas,as vezes ganhamos a partida nao pelos kills,mas pelas jogadas feitas pelas pessoas do seu time
    [SIGPIC]http://www.ccvteam.net/forum/image.php?type=sigpic&userid=9252&dateline=1333565 491[/SIGPIC]
    League Of Legends
    Gokkax lvl 30~Suporte
    [spoiler= Assinatura] [/spoiler]

  7. #7
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Lux Penta :O

    fora que eu voltei, depois de maior tempão ainda fiquei fedado fii...so na abilidade de ADC...ajudei pra caralho na TF

    ________________________
    LOL
    Prowller

  8. #8
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Lux Penta :O

    Citação Postado originalmente por CCV_LasTForce Ver Post
    Ai tu falou mt mais mt merda mesmo,pode ter matado... mas carregar nao carregou nao ! nego acha que só porque matou bastante carregou o time SUASUSAASUASHAUSA,se tu matou tanto assim é porque o time te ajudou a matar,eu(suporte) tava ajudando bastante o top tambem tava ajudando muito,o prowler nao ajudou mais porque ele caiu e teve que se fortalecer...
    voltarei a repetir,nao é porque matou mt que carregou,claro que ajudou só que o spectro jogou mt tb indo em cima das pessoas certas,prowler conseguiu ficar forte comigo protegendo ele e quem te deu o quadra kill? foi eu tb UAHAUAHUAHAUAAH,tem que prestar atençao nas coisas,as vezes ganhamos a partida nao pelos kills,mas pelas jogadas feitas pelas pessoas do seu time
    cara se não tivesse eu ali o time teria perdido quem ta falando merda é tu, time não ganha com defesa não tem que ter jogadores experientes e que tenha dano também, acha que suporte ganha jogo? suporte ajuda e muito mais se não tiver matadores no time não adianta de nada. Nego acha que é facil jogar lux VS Ziggs e ainda não enxerga o que o outro faz a vpqp

    Vamo fazer assim proximo jogo que jogarmos não vou matar nada vou ficar zerado vamo vê se vcs ganham



  9. #9
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Lux Penta :O

    Citação Postado originalmente por CCV_DreikeR Ver Post
    cara se não tivesse eu ali o time teria perdido quem ta falando merda é tu, time não ganha com defesa não tem que ter jogadores experientes e que tenha dano também, acha que suporte ganha jogo? suporte ajuda e muito mais se não tiver matadores no time não adianta de nada. Nego acha que é facil jogar lux VS Ziggs e ainda não enxerga o que o outro faz a vpqp

    Vamo fazer assim proximo jogo que jogarmos não vou matar nada vou ficar zerado vamo vê se vcs ganham
    Dreike, ai vc pegou pesado em veio, vc falow besteira demais ai...já ganhei jogo com 4 online, e o maluco que ficou off foi logo o solo top... ninguém carrega jogo sozinho não, vamos fazer o seguinte então seguindo sua linha de raciocínio, vamos todo mundo no próximo jogo, ficar só defendendo nas torres e vc ganha o jogo solo...pq pra mim e a mesma coisa q vc falo.

    ---------- Post added at 01:53 PM ---------- Previous post was at 01:52 PM ----------

    pra começo de conversa vc fedado como tava não mataria o Nazus da quele time no x1...quem ganha o jogo e o time.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  10. #10
    CCV_SeaW está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio Grande - RS
    Posts
    2.031
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_SeaW

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio Grande - RS
    Posts
    2.031
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Lux Penta :O

    Citação Postado originalmente por CCV_Prowler Ver Post
    Dreike, ai vc pegou pesado em veio, vc falow besteira demais ai...já ganhei jogo com 4 online, e o maluco que ficou off foi logo o solo top... ninguém carrega jogo sozinho não, vamos fazer o seguinte então seguindo sua linha de raciocínio, vamos todo mundo no próximo jogo, ficar só defendendo nas torres e vc ganha o jogo solo...pq pra mim e a mesma coisa q vc falo.

    ---------- Post added at 01:53 PM ---------- Previous post was at 01:52 PM ----------

    pra começo de conversa vc fedado como tava não mataria o Nazus da quele time no x1...quem ganha o jogo e o time.
    Eu tava com vcs em um dia q foi 4x5, a gente tava sem o nosso adc (caitlyn), [S]que eu tinha convidado[/S] e mesmo assim ganhamos a partida, tudo na base do trabalho em equipe.

    ...
    [spoiler=LOL Card *-*][/spoiler]

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Wukong Penta Kill ><'
    Por CCV_SeaW no fórum [LoL] Vídeos e imagens
    Respostas: 4
    Último Post: 10-06-2013, 10:55 PM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 21-08-2011, 08:54 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •