User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Lux Penta :O

  1. #11
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Lux Penta :O




    Citação Postado originalmente por CCV_Prowler Ver Post
    Dreike, ai vc pegou pesado em veio, vc falow besteira demais ai...já ganhei jogo com 4 online, e o maluco que ficou off foi logo o solo top... ninguém carrega jogo sozinho não, vamos fazer o seguinte então seguindo sua linha de raciocínio, vamos todo mundo no próximo jogo, ficar só defendendo nas torres e vc ganha o jogo solo...pq pra mim e a mesma coisa q vc falo.

    ---------- Post added at 01:53 PM ---------- Previous post was at 01:52 PM ----------

    pra começo de conversa vc fedado como tava não mataria o Nazus da quele time no x1...quem ganha o jogo e o time.
    é prowler senhor da razão tudo vc tem razão né verdade? eu não disse que eu ganharia o jgoo sozinho afinal o jogo é de 5 pessoas então precisamos de 5 pessoas, o que eu falei foi que sem mim aquela partida vcs não teria ganhado.



  2. #12
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Lux Penta :O

    bom já que sou o senhor da razão não preciso mais comentar não e verdade ? pq eu sempre vou estar certo, se vc tem essa opinião tudo bem, de mim não sai mais nenhuma palavra para discutir com vc...

    ________________________
    LOL
    Prowller

  3. #13
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Lux Penta :O

    Citação Postado originalmente por CCV_Prowler Ver Post
    bom já que sou o senhor da razão não preciso mais comentar não e verdade ? pq eu sempre vou estar certo, se vc tem essa opinião tudo bem, de mim não sai mais nenhuma palavra para discutir com vc...
    Todo mundo sabe seu jeito de ser prowler tudo vc quer ter razão já vi vc discutir com uns 3 caras no ts e sempre querendo ter razão mesmo estando errado.



  4. #14
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Lux Penta :O

    Se eu to errado e vc ta la escutando pq q vc n abre essa boca ai pra falar na hora lá ? pq dedo vc tem pra vir escrever aqui então pq vc nao fala na hr ? pq boca eu tenho pra falar no TS quando tem alguem brigando... se vcs não estiverem satisfeitos comigo posta ai no CCV e boas... se ta achando ruim pq n quer ouvir o que a gente tem pra dizer, pq vc n comentou do cara q postou depois de mim ? pq ele falo quase mesm coisa que eu falei...

    ________________________
    LOL
    Prowller

  5. #15
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Lux Penta :O

    pq pq pq pq pq...

    Bom primeiramente briga pra mim é igual briga de marido e mulher eu não meto a culher, os 2 que são pretos que se virem, ninguem perguntou minha opnião no assunto pq eu tenho que me meter? nada haver o que você falou, agora se tivesse vindo e falado, Dreiker o que vc acha disso e disso, ai sim eu falaria. Eu não tenho nenhuma insatisfação com vc só falo que esse teu jeito de senhor da razão é chato.



  6. #16
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Lux Penta :O

    Eu já tinha até escrito um texto aqui mais apaguei só pra não render o assunto, más vc falo que já me viu discutindo no TS umas 3 vezes que eu tava errado, sera que vc poderia citar pra mim só 2 das algumas 3 que vc já viu ?

    ________________________
    LOL
    Prowller

  7. #17
    CCV_Gokkax está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Gokkax

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Lux Penta :O

    Citação Postado originalmente por CCV_DreikeR Ver Post
    cara se não tivesse eu ali o time teria perdido quem ta falando merda é tu, time não ganha com defesa não tem que ter jogadores experientes e que tenha dano também, acha que suporte ganha jogo? suporte ajuda e muito mais se não tiver matadores no time não adianta de nada. Nego acha que é facil jogar lux VS Ziggs e ainda não enxerga o que o outro faz a vpqp

    Vamo fazer assim proximo jogo que jogarmos não vou matar nada vou ficar zerado vamo vê se vcs ganham
    Eu falei merda? tu realmente viu o que eu escrevi? ''voltarei a repetir,nao é porque matou mt que carregou,claro que ajudou''
    E otra é mais do que obrigaçao de AP carry e AD carry matar,assim como é minha obrigaçao defender o AD carry,o que eu disse é que se voce matou tanto assim é porque o time te ajudou e nao foi sozinho,se voce acha que consegue carregar jogo sozinho joga la entao sem ninguem pra te ajudar no 5x1,nenhum jogador carrega sozinho NENHUM! querer ser individualista em 1 jogo de 5x5 da licença né rsrs,esse negocio de carregar nao existe,só falam isso porque voce é o cara que ta se destacando naquela partida... só que voce ta conseguindo se destaca sozinho no 5x1? acho que não né,se voce consegue fazer alguma coisa é por causa do seu time que ta te ajudando e se voce nao tivesse ali o time teria perdido mesmo porque ia ficar 3x5! nao tem como ganhar 3x5 mesmo.
    Nao to falando que é facil jogar,só que voce ta sendo muito individualista ai fera,falar que o time ganho só por sua causa é demais e falar que suporte nao ganha jogo? beleza entao,assim como suporte nao ganha jogo,mid,top,jungler e adc nao ganha tb viu? E otra pra mim se encerra esse assunto por aqui,voce falou que precisa de pessoas experientes,tu é experiente? se for esquece,é experiente e tem uma pensamento desse kkkk o time nao precisa dessa ''experiencia'' precisa de jogadores que saibam trabalhar em equipe
    [SIGPIC]http://www.ccvteam.net/forum/image.php?type=sigpic&userid=9252&dateline=1333565 491[/SIGPIC]
    League Of Legends
    Gokkax lvl 30~Suporte
    [spoiler= Assinatura] [/spoiler]

  8. #18
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Lux Penta :O

    Vou só esperar o Dreiker posta aqui pq ele tem direito de resposta, e depois vou fechar o tópico sem direito a mais comentários...acho que já deu.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  9. #19
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Lux Penta :O

    Citação Postado originalmente por CCV_LasTForce Ver Post
    Eu falei merda? tu realmente viu o que eu escrevi? ''voltarei a repetir,nao é porque matou mt que carregou,claro que ajudou''
    E otra é mais do que obrigaçao de AP carry e AD carry matar,assim como é minha obrigaçao defender o AD carry,o que eu disse é que se voce matou tanto assim é porque o time te ajudou e nao foi sozinho,se voce acha que consegue carregar jogo sozinho joga la entao sem ninguem pra te ajudar no 5x1,nenhum jogador carrega sozinho NENHUM! querer ser individualista em 1 jogo de 5x5 da licença né rsrs,esse negocio de carregar nao existe,só falam isso porque voce é o cara que ta se destacando naquela partida... só que voce ta conseguindo se destaca sozinho no 5x1? acho que não né,se voce consegue fazer alguma coisa é por causa do seu time que ta te ajudando e se voce nao tivesse ali o time teria perdido mesmo porque ia ficar 3x5! nao tem como ganhar 3x5 mesmo.
    Nao to falando que é facil jogar,só que voce ta sendo muito individualista ai fera,falar que o time ganho só por sua causa é demais e falar que suporte nao ganha jogo? beleza entao,assim como suporte nao ganha jogo,mid,top,jungler e adc nao ganha tb viu? E otra pra mim se encerra esse assunto por aqui,voce falou que precisa de pessoas experientes,tu é experiente? se for esquece,é experiente e tem uma pensamento desse kkkk o time nao precisa dessa ''experiencia'' precisa de jogadores que saibam trabalhar em equipe
    Pois é agora vc falou que é obrigação de ADC e AP matar certo? só que acontece que nem toda partida é assim, cansei de vê gente pegar mid top ou adc e não fazer nada, mais não não eu fiz mais do que minha obrigação na partida né? melhor vê isso escrito do que ser cego né verdade, ta SERTO.
    Eu não sou o melhor do time e nem sou top kill de alguma coisa ou foda em outra,ao contrario eu ainda tenho muito que melhorar, mais sabe oque me deixa chateado pra Caralho é vc terminar uma partida que vc sabe que jogou bem que foi o topkill da partida e vê uma pessoa falando "Nossa fui foda nessa, carreguei isso e aquilo" sendo que não foi bem assim.

    ---------- Post added at 04:01 PM ---------- Previous post was at 03:58 PM ----------

    agora me responde, quando vc vÊ uma pessoa te matar do outro time que ta 12/2 por exemplo, qual a primeira coisa que vc fala pro seu time dessa pessoa?



  10. #20
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Lux Penta :O

    poha vei voces parece criança, brigando por calsa de nada meu deus, deixa isso queto velho a gente eh um time e bem agora q começamos nos dar bem voces vao ficar com essa putaria, agora da o dedinho e fica de bem :P


    Spoiler: 

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Wukong Penta Kill ><'
    Por CCV_SeaW no fórum [LoL] Vídeos e imagens
    Respostas: 4
    Último Post: 10-06-2013, 10:55 PM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 21-08-2011, 08:54 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •