User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: 10 tapas na cara dos adoradores de futebol europeu

  1. #1
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    bola 10 tapas na cara dos adoradores de futebol europeu




    É fãzinho de futebol europeu, é? Baba ovo para o Real e Barcelona, baba? Então CHUPA, OTÁRIO!

    Primeiramente, eu não torço para a seleção brasileira. Porém, de uma coisa eu sei: VALORIZE O QUE TÁ AQUI, filhão!

    E nada como um BAILE dado pelo Brasil na amada e idolatrada Seleção modinha da Espanha para reforçar isso. CHUPA EUROPA! CHUPA GERAÇÃO PLAYSTATION!



    Fredão enrabou três espanholas só na comemoração de cada gol.



    10. O campeão do mundo de clubes é daqui

    Sou Santista. Mas sem clubismo, o Corinthians de 2012 ganhou o mundo da forma mais justa possível. Com um monte de cara que nunca teve chance, nunca vai ter ou nunca deu certo na Europa.

    Sheik, Jorge Henrique, Cássio, Paulo André, Ralf… DESTRUÍRAM o Chelsea, ganharam o mundo e, ÓH!, jogam o Brasileirão. Podem valorizar o fuebol daqui ou é difícil?

    Bom, as outras 9 posições tem a ver com o jogo entre Brasil e Espanha. 3 a 0. Final da Copa das Confederações. Sem mais.


    9. Chelsea passando vergonha na decisão


    Mas eu não ia falar da final da Confederações? SIM. Fernando Torres, Juan Mata, Azpilicueta… Jogam onde? É, meus caros. E por que não Oscar, que fez um péssimo torneio, sonolento?

    É, então. Chupa dinheiro russo, chupa time que ninguém conhecia e só passaram a “torcer” depois que virou rico. Chupa geração playstation, chupa.

    Sim, tem o David Luiz. Exceção que confirma a regra. E sejamos sinceros, ele também nunca foi nada demais, mas foi macho e jogou na decisão.



    Virjão x BROCADOR. Contrastes.



    8. Espanha trucidada por um técnico da Série B

    Porque, bem… Felipão foi o principal culpado pelo Palmeiras, vocês sabem. E os astros de Real e Barcelona… Destruídos por ele.

    Ou seja, LEVANTE, GETAFE, RAYO VALLECANO, amigo, bando de time que não pegava Série C aqui.


    7. Grana não faz seleção


    Se russo, uzbeque, árabe, iraquiano, teu tio ou tua avó tem grana e investe no Chelsea, faz o time de GALÁTICOS no real, cria a MELHOR BASE DO MUNDO no Barcelona, o problema não é meu. Seleção, amigo, se faz com talento. Não com grana.

    E aí, já viu né? Não adianta fazer um POOL de jogadores de Real e Barça. Quem decidiu joga no Fluminense e no Santos. Ué, o Ney foi vendido? Ainda não atuou lá. Beijos.


    6. Defesa de Barça e Real tomando baile


    Casillas, Real; Sérgio Ramos, Real; Arbeloa, Real; Piqué, barça; Alba, Barça.

    Sabe as zagas daqueles times que vocês idolatram, fãzinhos? Então, tomaram um baile de um ataque formado por um cara do Santos, um do Fluminense e outro do ZENIT.

    OUCH.



    Apelou, perdeu.


    5. Dos três melhores do torneio, dois jogam aqui


    Sempre lembrando que, para a Fifa, Neymar disputou a Copa das Confederações como jogador do Santos. Ou seja, o Bola de Ouro do torneio atua no futebol brasileiro.

    Sempre lembrando que Paulinho, o Bola de Bronze, não foi oficialmente vendido – ou, mesmo que tenha sido e só escondam, ele disputou o torneio como jogador do Corinthians.

    Ou seja, só sobrou o Iniesta como europeu. 2 a 1. Chupem.



    Brasil > Europa



    4. Espanha tomando olé


    Como explicar para a geração Playstation que a seleção que eles amam, que eles escolhem no videogame, tomou grito de olé no Maraca?

    Como explicar que aquela seleção do tal campeonato mais forte do mundo, em que Real e Barcelona deitam e rolam contra os fantásticos Real Sociedad e Murcia, tomou de 3 a 0 fora o baile?

    É duro, meus caros. É duro tomar esse choque de realidade.

    Mas chupem.


    3. Lucas bancaço



    Sabe aquele meia-atacante do São Paulo que foi para o PSG e todo mundo disse que lá ele explodiria? Que se DESENVOLVERIA NA EUROPA? Iria virar o verdadeiro craque da seleção?

    Então… Banco a competição inteira. Pouco utilizado. Quando entrou… BLÉ, nada fez. torcida desistiu de gritar seu nome.

    Na Europa? NÃO FEZ GOL EM SEIS MESES. Ganhou um campeonato francês, apenas, que é tipo equivalente ao campeonato de praia de São Vicente em termos de qualidade de futebol.


    Essa foto e video resume:



    Lembrando que COLETE = RESERVA






    2. O FRED VAI TE PEGAR


    Centroavante matador, comedor e joga no FLUZÃO.

    Não na Europa.

    Chupem.



    E O FRED? VAI TE PEGAR
    !



    1. Neymar nunca jogou lá


    A MAS ELE JÁ FOI VENDIDO, JÁ LEVOU O GIL CEBOLA PRA LÁ E JÀ BATEU EMBAIXADINHA NO CAMP NOU

    FODA-SE! Ele nunca treinou, entrou em campo, nem mijou no banheiro do Barcelona. NÃO SE DESENVOLVEU NA EUROPA, JOGANDO CONTRA CELTA DE VIGO, MALLORCA E OSASUNA CORRETO?

    Não, ele se desenvolveu aqui, jogando contra Naviraiense, Ituano e Rogerio Ceni! CHUPEM!

    C H U P E M



    Volta Neymito :/



    Fonte:
    http://listagram.wordpress.com/2013/...tebol-europeu/


    OBS:
    O texto em partes é ofensivo, mas não foi eu que escrevi, portanto se alguem se sentir ofendido com o texto, me desculpem! rs
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  2. #2
    CCV_PSiCoPaTa está offline
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curaça-BA
    Posts
    339
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_PSiCoPaTa

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curaça-BA
    Posts
    339
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: 10 tapas na cara dos adoradores de futebol europeu

    #chupem todos mesmos .
    #aqui É Brasil porra .
    <font color=#FFFFFF><span style=font-family: &amp>https://imgur.com/WN2wbGC</span></font>https://imgur.com/WN2wbGC

  3. #3
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: 10 tapas na cara dos adoradores de futebol europeu

    Só não concordo o porque de torcer pro barça e modinha, nada a ver, o Barcelona e sim o melhor time do munto e pronto, n tem conversa, do mesm jeito que o neymar joga muita bola e nego fala que não, isso e a mesm inveja... o time bom mesmo e eu torço pro barça desde meus 12 anos de idade...

    ---------- Post added at 11:21 PM ---------- Previous post was at 11:21 PM ----------

    vale lembrar que salvo meu galão né...

    ________________________
    LOL
    Prowller

  4. #4
    CCV_PeeT está offline #Luto #EternoCCV
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    299
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_PeeT

    #Luto #EternoCCV
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    299
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: 10 tapas na cara dos adoradores de futebol europeu

    Chupa é brasil poha rsrsrs.

  5. #5
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: 10 tapas na cara dos adoradores de futebol europeu

    Thiago, vc é muito otário =)


    Se o Brasil perde, ia cair em cima do governo com mais manifestações e a porra toda.

    Agora com essa merda de copa que não vale porra nenhuma, que os espanhois vieram pro Brasil pra se divertir, passar férias e comer as brasileiras, ninguém mais vai lembrar dos gastos dos estádios.

    Pagar 400 reais num ingresso, enquanto tem gente se matando do lado de fora, lutando pelos direitos.

    Cantar eu sou brasileiro com muito orgulho, enquanto uma catadora de lixo estava dentro da lixeira do estádio e pessoas jogavam lixo nela.

    Ainda gritar chupa Espanha, enquanto seu salário é uma mixaria.

    Eu não tenho orgulho de ser brasileiro.



    Ai vão falar: mas tem que diferenciar as coisas, o futebol não tem nada a ver com isso. Como se a CBF não tivesse parte da corrupção também.


    Fica a dica aqui então, quem tem que chupar não são os espanhois.

  6. #6
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: 10 tapas na cara dos adoradores de futebol europeu

    Boroka se revolta com o governo, não comigo meu amigo... rs

    No futebol sou apenas torcedor, protestos no brasil não devem mudar a visão de ninguem que é torcedor ou gosta futebol... até pq são protestos e não lavagem cerebral.

    Corrupção e todas as coisas erradas que acontecem no Brasil vão demorar para mudar, pois a grande maioria do povo sempre vai continuar votando errado...

    Sem hipocrisia... Até parece que por causa desses protestos no brasil, você vai torcer para o Bayern de Munique massacrar o São Paulo na Copa Audi? Só pq o time do São Paulo é time do Brasil e Bayern de Munique é europeu?

    Até parece que vou achar lindo o futebol de um continente, que patrocinadores e TV de cada País só ajuda e apoia no maximo 2 times que tem mais torcidas.

    La fazem campeonatos com 30 clubes, para praticamente todo ano apenas 2 clubes com mais torcida ficarem disputando titulo com 30 ~ 40 pontos na frente do 3º lugar.

    Na Espanha por exemplo, já faz muitos anos, que só transmitem jogos de Real Madrid e Barcelona, quem é torcedor de Atlético de Madrid e etc para a TV que se foda.

    Aqui o Corinthians e Flamengo são os que tem mais torcida, mas nem por isso que outros times não tem apoio e ajuda da TV e patrocinadores, como acontece na Europa.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

Tópicos Similares

  1. Saiu o Campeão Europeu
    Por CCV_PaTo__Balrog no fórum Esportes
    Respostas: 11
    Último Post: 24-05-2012, 08:03 AM
  2. Os Adoradores - Sou Crente
    Por CCV_ExWYD no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2011, 05:02 PM
  3. [DUVIDA]Europeu Skill
    Por _Jiraya no fórum SilkRoad
    Respostas: 3
    Último Post: 14-02-2009, 04:54 AM
  4. [NEW]Soul Calibur IV: Darth Vader e Yoda cara a cara
    Por CCV_Morcego no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 17-10-2008, 10:16 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •