Um caso de assédio sexual contra um mecânico foi parar na 9ª Subdivisão Policial de Maringá nesta semana. De acordo com a polícia, o homem de 48 anos não aguenta mais as investidas de uma mulher casada que insiste em manter relações sexuais com a vítima.

Bastante encabulado, o mecânico contou que a mulher vem assediando-o desde o início do ano. Por duas vezes, ela teria aparecido na oficina, na Zona Norte da cidade, apenas usando um roupão. Ela teria se escondido atrás de um veículo Opala (não se sabe se Comodoro ou Diplomata) e aberto a roupa para mostrar que estava nua em pelo. "Gostou da máquina?", ela perguntou, insinuante.

Ela garantiu que faria a vítima feliz e que, como um legítimo 4X4, topava tudo em qualquer terreno. A vítima não sentiu firmeza no conjunto mecânico da mulher, nem se agradou com o design da carroceria, e negou-se a trocar o óleo com a tarada.

O mecânico insiste que nunca teve nada com a fogosa e que já está batendo as bielas com o caso. Ele acusou a mulher de ter incendiado a oficina em represália Ã*s suas recusas. Um inquilino que mora no local viu o início do incêndio e conseguiu apagar o fogo antes que as chamas consumissem o estabelecimento e seis carros de clientes que lá estavam.

A Polícia científica deve comparecer na oficina para fazer exame pericial de incêndio.



  • Carta de amor



O homem levou Ã* delegacia uma carta que teria sido escrita pela mulher. A correspondência diz: "E aí, recebeu meu recado? Não demora, meu amor! A saudade é grande. Tenho uma surpresa: lingerie nova só para você, meu gostosão! Você me leva ao delírio. Não se preocupe com sua mulherzinha, é só ela aceitar e ficaremos quites, ok? Te espero em nosso ninho de amor. Assinado: Você Sabe"


Fonte:
http://maringa.odiario.com/policia/noticia/756696