Bom, para quem não sabe, as options das biblias foram alteradas a um tempo.

Além do mais, mesmo decorando algumas coisas, muito dos bonus das biblias estão em koreano...

Para quem ainda não está familiarizado com isso, segue abaixo o nome das biblias, suas options e respectivos bonus*

Armega: Redução do custo de cast de skill em 50%, Bonus: Defense (maximo de +30).

Mihole: Luck+10/Critical +20, Bonus: All Atributes (maximo de +12).

Kilo: INT+15/DEX+15, Bonus: Protection (maximo de +20).**

Ini: DMG Fisico+10/STR+15, Bonus: Defense (maximo de +30).

Gregory: Vision+6/AA+10, Bonus: Protection (maximo de +30).

Concilia: All Resistances +15, Bonus: Protection (maximo de +30).

Regio: DMG Mágico+10/INT+15, Bonus: Defesense (maximo de +30).

Hilril: Tradução da fala entre as 3 raças do jogo, Bonus: All Atributes (maximo de +12).

Jave: Magic Defense+10, Bonus: All Resistances (maximo de +15).

Nema: DEX+15/Speed 30, Bonus: All Resistances (maximo de +15).

Arosa: HP+200, Bonus: All Resistances (maximo de +15).

Chaspa: STR+15/INT+15, Bonus: Protection (maximo de +20).

NOTA: Quase todos os nomes das biblias são nomes proprios, então a tradução pode não estar exatamente perfeita. A grande maioria das que foram traduzidas bizarramente eu nomeei de acordo com a pronuncia que o google sugere para aquela palavra em koreano. Apontem as que estiverem erradas que eu irei corrigindo.

* Estes bonus são apresentados conforme o char vai juntando honor atravás das Race War, quests ou Honnor of Battlefield. O valor máximo é adquirido quando o personagem chega na graduação /1 de honor.

** A tradução deste atributo, pelo google, é ERA. Pela grafia em koreano, eu tenho quase certeza de que é Protection. Se estiver errado, avisem que eu corrigirei.