Penalidades para molecagem e desfraternização no clan.


Bom pessoal, como o clan anda deixando membros estressados e/ou nervosos por causa de vários motivos, Vim impor um sistema de penalidades CCV/ACV/Expulsão completa do clan.

Regras

Ofensas: em game /TS > Educação e harmonia é o ponto crucial no clan, Ingnorancia não será tolerada nem modo de conversa agressivo /ofensivo
Exemplo : Foda-se * Não me interessa * Vai tomar no c.., etc.

Brigas: Não interessa quem começou .Quero que resolvam isso entre si antes que se espalhe pela gang. Caso não resolvam, irei interferir e pontuar os demais envolvidos no caso.
Exemplo: se alguem da gang atirar em vc, não revide morra mas não revide. Venha falar comigo sobre o o membro que a staff do GTA tomarar as devidas providências.

Desrespeito: Eu sou a autoridade, igualmente ao Líder e Sub lideres do clan. Desrespeito a eles ou a mim será tratado com severa punição. É obrigatório escutar o que o Sub/Lider do clan quizer falar com você. Puchões de orelha serão dados para que não ocorra o mesmo erro. Espero que aprendam com os erros para não precisarem escutar os sermões.
Agente só quer o melhor para o clan .

Raiva: Não será tolerado atos por motivos pessoais que leve a raiva em game/ts, resultando em atos prejudicias ao clan in game/forum. Tudo será e deverá ser passado por mim ou pelo lider/sub do clan.

Team Speak 3 * Ts3 : Obrigatório, "áH mas não tenho Microfone! " Arruma um jeito de entrar mesmo se for só para ouvir. Você ouve e escuta o jogo, pq não pode ouvir ts? "ah mas da lag" . Lag? TS nem pesa lol, só se seu pc for muito ruim mesmo.

Bans: bans por pertubação, anti-jogo ou bobeiras no chat será constado como 1 ponto. Caso o ban tenha sido por conta do erro da admistração ou o membro tenha se mostrado inocente, esse ponto não será constado no player banido.

Punições

A cada deslize de alguma dessas regras citadas acima, o Membro/Recruta vai receber as seguintes Advertências em pontos:

Membro Oficial CCV: Após 3 Advertências, o Membro será rebaixado novamente ao Recrutamento ACV.

Recruta ou membro da gang: Após 2 Advertências, o Membro será expulso do clan por um período decidio pela staff da divisão ou em até certos casos, eternamente.

OBS¹: Lembrando que toda Advertência terá um prazo de validade em 6 meses para poder ser removida, contadas a partir da data do ocorrido.

OBS²: A contagem de Advertências será visualizada no fórum exclusivo do Ragnarok. Nesse caso somente os membros oficiais da divisão terão acesso ao tópico para saber quantas e quais membros possuem advertências, já os recrutas serão avisados sempre aqui mesmo pelo fórum, in-game ou pelo TS3 quando receberem alguma advertência.


Atenciosamente!
Administração CCV Ragnarok Team...