User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sobre a divisÃo do lol

  1. #1
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Sobre a divisÃo do lol




    Bom galerinha, tudo tranquilo com ustedes ?

    Seguinte, atualmente na nossa divisão estamos encontrando alguns probleminhas que persistem em continuar, entre eles estão o que mais incomoda que e a inatividade de alguns membros, porem isso e uma coisa que n se pode controlar pq temos uma vida por traz dessa telinha.

    Encontramos tbm um problema com a turma que QUER mais não QUER jogar com a turma do CCV e da divisão. Independentemente do motivo desde já eu já deixo sobre aviso que estes não participaram dos eventos criados pela divisão.

    Tem muita gente q reclama de não ter espaço para jogar, más esse e um problema que eu sozinho não consigo resolver, as vezes temos que botar a cabeça para funcionar e perceber que 1 andorinha só não faz verão não. Se você mesmo que reclama não ajuda, como eu poderei ajudar ?

    Eu preciso de ideias, preciso de gente que se interesse pela divisão, de gente que se mostre aqui no fórum, não precisa ficar me mandando mens la no jogo falando que e o foda e isso e aquilo, que não e isso que a gente ta procurando não, se foce assim n jogávamos mais com o "Dino" ( momento piadinha ).

    Más falando serio agora, e isso mesm, não quero saber se vc e o pica das galaxias que eu e a divisão estão pouco se fodendo e acredito que todos tem esse mesm pensamento.

    Pra jogar com a gente tem que ser gente boa e gente de bem, gente que não cria intriga, gente que resolve problema de jogo no jogo.

    O nosso principal objetivo com a criação dessa divisão é se divertir e criar novos membros, as consequências disso é a criação de um time forte para competir, más esse não é e nem nunca foi o principal objetivo de tudo isso, e quero que fique bem claro pra todo mundo.

    Auto critica:
    O pessoal que ta jogando comigo a primeira vez, está começando a se acostumar com o meu jeito, todo mundo já percebeu que eu falo alto quando eu to tenso, que eu chingo, que eu brigo pra carai quando a gente ta perdendo e quando a gente ta ganhando tbm, quando rouba minhas kill , más no final de tudo eu só fico estressado mesmo, sem raiva de ninguém, sem inimizade com ninguém, pq eu gosto pra caraio da minha turma que joga lol, e todo dia eu jogo com essa turma.

    Gente que com certeza eu vou carregar comigo pelos games que estiver, pessoas que hj posso chamar de amigos, pq vcs são gente boas pa caraio...Então peço desculpas para quem interpreta errado minhas escrituras aqui no forum, pq nem sempre o que vc imagina que é, realmente é o que quero dizer, más avezes é sim isso mesmo que você está pensando.

    Eu tenho o meu jeito característico e quem conhece sabe q sou isso mesmo e não tem jeito de mudar...

    Então galerinha vamos continuar com a nossa divisão e não vamos abaixar a cabeça.

    ---------- Post added at 12:52 PM ---------- Previous post was at 12:46 PM ----------

    Eu vou estar criando um tópico para uma votação da Staff da nossa divisão, como me auto intitulei Líder da divisão, pelo simples fato de ter começado tudo isso, eu n quero que fique assim, más sim uma democracia aqui na divisão, então vou dar um tempo para vcs pensarem ai direitinho e vou abrir o tópico para que vcs pensem bem.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  2. #2
    Avatar de CCV_Baldan

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Posts
    1.466
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre a divisÃo do lol

    Bom prowler, eu nao sou da divisao e nem pretendo ser, mas eu posso ajudar voces com o time competitivo.

    Meu gameplay nao e la aquelas coisas, mas eu tenho uma nocao legal de jogo ( voce viu ), portanto se quiserem ajuda pra treinar, me chama no game.

  3. #3
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre a divisÃo do lol

    Entao oq eu tenho a dizer sobre a situação.

    Na minha opiniao as coisas estao melhorando aos poucos, como eu n sou lider da guild eu nao recebo muitas msg alem de "vamos jogar". Eu axo q agente tem q ir treinando como estamos fazendo, criando um time de modo geral entrosado.

    Sobre o pessoal q esta inativo, nao tenho criticas a eles, so espero que estejam cientes e axem justo caso sejam banidos da guild e trocados por outros mais ativos.
    A CCV II nao saiu do projeto infelizmente, nao conseguimos 5 membros online juntos ate agora. Estou pensando em recrutar gente fora do forum para isso, mas antes vou tentar organizar o pessoal por um topico de horarios...

    Jader, eu sei q mineirin é tudo brabo eu entendo seu jeitinho kkkk

  4. #4
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre a divisÃo do lol

    O que me deixa puto é isso nego aparece no forum fala que vai jogar confirma presença nos treinos, fala que apoia a divisão que esta disposto a ajudar mais ai chega na hora que a gente precisa dos caras pra marcar um treino 5x5 e não tem nego, ou tem nego que ta jogando solo e que foi avisado pra não entrar na partida pois iriamos jogar e vai la e entra na partida solo, então temos que vê esses conceitos ai, estamos sendo prejudicados sem treinos, sem entrosamentos, sem escolha de combinação de champions etc.



  5. #5
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre a divisÃo do lol

    Palmeiras, se quiser eu vou pro CCV II pra jogar com vcs, já que no 1 tem muita gente

  6. #6
    CCV_Dino está offline dinobola.com
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Posts
    764
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_Dino

    dinobola.com
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Posts
    764
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre a divisÃo do lol

    Citação Postado originalmente por CCV_DreikeR Ver Post
    ou tem nego que ta jogando solo e que foi avisado pra não entrar na partida pois iriamos jogar e vai la e entra na partida solo, então temos que vê esses conceitos ai, estamos sendo prejudicados sem treinos, sem entrosamentos, sem escolha de combinação de champions etc.
    Exatamente o que ocorre, nego parece que não quer jogar conosco!!!

    Podíamos fazer um critério de espera no TS, o que fez mais merda sai(Coitado dieu ) e da lugar a outro!!! para que todos possam jogar!!! Algo do tipo, e quando tiver 10 players ons fazer um 5x5 sempre!!!

    E em relação ao CCV II se eu tivesse mais tempo para treinar e me dedicar mais ao LoL eu entraria pra ajudar, mas no estado em que estou não a condições!!!
    Twitch.tv/Dinobola


  7. #7
    Avatar de CCV_corvo

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    1.349
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre a divisÃo do lol

    bom galera, to tentando acelerar para estar com vocês brigando vaga nas lines...
    meu level 30 chega ainda este mês, garanto que vou morder uma vaga..

    jogo todos os dias a noite..
    treinando muito para chegar voando nas rankeadas =@

    cya

  8. #8
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre a divisÃo do lol

    poh corvo me manda PM la no game pq n acho vc na caixa de amigos, e muita gente e eu sempre esqueço teu nick...

    ________________________
    LOL
    Prowller

  9. #9
    lHero está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Almenara-MG
    Posts
    136
    UsuárioCavaleiro Batedor
    Avatar de lHero

    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Almenara-MG
    Posts
    136
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre a divisÃo do lol

    É tenso... Temos que marcar horários por que ta osso..Mais é assim mesmo aos poucos vai tudo se encaixando..



    - League of Legends: xHero
    - Level: 30
    - Ranked: Prata 1

  10. #10
    CCV_MentAA está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    são bernardino-SC
    Posts
    710
    Membro CCV League of LegendsCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_MentAA

    Membro CCV League of LegendsCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    são bernardino-SC
    Posts
    710
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre a divisÃo do lol

    mano ja falei com prowler q minha net ta osso geralmente jogo nos finais de sema nas madrugadas.... as veses entro ts e ta cheio de nego la, mas tenho vergonha de pedir pra jogar com vcs. pq minha net só cai e sou noob de mais até dino é 10x melhor q eu........ rsrsrsrs brinks dino........

    tenso isso mas nois se vemos nas madrugas se precisarem de mim

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •