Level Mínimo: Base 70+
Pré-Requisito: Quest Acesso ao Novo Mundo.
Itens Necessários: Varia de acordo com a posição do voluntário.
Recompensa: XP de Base [entre 80.000 e 90.000] e XP de Job [entre 30.000 e 40.000].

Para iniciar a quest, é preciso visualizar o anuncio em broadcast na tela, avisando que o Criador Taab esta recrutando aventureiros para um serviço temporário. Assim que ele gritar as frases, deve-se falar o mais rápido possível com o NPC do Passo 1. Os 5 primeiros que falarem com ele, estarão contratados. As mensagens são essas:


Atenção, aventureiros no campo! Estou recrutando 5 temporários para minha fazenda de criação. Somente os primeiros a chegar serão contratados!

Estou procurando por um temporário para trabalhar na minha fazenda de criação. Quem se interessar, favor visitar minha fazenda!


Passo 1 (mid_camp – Criador Taab – 144,306) – Corra o mais rápido que puder para as coordenadas do Passo e converse com Criador Taab. Dependendo da sua posição de chegada na fila de voluntários, vai ser designado para seu personagem, tarefas de obtenção de comida para os respectivos monstros fujões, ou então itens diversos que os monstros poderão precisar. Segue abaixo a listagem:




1o Voluntário - XP de Base [80.000] - XP de Job [30.000]
Monstro - Tatacho
Item Necessário - Peixe Fresco (50)




2o Voluntário - XP de Base [90.000] - XP de Job [40.000]
Monstro - Cornus
Item Necessário - Raiz Marrom (30) e Folha Gigante (30)




3o Voluntário - XP de Base [80.000] - XP de Job [30.000]
Monstro - Leão da Montanha
Item Necessário - Ração para Monstros (20) e Ração para Bichinhos (30)




4o Voluntário - XP de Base [80.000] - XP de Job [30.000]
Monstro - Leão da Montanha
Item Necessário - Carne (50) e Ração para Bichinhos (30)




5o Voluntário - XP de Base [80.000] - XP de Job [30.000]
Monstro – Nenhum (Forragem para as Jaulas)
Item Necessário – Pêlo (30) [Derrubado pelos monstros ao redor do Acampamento]


Obs: Caso se tenha os itens na Kafra, basta entregar ao NPC para concluir a quest.

Não se esqueça de entregar o mais rápido possível os itens solicitados para o NPC Criador Taab. Somente desta forma será possível concluir a quest e ganha a XP correspondente. Você pode fazer essa quest quantas vezes quiser, mas existe um período de 5 horas para que a mesma possa ser iniciada novamente pelo personagem que fez ela previamente.

Obs2: Fique atento, pois a largada para a quest pode ser dada a qualquer momento!