User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Duvidas Iniciante

  1. #1


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    7
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Duvidas Iniciante




    Eu devo fazer todas essas quests que achar pela frente? que nivel eu pego uma montaria, fazer quests a pé é tenso demais, to level 8 ainda, me deem dicas pfv

  2. #2
    CCV_Morick está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Divinópolis
    Posts
    155
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Morick

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Divinópolis
    Posts
    155
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Duvidas Iniciante

    Então, eu recomendo que vá fazendo as quest do inicio até conseguir LvL 15 para poder entrar em masmorra nelas você ganhará mais Xp e tbem terão algumas quest dentro pra fazer.
    Se que upar rápido recomendo que olhe o nível da Quest e do mapa que esta upando, aperte L se a quest estiver verde é porque ela não é do seu lvl então dará menos xp, já se tiver amarela é do seu lvl, laranja é lvl mais alto, e vermelha é bem mais.
    Para ver os lvl do mapa apere M e passa o mouse no mapa em cima aparecera os lvls de quest do mapa e dos mobs.
    Você libera a montaria terrestre com 60% a velocidade de movimento no lvl 20, Montaria Terrestre 100% Velocidade libera no lvl40, Montaria Voadora 150% Velocidade no Lvl 60, a Licença do Mestre Voo (Pra Voar em Reinos do Leste, Kalindor e Geodomo, Requer Expansão Cataclysm) no lvl 60 e a
    Voo em Clima Frio (Pra Voar em Notundria) no lvl 68. Para comprar é só ir até um estabulo das cidades principais lá você conseguira comprar a montaria.
    Uma dica quando estiver procurando algo na cidade por exemplo o Mestre dos Estábulos, procure um guarda e converse com ele e selecione o que deseja procurar e ele te indicara exatamente aonde fica com um bandeira vermelha no mapa.




Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •