User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Atenção da staff

  1. #1
    CCV_DheL está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sem rumo
    Posts
    998
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_DheL

    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sem rumo
    Posts
    998
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Atenção da staff




    Estou aqui criando esse topico para alertar a staff de um problema futuro.
    Para que mais uma divis鉶 (e dessa vez uma divisão antiga) não tenha um fim trágico ou algo tão futil e infantil igual no warface. No warface, deixaram o clan na mão de um menino com uma pequena idade e pouca responsabilidade e deu no que deu.
    Se voces não abrirem o olho, a próxima divisão que vai ter um fim bem sujo vai ser o gta...Se não tem um líder coom cabeça e responsabilidade para deixar, desativa logo isso antes que outra merda seja feita...Isso aqui não é putaria para qualquer um incompetente sub liderar.

    Eu fiz ess post assim que vi quem era o novo líder..mas resolvi não postar. Só que hoje vejo que o cara coloca um xiter de sub líder. O cara vira SUB LIDER hoje e amanha é ban. PORRA, que merda é essa?
    Vocês nesse desespero por divisões acabam fazendo merda. Volto a falar, se não tem líder pra divisão, desativa logo isso. Não quero ve uma divisão que liderei acabar na mão de crianças de 12 10 anos. Grande responsabilidade do antigo líder por fazer uma merda dessas

    @Sem falar de que o líder da divisão do ragnarok foi ban no Gta...como falei ali em cima, essa sede de ter divisões de vcs vão manchar cada vez mais a tag do clan. Qualquer um chega e ja faz divisão nisso...
    Ta ai o tópico. Levem ele como um aviso e uma critica construtiva. (:

  2. #2
    CCV_Shared está offline SOU NUB NO CS e no LOL
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    HeLL de Janeiro
    Posts
    1.232
    Membro CCV League of LegendsSubAdmin CCVCavaleiro de Bronze
    Avatar de CCV_Shared

    SOU NUB NO CS e no LOL
    Membro CCV League of LegendsSubAdmin CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    HeLL de Janeiro
    Posts
    1.232
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Atenção da staff

    Citação Postado originalmente por CCV_DheL Ver Post
    Estou aqui criando esse topico para alertar a staff de um problema futuro.
    Para que mais uma divis鉶 (e dessa vez uma divisão antiga) não tenha um fim trágico ou algo tão futil e infantil igual no warface. No warface, deixaram o clan na mão de um menino com uma pequena idade e pouca responsabilidade e deu no que deu.
    Se voces não abrirem o olho, a próxima divisão que vai ter um fim bem sujo vai ser o gta...Se não tem um líder coom cabeça e responsabilidade para deixar, desativa logo isso antes que outra merda seja feita...Isso aqui não é putaria para qualquer um incompetente sub liderar.

    Eu fiz ess post assim que vi quem era o novo líder..mas resolvi não postar. Só que hoje vejo que o cara coloca um xiter de sub líder. O cara vira SUB LIDER hoje e amanha é ban. PORRA, que merda é essa?
    Vocês nesse desespero por divisões acabam fazendo merda. Volto a falar, se não tem líder pra divisão, desativa logo isso. Não quero ve uma divisão que liderei acabar na mão de crianças de 12 10 anos. Grande responsabilidade do antigo líder por fazer uma merda dessas

    @Sem falar de que o líder da divisão do ragnarok foi ban no Gta...como falei ali em cima, essa sede de ter divisões de vcs vão manchar cada vez mais a tag do clan. Qualquer um chega e ja faz divisão nisso...
    Ta ai o tópico. Levem ele como um aviso e uma critica construtiva. (:
    Concordo com você em parte, mas eu setei ele de líder porque quando ele estava de sub nunca fez nenhuma cagada. Eu recorri ao grande e ainda perguntei a ele se o Peet era uma boa opição, todos concordaram e eu confiei a divisão a ele...


    Eu também poderia deixar o Grande liderar numa boa, mas ele mesmo me disse que estava sem tempo para isso... Eu até falei com a staff do GTA para trancar a divisão, no caso dar um tempo até porque a fase do samp nessa época não está lá essas coisas, não é Dhel? Mas se for esse o caso eu concordo em fechar a divisão sim. Podemos também dar um tempo com a divisão no samp como eu disse acima.
    https://www.imagemhost.com.br/images/2023/02/16/CCV_Shared-Sign.jpg

  3. #3
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Atenção da staff

    Eu entendo o ponto, vc n eh o primeiro a nos dizer isso, porem parece que vcs q n sao da staff nao entendem o nosso lado. O que digo agora isso nao se aplica a vc mas pra galera eh facil falar staff isso e aquilo, mas n levantam a mao para nada alem de criticar, nunca poe mao no fogo ou se habilita/disponibiliza para nada.

    antes de explicar o nosso lado vou falar sobre a div de gta.
    A muito tempo eu vejo gta capengando, mais de anos. Na minha opiniao o jogo ja deu a tempo, por mim deveria ser fechada.Na div de silkroad eu fechei pois o game n tinha mais oq dar, e olha q agente tinha na decadencia cerca de 15 membros ativos. Cabe ao lider ver a situacao e ter peito para dizer vamos fechar, depende mais do lider doq nos staff. Nao cabe a mim que nao sou player mandar os caras fechar sendo que so vejo a situacao pelo forum, o que cabe a mim eh falar com o lider e ver se tem condicoes de continuar ou ver que vale mais a pena fechar, ainda assim conta mais a opiniao de quem joga la.

    Voltando ao ponto da staff.
    O que querem que facamos? impor mais regras e ser mais rigidos nas escolhas? certo eu nao discordo. Geral fala da staff como se nos liberasemos de tudo e nao fazemos nada alem deste forum.
    Ja pararam para pensar que nosso clan eh composto por gente que se disponibiliza a fazer as coisas? ou seja sao praticamente voluntarios pois ninguem aqui manda ninguem fazer nada, se dispoe ou se habilita quem quer.
    A maioria dos membros do clan eh velha, uma grande parte n joga nada, tem vida para cuidar e fica como CCV por carinho aos velhos tempos, ou faz algo no forum apenas por exigir menos tempo do que os games. O clan esta super carente de membros.agora podem falar mal de mim em particular pois eu tenho o seguinte pensamento, eu dou oportunidade aos novos, se mostram disposicao e boa intencao nao vejo pq nao dar uma chance(claro q eu analiso o perfil e falo com o cara por pm pra ter uma nocao da pessoa). Pode dar certo e pode dar errado, se der errado deu errado, pode ser que passemos uma ma impressao ate a alguem de fora do clan mas poxa isso aqui em um clan de jogos nao eh uma empresa, removemos ele, e se der certo eh lucro ao clan pois ele cresce. Ou facam como fizeram os antigos staffs no meu caso: estava inativo no clan desde 2005 e em 2006/7 voltei ao forum para pedir com meu irmao abertura sobre o silkroad. Por nao me conheceram ou verem q eu era inativo com o sick (fundador do clan) nos falaram: axa que CCV eh casa da mae joana para chegar pedindo isso? entao falei pessoalmente com o maximus e ele nos liberou, deu noq deu a divisao de sillkroad neh...

    O que vc faria? seria super rigido e esperaria algum oldschool ai se dispor a voltar a jogar a serio? ou vc iria sair procurando por alguem aonde? ou ficaria esperando o tempo que fosse ate surgir alguem com o perfil que vc procura?
    ou vc iria jogar e tentar ajudar o clan? entao me ajude pois eu estou fazendo.
    Querem ver o clan melhor mas alguns nem para doar 10 ou 5 pila do bolso para um novo vbulletin para arrumarmos este forum que esta jogado as tracas pelo pinto e nos tentamos manter ele funcionando e arrumado.

    A quem estiver insatisfeito com staff ou apenas comigo por favor criem um topico e pecam para algum outro candidatar-se ao meu lugar. Pq ja vi ate gente dar indireta no chat esculachando staff.
    pronto falei oq eu tinha de falar, desculpe se foi muito e se foi bem no seu post dhel =s

  4. #4
    CCV_DheL está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sem rumo
    Posts
    998
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_DheL

    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sem rumo
    Posts
    998
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Atenção da staff

    Não vou citar teu post por ele ser mt grande e vai deixar o tópico extenso demais pra quem vai ler.
    Mas pelo o que li, seu post foi mais um desabafo que resposta ao meu. Eu criei esse tópico falando de pessoas que conheço e que já jogaram comigo, não do meu lado, mas no mesmo serve que eu. E por isso posso afirmar que não são pessoas de confianças para levantar divisão nenhuma. Como cheguei a essa conclusão?Simples, já foram banidos por usar hack, adoram uma zoeira e não tem compromisso com as coisas.E não precisa ser amigo ou conhecer alguém pra já ter uma primeira impressão (Nem sempre essa é a certa, mas infelizmente na maioria das vezes é)

    Criei esse tópico no intuito de tentar ajudar e não deixar que algo pior venha acontecer. Sim, vai acontecer se continuar. Quem já jogou gta sabe do que to falando. Citei o desespero por divisões e o sena por conhecer e saber que ele já usou hack no gta e ainda usa...e se isso for pra todos games que joga, ele não será um bom líder na divisão que tenta levantar. Ainda mais com um jogo ultrapassado (assim como gta).
    Do mesmo jeito que da uma chance ao cara não custa nada, eu escrever o que sei alertando voces tbm não (: Pensei em fazer isso quando deixaram abrir o wl, mas fiquei na minha..tbm sei que se tivesse avisado não ia mudar nada, mas é bom deixar as pessoas cientes com quem estão lidando.

    @Shared.
    Se for pra deixar esse menino de líder, o melhor a fazer é fechar mesmo antes que ele faça lenha e saia correndo. Ou chama esse cara em uma sala no ts e explica pra ele que não é stl (antigo clan de amigos xitres dele) não. Tem que ter um pouco mais de responsabilidade e ve quem chama. O cara me coloca o vizinho de 10 anos dele de sub lider pra tomar ban no outro dia por aim...no 1º dia já tem isso, imagina daqui um mes ( se durar até la)

    Como o nome dessa área é ouvidoria, não dói nem machuca uma breve conversa sem indiretas buscando o melhor para esse clan.

  5. #5
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Atenção da staff

    Dhel vai me desculpando brother mais o everest falou tudo e mais um pouco do que eu queria falar, o post dele foi um desabafo também mais esta relacionado ao que você falou, muitos membros acham que pagamos pra lideres aceitar pegar uma divisão e líder, não é bem assim, aqui tudo é trabalho voluntario a pessoa ajuda no que pode, infelizmente é dessa forma não podemos requisitar muito pois os tempos no CCV hj em dia ta muito difícil, de conseguir divisões, membros, e lideres e sublideres, não é como antigamente que eramos cheios de ótimos membros honrados e jogadores fieis, estou decepcionado mesmo pelo que vem acontecendo no CCV cheio de crianças e xiters tem hora que eu queria que voltasse os tempos bons que o CCV tinha.

    Em relação a divisão, concordo em fechar mesmo a divisão já que não acha lider, fazer que nem eu fiz com o WARFACE mover logo pra lixeira e pronto. Se o jogo for ativo e tiver muitos jogadores ela irá renascer novamente, se não irá acontecer igual o silk.



  6. #6
    CCV_Grillo está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Parana/Ctba
    Posts
    2.852
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Grillo

    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Parana/Ctba
    Posts
    2.852
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Atenção da staff

    Dhel assim como você tbm fui líder do GTA como tbm vim desse jogo para o CCV, SA:MP é e sempre será um dos meus jogos prediletos.
    Quando eu tinha 18 anos fui membro do CCV no GTA e realmente naquela época os lideres não eram tão jovens/novos como é hoje, lembro que o lider mais antigo nosso era o CCV_TriploX, tinha mais que 30 anos e ele foi um grande líder, mantinha membros cabeças para ajuda-lo, mesmo tendo que depender de meninos entre 13 a 16 anos.
    Pelo que eu passei pela divisão notei que nem todos os adolescentes são infantis, tínhamos membros com mais de 16 que aprontavam mais que outro membro de 15 que obdescia rigidamente as ordens do líder.
    O que falta mesmo é ter lideres que estejam a dispor de grande responsabilidades, o jogo é pra se divertir? é! mais pra gente que utilizamos uma TAG, nós não só temos que seguir as regras do clan como tbm as regras do jogo/servidor que atuamos.
    Depois que abandonei a divisão SA:MP custei e custo a acreditar que a divisão sobreviva por muito tempo, sei que já tem mais de anos que ela está sobrevivendo, mais não aqui, lá na russia e em outros paises vejo que jogadores passam mais de 200, e aqui no maximo 100, tudo isso por conta dos hackers, que atrapalham D+ as jogatinas.

    Concordo que não da pra deixar um líder inútil na divisão, mais se não tivermos mais ninguém que comande por lá, infelizmente teremos mandar pra lixeira.

    Não ligo de no fórum ter apenas 1 divisão que o CCV esteja presente, mais me importo que os membros que estejam nela se divirtam e que não seja com trapaças, o CCV sempre terá rivais, e esses rivais devem saber que o CCV joga limpo, e que contamos com membros habilidosos.


  7. #7
    CCV_DheL está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sem rumo
    Posts
    998
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_DheL

    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sem rumo
    Posts
    998
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Atenção da staff

    Citação Postado originalmente por CCV_DreikeR Ver Post
    Dhel vai me desculpando brother mais o everest falou tudo e mais um pouco do que eu queria falar, o post dele foi um desabafo também mais esta relacionado ao que você falou, muitos membros acham que pagamos pra lideres aceitar pegar uma divisão e líder, não é bem assim, aqui tudo é trabalho voluntario a pessoa ajuda no que pode, infelizmente é dessa forma não podemos requisitar muito pois os tempos no CCV hj em dia ta muito difícil, de conseguir divisões, membros, e lideres e sublideres, não é como antigamente que eramos cheios de ótimos membros honrados e jogadores fieis, estou decepcionado mesmo pelo que vem acontecendo no CCV cheio de crianças e xiters tem hora que eu queria que voltasse os tempos bons que o CCV tinha.

    Em relação a divisão, concordo em fechar mesmo a divisão já que não acha lider, fazer que nem eu fiz com o WARFACE mover logo pra lixeira e pronto. Se o jogo for ativo e tiver muitos jogadores ela irá renascer novamente, se não irá acontecer igual o silk.
    Ok, é voluntário, mas não é só pq é voluntário que tem que ser bagunçado. Ou to errado?
    Citação Postado originalmente por CCV_Grillo Ver Post
    Dhel assim como você tbm fui líder do GTA como tbm vim desse jogo para o CCV, SA:MP é e sempre será um dos meus jogos prediletos.
    Quando eu tinha 18 anos fui membro do CCV no GTA e realmente naquela época os lideres não eram tão jovens/novos como é hoje, lembro que o lider mais antigo nosso era o CCV_TriploX, tinha mais que 30 anos e ele foi um grande líder, mantinha membros cabeças para ajuda-lo, mesmo tendo que depender de meninos entre 13 a 16 anos.
    Pelo que eu passei pela divisão notei que nem todos os adolescentes são infantis, tínhamos membros com mais de 16 que aprontavam mais que outro membro de 15 que obdescia rigidamente as ordens do líder.
    O que falta mesmo é ter lideres que estejam a dispor de grande responsabilidades, o jogo é pra se divertir? é! mais pra gente que utilizamos uma TAG, nós não só temos que seguir as regras do clan como tbm as regras do jogo/servidor que atuamos.
    Depois que abandonei a divisão SA:MP custei e custo a acreditar que a divisão sobreviva por muito tempo, sei que já tem mais de anos que ela está sobrevivendo, mais não aqui, lá na russia e em outros paises vejo que jogadores passam mais de 200, e aqui no maximo 100, tudo isso por conta dos hackers, que atrapalham D+ as jogatinas.

    Concordo que não da pra deixar um líder inútil na divisão, mais se não tivermos mais ninguém que comande por lá, infelizmente teremos mandar pra lixeira.

    Não ligo de no fórum ter apenas 1 divisão que o CCV esteja presente, mais me importo que os membros que estejam nela se divirtam e que não seja com trapaças, o CCV sempre terá rivais, e esses rivais devem saber que o CCV joga limpo, e que contamos com membros habilidosos.

    O único que entendeu realmente meu post foi voce, obrigado.

    Pelo o que vi, esse membro tbm concordou comigo em algumas partes..
    Citação Postado originalmente por CCV
    O maior problema é que antes, ninguem nem questionou os caras na liderança do Clan do Warfare, nem mesmo os que jogavam com os caras, como que ninguem percebeu que os caras eram crianças e deixaram eles liderar o Clan?

    E já era pra gente ter aprendido que já aconteceu muita coisa aqui no CCV, pra deixar a liderança de um clan e acesso ao admincp, na mão de pessoas que já se percebe desde o inicio que de santo não tem nada, que podem ao contrario de ajudar o CCV, de uma hora pra outra, podem é tentar atrapalhar.

    Como eu já tinha dito no chat, isso que aconteceu no Warfare tem que servir como aprendizado para o CCV e pra nós CCVs em geral tambem.

    Quando vocês CCVs verem que tem uma liderança que não representa vocês e nem o CCV, criem tópico reclamando dessa liderança, se não querem que os outros vejam sua reclamação, manda PM pra Staff ou cria o tópico na ouvidoria.

    E nem é preciso barrar ninguem, mas sim ver que, se tiver pessoas que não vão servir pra liderar um clan, pensa direito e escolhe outra pessoa pra ser lider, fazendo isso ao contrario do clan ser deletado por crianças a divisão tem boas chances de render bastante.

    Voces acham que só existem um tipo de critica e sempre quem ta criticando quer falar mal... não é assim. Sei que voces não tem culpa de nada, mas são os únicos que podem evitar o que eu já falei ai em cima.

  8. #8
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Atenção da staff

    Eu disse que oq eu ia falar n se relacionava a vc dhel, e ate pedi desculpa se foi no seu topico que desabafei mas é a pura verdade e tem sim a ver com o topico.

    O problema é que muitos (n vc) so vem fazem suas criticas e nao dao uma sugestao, ai esperam agente deixar o clan perfeito. Para mim suas criticas sao bem validas, eu so quiz q vc entende-se o nosso lado, nos nao temos muitas ou as vezes em alguns casos nem temos opções para fazer alguma coisa. Se for para sermos rigidos agente vai ter 1 divisao no CCV e teremos que esperar algum membro de bastante confiança q provavelmente sao os oldschool se disporem a entrar em novos jogos etc. Assim como o pinto faz nao dando nenhum acesso a nenhum staff pois deve axar q nao somos de confiança (ou por algum fator bem remunerado do forum sei la).

    Enfim oq podemos fazer quanto a gta e ragnarok, é conversar entre a staff e os lideres e ver no caso de gta se realmente vale a pena esforço para manter ou nao. E no ragnarok teremos de ter uma conversa com o senna.

  9. #9
    CCV_Grande está offline #JesusCristo
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Grande

    #JesusCristo
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    2 Tópico(s)

    Re: Atenção da staff

    DheL seria muito mais lucrativo para o CCV se você perdesse seu tempo argumentando em melhorias dentro do jogo e não chorando pelo fórum!

    Se está tão incomodado com a situação do CCV GTA, porque não tenta pedir para assumir a liderança e providenciar melhorias? Afinal não foi por conta de uma perda na votação para liderança que até hoje você vive aqui e ali chorando?

    No GTA mesmo você só entra para falar com os amiguinhos, zoar ou criticar o pessoal, mais ajudar que é bom nada né? Com essas atitudes você tem muita moral acima de muitos aqui para reclamar né..?

    É por conta de membros com a sua mentalidade que o CCV há tempos não deixou de ir para frente nas divisões e jogos, pois ficar sentado reclamando e criticando é fácil, quero ver levantar e procurar ajudar e soar para que as melhoras aconteçam!

    Enfim não vou perder mais meu tempo aqui nesse tópico postando e postando pois será mais tempo jogado fora no PC, sendo que ganho mais entrando no jogo carregando o nome do clan! Eu como você faria até o mesmo!

    Só tenho a agradecer pela oportunidade em ouvir seus argumentos, mais fico triste em não ver atitudes =(

    Passar bem...


  10. #10
    CCV_DheL está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sem rumo
    Posts
    998
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_DheL

    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sem rumo
    Posts
    998
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Atenção da staff

    Ok, ok.
    Só estava tentando ajudar, mas a ignorancia ou falta de interpretação de alguns é maior que o bom senso.

Tópicos Similares

  1. Nova Staff do LOL
    Por CCV_Prowler no fórum League of Legends
    Respostas: 10
    Último Post: 13-08-2013, 08:33 AM
  2. Staff do LOL
    Por CCV_Prowler no fórum League of Legends
    Respostas: 20
    Último Post: 12-08-2013, 08:13 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •