User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Dúvidas sobre o servidor Kr

  1. #11
    klapaucius está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    82
    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Avatar de klapaucius

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    82
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas sobre o servidor Kr




    não posso afirmar se é permitido o uso de macros no server 05 e 06 ( não PVP ) porque não consigo acessar o fórum e traduzi-lo para poder procurar alguma informação Oficial dos GMs, mas eles utilizam sim.

    sobre o PVP, não vejo problemas, afinal o game é para isso mesmo.

    Abraços,
    Fleur - Enchanter - Nut Class Softon (ativo)
    Gunness - Gunner - 66 Softon (quem sabe 1 dia)
    Fleur - Healer - 231 IgnitedGames (aposentado)
    BarbieGirl - Gunner - 227 IgnitedGames (Baned >.<)

  2. #12
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas sobre o servidor Kr

    Citação Postado originalmente por blitzzz Ver Post
    teoricamente macro nao é proibido? o.O
    Na Softon é liberado.

    Se você ir canal 5 e 6 em tunnel 2, vai estar lotado de macro.

    Porem nenhum programa de macro funciona no jogo, pelo menos todos os que já tentei não funciona...

    Pelo que sabemos de um coreano que falou uma vez para o Bigo, eles compram uma parada da propria Softon, para habilitar o macro no jogo, e pelo que eu sei, a parada é essa caixa:




    Ela da um buff para o char escrito "PC", que eu não tenho menor idéia de quanto tempo dura e tambem nunca vi ninguem vendendo ela no jogo, só vi por SS, então creio que não da para vender ela nem por trade e nem por shop.

    E eu acho que eles compram essas caixas de macro por aqui:

    http://pc.darkeden.com

    Mas não tenho certeza.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  3. #13
    klapaucius está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    82
    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Avatar de klapaucius

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    82
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas sobre o servidor Kr

    encontre o programa que funciona só não posto agora pq não sei se fere alguma regra do forum. se não tiver problemas eu posto
    Fleur - Enchanter - Nut Class Softon (ativo)
    Gunness - Gunner - 66 Softon (quem sabe 1 dia)
    Fleur - Healer - 231 IgnitedGames (aposentado)
    BarbieGirl - Gunner - 227 IgnitedGames (Baned >.<)

  4. #14
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas sobre o servidor Kr

    Macro é proibido de ser divulgado aqui no fórum mesmo.

    E, não, macro não é permitido no servidor não. Nós é que temos o péssimo habito de chamar de macro. Isso na verdade é um bot, e fora um programa de bot próprio da softon, que é habilitado via aquela caixinha que o Wyd postou a SS ai (e que até onde eu consegui apurar, não pode ser vendido e nem "tradeado"), qualquer programa de terceiros é contra as normas.

    Se você por acaso conseguir burlar o GameGuard e for pego/denunciado/visto, você será imediatamente banido.

    @Cronos: Eu não sei como são as coisas de Slayer, mas em Vamp a gente costuma ser reservado. Conversamos com alguns coreanos que já eram nossos chegados lá do Gamemani@, e com alguns poucos coreanos que vieram puxar papo com a gente.

    De resto a gente fica o mais "mudo" possível no servidor. Primeiro por que estamos lá ilegalmente. Não adianta quantas desculpas a gente inventar para a gente mesmo, sem uma KSSN SUA, você não pode jogar lá. Mesmo quem conseguiu a conta com um koreano gente boa que cedeu a KSSN, ainda há, sim, a chance de tomar um ban.

    @Blitz: Então a gente realmente tenta se manter o mais anônimo possível. Não a toa, agora que começou a aparecer alguns players novos com estas contas compradas, é alguém esquecer de falar em chat fechado que praticamente todos os coreanos que sabem que a gente é de fora da coreia começam a mandar PM perguntando se a gente sabe quem é, de onde veio, se tem conta comprada e todas as porras todas.

    Dá para ficar, e muito bem, de boca fechada no server. Estamos lá a um bom tempo e sobrevivemos bem até agora. Item do Market aparece sempre, e pelos mais variados preços possíveis. Andando em perona tu pode achar o mesmo item ridiculamente barato, e absurdamente caro. Exemplo: A média de preço do Burned Book é 30kk o mais barato, 35kk o "normal", e 40kk o caro. Eu já vi a venda por 50kk, e hoje cedo eu comprei alguns por 24kk.

    Negociação, só com coreanos que a gente realmente já conhece a algum tempo, ou se o coreano vem puxando assunto já em inglês. Se o cara puxar assunto, tente primeiro responder via PM, se ele continuar via PM ótimo, se ele falar em chat aberto, ai tu até pode responder em chat aberto. Geralmente isso quer dizer que AQUELE coreano é de boas.

    O lance do chat a gente resolveu mesmo com o clan. A gente loga, bate o enter (chat aqui é só via enter, não tem o chat normal das versões anteriores. Eu não sei ativar, pelo menos), alterna para o ctrl+g para ficar no clan chat, e boas. Ai a gente joga conversando direto.

    Ponto, a gente nunca comprou. 30.000 pontos não dá para muita coisa... Rende uma premium, um pack 10x6 e mais alguma coisinha. Os itens giram em torno de 10.000 então se tu tem um bolso para bancar mês a mês, dá para se virar legal. Eu não recomendo. Eu recomendo paciência. TUDO do site pode ser encontrado a venda nas peronas.

    O comércio gira em ciclos: Se o item está vindo na random box do mês, ele aparece em perona bem barato. Se está em promoção de 1+1 (pack e card geralmente ficam) é bem barato. Saiu da promoção, ou se está vinculado a alguma coisa nova no server (Polymorph injection é crucial para os novos pets, box de runa é novidade) ai o item vai pra puta que pariu de caro. Exemplo: Reposition tu conseguia comprar um pack de 5 por uns 3kk. Apareceu a injection de Husk, eu vendi 4 por 50kk cada uma.

    Jogar lá é realmente tranquilo, desde que você saiba respeitar os coreanos. PVP é RARISSMO fora da War... Os coreanos preferem mudar de mapa/channel a ter que ficar batalhando por up no mapa. Ataque somente se você tiver sido atacado primeiro, e se morrer, não volte!

    Respeitar os coreanos é fundamental. Se chegar em uma lair e já tiver um coreano lá, independente de raça e level, saia de lá. Acredite, se você chegar primeiro eles vão sair também. E se você não sair, eles vão ficar putos! E se sacarem que você é gringo, certamente vão te denunciar.

    90%do meu receio é realmente paranoia, é o melhor server, então tudo para que não zoem a gente. Mas tem aquela parte de que, sim, jogamos escondidos, e quanto mais a gente se destacar, mais chances de saber quem é ou não coreano e de kickar a gente. Vide DE japonês, que assim que começou os primeiros problemas com lag forte e baderna entre players (fulano que não deixa fulano upar por que fica no PK) já culparam os BRs e todos foram kickados.

    Enfim, dá para jogar na boa, mas respeitar é fundamental. E lembrar que o ban não será só em você também. Se cair um BR, fatalmente vão dar um check no server e sair capotando quem não tem ip da coreia. E nisso, podem cair pessoas inocentes (a gente, e até coreanos que não estão na coreia e não tem nada haver com o assunto).

    Texto longo, eu sei, mas é para tentar cobrir o máximo de duvidas possível.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  5. #15


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    4
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas sobre o servidor Kr

    Nino entendo sua parte, mas a turma q estamos trazendo nao sao jogadores toxicos ou como outros preferem dizer HUEHUE, sao circulo fexado de amigos mesmo, e pessoal ta ligado q estamos la sem poder na verdade entao é andar na linha e evitar encrencas.....

    Agora que vai comecar parecer as duvida ingame...
    Primeiro sobre rank? parece ser um sistema completamente novo, agora nao tem mais aqueles Def+10? curse ressistence hps etc?

    Segundo ontem eu fiz umas quest e apareceu isso aqui no meu carrinho Anexo 10950
    Alguem sabe oq é ou saberia me explica?

    E a penultima duvida por hj, injecoes, qual é a melhor? Dracula? Lobo? vcs tem links ou tabela q mostram essas coisas tipo OP de pets ou mesmo de items?

    Agora a ultima eu vi uma tabela de OP por exemplo Wolf é str 1 e talz
    Mas nos items meus nao mostram esses nomes de OP mostram apenas o nome do item...
    De inicio e complicado saber as op com tempo agente vai acostumando, mas enfim tem alguma opcao nas config para aparecer esses nome? ( Wolf,Giant,Eagle, etc)



    Grato desde ja!

  6. #16
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas sobre o servidor Kr

    Cara, para duvidas, abra no subforum e tals, senão começa a virar bagunça no tópico.

    Eu espero ter me feito entender da forma correta. Eu não sou contra BRs (ou mesmo outros gringos) no server, eu sou contra a galera achar que "tá tudo liberado" e sair pavoneando por ai como se isso não fosse ter consequência nenhuma. A segunda linha do seu post resume muito bem qual é meu ponto: "pessoal ta ligado q estamos la sem poder na verdade entao é andar na linha e evitar encrencas....."

    Evitou falar em perona, respeitou o modo como os coreanos jogam, então tá tudo uma lindeza só. Estamos fazendo isso a um ano e tá sendo perfeito, só a galera novata andar na linha que mais outro ano, e muito outros hão de vir!

    Então, o treco de summon ai eu não sei o que é não. Até pensei que pode ser um sumon do novo pet e tals, mas não faz sentido ter numeração... O_o

    Cara, a primeira coisa sobre pet: Esquece Drácula. Drácula a rodo foi uma festa no IGN... Aqui Pet Drácula tem 2 jeitos que são basicamente 1: Sorte. Ou tu dá uma sorte violenta de ganhar ele em algum evento, ou uma sorte mais violenta ainda de conseguir ele através da Ancient Jewlery Box. Digo sorte violenta por que este treco vem ou da Ancient Rare Box (item de makert que só sai ancient ou burned) ou de Veiled Artefact... E ainda assim, tu tem que dar a sorte grande de comprar o Veiled, tirar uma Jewelery e da Jewlery tirar o Living Heart.

    O melhor pet, atualmente, é o segundo pet racial. É uma injection (cada raça tem a sua, eu não sei o nome das de ouster) que tu tem que jogar em cima do pet racial (no caso de ouster, da Pixie)... O pet fica ocupando 4 slots, mas da AA+13/HPS5... E não é raro ver vendendo (pelo menos do lado dos vamps aparece as vezes) e nem custa tão caro para um item forte do Market. (média de 1uk-2uk +ou-)

    Sobre as options, a gente ainda não sabe se realmente foram tirados os nomes depois do update que ampliou os limites das options, ou se isso ainda é um bug. No item não aparece o nome, mas se tu clicar nele com a lupa, ai aparece o nome da option certinha junto com o nome do item.

    No meu caso, particularmente, eu decorei quase todas as options em koreano mesmo. Depois de tanto tempo no Gamemani@ e aqui na Softon, já dá para identificar com uns 95% de certeza a option pelos caracteres coreanos e pela cor do item.

    Sobre o sistema novo de rank, realmente mudou. Todas as % de resistances e de acerto de TODAS as skills foram recalculadas, e algumas habilidades ficaram integradas (Wide Darkness, por exemplo, agora é para todos os vamps, não só quem pega a grade).

    E agora, a cada "figura" nova que tu abre no rank tu abre junto um slot que tem formato e cor definidos (acho que no primeiro lance de rank é trinagulo verde), é só achar a runa que caiba lá (cada tipo de runa tem options pré definidas, tringulo verde é HP/EP, HP/EP Regen, HP/EP Steal, Luck e vision se eu não to errado), e colocar para ganhar o bônus.

    Se tu clicar de novo em cima da runa colocada, tu destrói ela (e perde o bônus que ela dá) e o slot fica vago para uma próxima runa. Tem um item do site que serve para arrancar ela sem quebrar. E, aparentemente, o baú de runas dropa do Onibla.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  7. #17


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    2
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas sobre o servidor Kr

    Ola pessoal. Vou aproveitar esse topico e fazer minha pergunta por aqui mesmo, justamente pra nao criar outro topico igual.

    Talvez alguns lembrem de mim, mas frequentei o forum uma epoca atras - acho que em 2009-2010, por ai. Jogava na epoca no DE Extreme (acho que era isso), e meu nick aqui no forum era CCV_Eolinsa. Porem, por nao conseguir lembrar/acessar a conta antiga, aqui crio outra.

    Enfim, ha tempos venho querendo voltar a jogar Darkeden. Porem, por um motivo ou por outro, venho empurrando com a barriga, e deixei pra la. Achei que o jogo estava acabado, com a quantidade de servidores capengas que vinha encontrando. Recentemente entrei no forum novamente, por curiosidade, e comecei a ler os topicos sobre o pessoal jogando no KO e no JP. Quando jogava, o JP era bloqueado, e por isso era praticamente impossivel de acessar (a nao ser com proxy).

    Apos ler que o JP estava acessivel novamente, o baixei, criei minha account, entrei no server e tal pra dar uma olhada. O server parece ser realmente top de linha, porem mal se ve gente la. Achei o servidor bem deserto, poucas pessoas jogando. Perona mesmo estava vazia, com 1-2 pessoas no maximo paradas AFK.

    Eu queria saber como o KO seria nesse aspecto. Pelo que deu a entender, o servidor tem BASTANTE gente mesmo jogando. Estou ciente da situacao pra criacao de accounts e tudo mais. Tenho um conhecido que mora na Coreia, vou tentar contata-lo e ver se ele consegue me ajudar nesse respeito. Mas no geral, apenas queria saber qual a opiniao da galera sobre o server, principalmente em termos de numero de players jogando, Wars, etc.

    Fica um agradecimento desde ja pela paciencia.

  8. #18
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas sobre o servidor Kr

    O server é realmente cheio. Cheio de coreanos.

    Estrangeiros tem só alguns, e quase todos jogam na moita.

    Caso você esteja procurando um server povoado e com alta quantidade de pvp, não aconselho. Os coreanos preferem, sumariamente, upar. PVP é raríssimo aqui... As wars são cheias, mas até nelas é fácil passar boa parte dela só andando de um lado para o outro com pouco pvp... (eu mesmo, quando vou, fico só pegando resspaw e raramente tenho que duelar por uma torre...).

    Se você tem um amigo coreano, então peça para ele te criar uma conta, pois é necessário um KSSN válida e um numero de celular coreano valido também.

    Mesmo com tudo isso, se começar a jogar, aconselho a jogar em silencio. Alguns coreanos estão cientes da presença de estrangeiros e não se importam, alguns poucos até são amigáveis quando percebem que você é de fora... Mas como sempre, sempre tem um ou outro que não aceita e arruma encrenca.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  9. #19


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    2
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas sobre o servidor Kr

    Obrigado Nino.

    Eu queria jogar em um server onde o PvP come solto, as wars sao disputadas e tudo mais.

    Acho que nao tem nem porque jogar no JP, sendo que o server pelo que me parece esta as moscas.

    Nao sei se vou conseguir criar a conta no KO, mais vou tentar.

    Voce teria alguma recomendacao de algum server em particular que se enquadre no que eu procuro?

  10. #20
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas sobre o servidor Kr

    O japonês eu não diria que está as moscas, mas ele de fato tem ficado no "vai e vem". Tem hora que tá lotadão, tem hora que tá vazio...

    Koreano tem ficado assim também, por que parece que tá tendo evento no LoL asiático, alguma coisa assim...

    Cara, server com pvp puxado, que eu saiba, só os privates mais atualizados como o DK918 e o Perfect. Ignited é oficial, razoavelmente bem atualizado, e quando eu jogava lá tinha um pvp forte, hoje eu já não sei dizer.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Duvidas Iniciante
    Por Kenji no fórum Blizzard World of Warcraft
    Respostas: 1
    Último Post: 11-08-2013, 02:24 PM
  2. [DUVIDA] Servidor DK2 dedicado
    Por Morbius no fórum Dúvidas e Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 10-08-2013, 03:30 PM
  3. Duvida sobre Cataclysm + MoP
    Por Kenji no fórum Blizzard World of Warcraft
    Respostas: 2
    Último Post: 10-08-2013, 02:48 PM
  4. Sobre a divisÃo do lol
    Por CCV_Prowler no fórum League of Legends
    Respostas: 9
    Último Post: 06-08-2013, 08:21 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •