User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Entrega de cargo

  1. #1
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Entrega de cargo




    Quando se tem um time, e jogadores formam esse time, existe um papel muito importante no time que e o do Técnico, más todo mundo sabe que pra ser técnico, não precisa q o mesmo tenha sido o melhor jogador do mundo e nunca ter feito nada de errado para provar aos jogadores q ele esta certo quando ele cobra uma jogada que AO SEU VER foi errada.

    Quando a gente esta jogando, "COMO LIDER" eu procuro ter a iniciativa de dar o aval para as coisas que acontecem dentro do jogo, como iniciar uma briga, fazer uma jogada e coisas do tipo, coisas q vcs já sabem, e principalmente RECLAMAR quando da alguma merda, más eu já percebi que isso tem incomodado a maioria dos meus colegas que jogam comigo no TS, e bastante difícil segurar essa responsabilidade e vcs acham q isso e irrelevante no game.

    Queria ver um de vcs liderarem a os times que a gente joga e não reclamar...falar e fácil quero ver e na pratica...

    Ultimamente eu tenho andando sobre muito estresse no game, Nego me chamando no TS, e nego mandando PM no jogo, nego querendo tag CCV, nego querendo jogar comigo, nego querendo isso e aquilo, enfim, todas as pessoas que me conhecem estão cansadas de saber como eu sou, sou um cara extremamente apegado aos meus amigos, se mexer com um eu sou o primeiro a entra na briga, curte demais minha turma, todo mundo sabe q eu sou brincalhão e zueiro pra caramba, eu acho q as vezes isso cria uma imagem de mim totalmente diferente de quem eu sou.

    Eu não sei direito o que escrever pq eu sou muito emotivo e gosto demais do fórum, por isso nunca o deixei, me ausento mais to sempre de volta pq minha casa e aqui.

    Enfim, eu estou muito chateado com o que aconteceu, falaram de mim quando eu sai do TS,
    "que eu acho que nunca erro" e isso e aquilo, provavelmente em algum dia q eu tava puto, e reclamei de alguma coisa, isso e fato e não nego.

    Em vista q minhas atitudes não estão agradando a maioria e não sei pq votaram para eu ficar como lider no outro tópico, eu mesm me retiro do cargo de líder da divisão e deixo sob a liderança de quem se manifestar primeiro.

    Não sei mais o que falar, eu vou continuar participando da divisão e sendo sujeito as criticas e reclamações do próximo lider, quem sabe ele tem atitudes diferentes, nem vou render mais assunto.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  2. #2
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    pow mano =/
    triste ler isso.

    Na minha opiniao vc era pra continuar sendo lider pq eu gosto do jeito q vc estava organizando as coisas aqui na divisão, por isso foi meu voto pra vc.

    jader eu entendo perfeitamente como é dificil ser lider/ ou cargo de responsa no CCV, desanima ver gente que não reconhece o nosso trabalho prestado e ver so criticas. Fato é isso que desabafei legal na ouvidoria a um tempo atras depois de receber tantas criticas, ver gente jogar toda culpa para os outros (nos) e nao ver a culpa em si mesmo por nao levantar um dedo para ajudar.
    Muitas vezes eu estou fora do TS por nao poder fazer barulho aqui em casa, ja ouvi dizer de algumas intrigas q aconteceram, mas sempre q eu estive no TS vi o pessoal animado e brincando na boa. Por isso é triste eu ouvir noticias de q acontecem intrigas com o pessoal, por isso sempre falei para o pessoal levar na esportiva e na brincadeira o game, afinal nos estamos aqui com o objetivo de descontrair e brincar.

    Bom eu estou disposto a ficar de lider ou sub lider da divisão por enquanto que tenho tempo, mas prefiro ficar como sub lider.
    mano so quero que tu fique ativo na divisao pois precisamos de vc, e vc sabe da sua importancia no time e para o nosso clan.

    Boa sorte e vamos q vamos jogar para esquecer dos problemas =)

  3. #3
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    Bom Jader também não queria que vc saisse de lider, mais não é agora que eu vejo que vc ta querendo sair e estressando muito com isso, primeiro foi aquela votação lá e agora isso, pra mim vc tinha que continuar, mais já que isso ta te trazendo transtorno mental ou algo similar é melhor deixar mesmo do que continuar estressando, bom eu estou disposto a ajudar também a divisão no que for preciso não vou deixar morrer.



  4. #4
    CCV_Gokkax está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Gokkax

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    Jader,nao adianta faze isso,todo mundo vai te uma opiniao sobre voce... o que ta acontecendo é que o seu estresse tá sendo muito alto,eu sei que perder é ruim,eu tambem fico puto da vida,Rugopix e Samuel(Asterisco) vive ferrando minha vida entregando os jogos ganhos(nao venham falar que estou errado auhauauha),fora que adianta eu chega e fala pra voce que voce ta errado quando tu está estressando? Quando a pessoa está de cabeça quente ela nao pensa direito,o certo é falar quando está todo mundo de cabeça fria,porque se for resolver tudo na hora só vai da briga,pois todos vão estar estressados!
    Tu é super gente boa eu sei disso,mas se altera muito facil quando ta jogando auhauhuaha.
    Eu ficaria puto da vida se alguem viesse quere discuti algo quando eu estivesse de cabeça quente,acho que falam que sou arrogante porque vivo apontando os erros dos outros no jogo(só acho,nao estou falando que fazem isso)... mas eu faço mesmo! eu tambem vivo falando dos meus erros na hora que faço merda.
    Eu nao lembro se falei que voce nunca erra ou num gosta de perder,sei que falei algum dos 2,agora eu tenho certeza que falei que voce se estressa facil e perde a linha,eu nao te falei isso na hora porque tu tava estressado,nao vo fica apontando os defeitos de alguem quando a pessoa ta de cabeça quente!
    Só acho que sair por causa disso é paia,ninguem falou que voce é um pessimo lider,eu peço desculpas porque falei isso,sei que nao é o certo,mas de vez em quando acontece,tu acha que vou ligar quando alguem me chamar de arrogante? vou nada,vou é explicar o porque sou assim e nao fica discutindo porque a pessoa me chamou daquilo ou disso!
    [SIGPIC]http://www.ccvteam.net/forum/image.php?type=sigpic&userid=9252&dateline=1333565 491[/SIGPIC]
    League Of Legends
    Gokkax lvl 30~Suporte
    [spoiler= Assinatura] [/spoiler]

  5. #5
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    velho, ninguem é líder porque quer, ou porque alguem disse que é para ser. voce é lider porque o grupo te enxerga como um lider, e voce na divisão lol é sim um Líder. é lider porque queremos que seja, e claro que nunca um líder terá os votos de todos, o principal é ter o voto da maioria e isso voce ja tem.

    o resto é tudo mimimi

  6. #6
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    Citação Postado originalmente por CCV_Gokkax Ver Post
    Tu é super gente boa eu sei disso,mas se altera muito facil quando ta jogando auhauhuaha.
    Isso e fato mano, eu me altero facim facim, seja jogando seja aqui na vida mesm, meu estopim e meio curto, mais nunca passa disso tbm veio, eu apelo xingo os cara, igual um técnico xinga o jogador na beira do campo, eu sei que todo mundo fala q eu sou esquentado mesm, isso n tem como negar e nem me importo com isso, más o que me deixou xatiado mesm, foi falar q eu "reclamo das coisas como se eu n errasse" "faz merda e a culpa e do time"...isso q me deixou puto, más cada um e cada um, então bola pra frente. quando ao que vc falou n se preocupe pq isso eu n ligo n...essa fama minha atravessa fronteiras..kkkkk

    ________________________
    LOL
    Prowller

  7. #7
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    Ah para de ser gay ¬¬

    Vamos fazer o bronzodia com a gente pra relaxar

  8. #8
    CCV_Gokkax está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Gokkax

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    É,bota o jader no bronzodia,o moss vai xingar até a mae das suas proximas 5 geraçoes de tanta merda que sai quando tem o bronzodia em campo!
    Principalmente o Rugo e suas otimas calls com seu Malphite bolado
    Rugo says:''Gente nós temos é que lutar juntos,com todas as ults'' depois de 5 minutos gasta ult em 1 pessoa pra da dive e tem mais! ele nao espera o time ta reunido,ele da dive com apenas 2 pessoas do time dele atras! dai a merda volta seca no bumbum dele
    ai moss eu pergunto ''PORQUE RUGO TU FEZ ISSO?!'' dai ele num encontra palavras pra explica!
    [SIGPIC]http://www.ccvteam.net/forum/image.php?type=sigpic&userid=9252&dateline=1333565 491[/SIGPIC]
    League Of Legends
    Gokkax lvl 30~Suporte
    [spoiler= Assinatura] [/spoiler]

  9. #9
    CCV_SeaW está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio Grande - RS
    Posts
    2.031
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_SeaW

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio Grande - RS
    Posts
    2.031
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    Pow cara, fico triste também com essa sua saída da liderança e concordo com o rugo, a maioria aqui te enxerga como um líder se não todos, sei que pode ser bem estressante ser líder de uma divisão que está em grande expansão que é o caso do LoL, muitos membros, cada um pedindo uma coisa, isso as vezes irrita e da vontade de jogar tudo pro alto (pelo menos aconteceu comigo na divisão CF)... Mas é isso ai, agora é continuar essa divisão que vejo que ta crescendo muito rápido, e espero que caso você não saia da liderança.! ;3

    Citação Postado originalmente por CCV_Boroka Ver Post
    Ah para de ser gay ¬¬

    Vamos fazer o bronzodia com a gente pra relaxar
    Isso aeew, não tem como se estressar com o bronzódia kkkkk

    ...
    [spoiler=LOL Card *-*][/spoiler]

  10. #10
    CCV_MentAA está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    são bernardino-SC
    Posts
    710
    Membro CCV League of LegendsCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_MentAA

    Membro CCV League of LegendsCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    são bernardino-SC
    Posts
    710
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    lol quem melhor que voce para liderar a divisao???? nao tem... por isso acho que vc deveria ficar... voce só tenq parar de se estressar com agente.... rsrsrsrs mas fassa oq quiser boa sorte na sua escolha....

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Entrega]CCV_SennA_
    Por CCV_Frenzy no fórum Entregas
    Respostas: 4
    Último Post: 11-08-2013, 09:20 PM
  2. [Entrega]CCV_NandoO
    Por CCV_Frenzy no fórum Entregas
    Respostas: 13
    Último Post: 09-08-2013, 08:19 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •