User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Entrega de cargo

  1. #11
    CCV_Morick está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Divinópolis
    Posts
    155
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Morick

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Divinópolis
    Posts
    155
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo




    Vish. Te entendo league of legends é um jogo bem estressante em geral e liderar também, entendo quando você fica estressado com o pessoal pelos erros e tal é normal (quem nunca ficou né? hehe'). O disseram acho que é mais pelo momento quando perde um jogo vão ver os erros, os acertos, zoar e tals. Erros sempre acontecem no jogo, você fala na intenção de ajudar mas pelo fato de estar estressado acho que pessoal interpreta de outra maneira, enfim isso faz parte acho que você não deveria ligar para isso são coisas que o pessoal fala apos a derrota é meio que normal alguém falar de alguém que fez isso e isso, todo mundo que-lhe conhece sabe que você se estressa e alguns entendem outros não dependendo do ocorrido, mas nada que no outro dia já esteja de boa.

    Sobre sua saída da liderança não deveria sair dela você é um ótimo líder é carismático, gente boa, sempre motivando o pessoal a jogar, prestativo dando dicas, organizando, resumindo você nasceu pra isso na moral.. (não só guei já avisando kkk)
    Foi por isso que comecei a participar mais da divisão, um jogo que eu não jogava muito por fato de animo e de estar cansado de jogar com as "crianças do Random".
    Espero que volte a atras com sua decisão acho que todos membros gostam de você e do jeito que você comanda a divisão né atoa que teve voto de all... É nois nego veio




  2. #12
    SennA_ está offline
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio do Janeiro
    Posts
    127
    UsuárioCavaleiro Batedor
    Avatar de SennA_

    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio do Janeiro
    Posts
    127
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    Vc ta sendo tão bronze cara..

  3. #13
    Avatar de CCV_corvo

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    1.349
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    Prow como te falei meu camarada, dessa estrada já caminhei bastante e sei como não é fácil, realmente é uma pena você sair.
    Acho que se isso estiver te incomodando, você esta perdendo o foco que é se divertir, sua atitude em entregar sua posição é digna.

    Talvez muita gente que te criticou, ou falou que você que não servia pro cargo vem até aqui no tópico dizer que você não deve sair.
    Acho que você sabe quem é e com certeza considera uma baita sacanagem, eu repudio a hipocrisia! "Selecione os bons, negue os ruins" É isso que deixo pra você!

    Abraços!

  4. #14
    CCV_FAcToR está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_FAcToR

    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Posts Curtidos
    Mencionado
    6 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    Parabéns por tudo que você fez pela divisão mano,eu sei o tanto que você se esforçou.

    Valeu por tudo fera!


  5. #15
    CCV_TAZ está offline
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    177
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_TAZ

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    177
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    Engraçado, quem jogou contigo e falou tudo o que vc disse... será que não tem ninguem aqui vindo na hipocrisia escrever pra vc ficar?
    Cara, eu acho que liderança é isso mesmo, líder não é posto, é uma conquista, se a galera te enxerga como líder bola pra frente mano.
    sinceramente acho que deveria ser criado algumas punições para organizar a parada.
    Se acham que é facil, ou que é melhor? então vamos resolver isso...
    Todos aqui (ou quase) temos trabalho e vida fora do lol, onde nos reunimos aqui no ccv para ser uma família online, não esquece que o jogo, qualquer que seja server também como um desestresse, precisa ser uma válvula de escape, não uma faísca.
    meu brother, sou novo no fórum cara, por incrível que pareça, to disposto a pensar em algo e dar minhas opiniões sobre as coisas caso vcs aceitarem, mas não acho que vc deveria sair, apesar da decisão ser sua e ja ter sido tomada.

    Abraço maluco
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  6. #16
    CCV_DheL está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sem rumo
    Posts
    998
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_DheL

    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sem rumo
    Posts
    998
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    Esse stress e excesso de responsabilidade é falta de apoio na liderança (nao to criticando os subs, até pq nao tem isso nessa divisão )
    Mas falo isso por experiencia própria. Já liderei a divisão gta por mais de um ano (no fórum foi alguns meses, mas dentro do jogo era desde a epoca do tro que quem era o maior responsável era eu). Gta tbm é um jogo muito estressante..talvez até mais que lol por conter um índice baixo de idade dos players. Pessoas com mentalidades sujas que só servem para atrapalhar a diversão de quem quer jogar e se divertir seriamente.
    Então é isso. Enquanto tentar carregar a divisão sem apoio de uma (ou mais de uma) pessoa (s) no comando junto contigo vai ser tenso. Essa pessoa servirá para quando voce tiver sem condições de liderar assumir o controle das responsabilidades (que tbm cabe a ela) temporariamente até voce se estabelecer.
    Isso não é fraqueza, só é um limite do ser humano de as vezes não conseguir lidar com uma situação o tempo todo e as vezes precisar de ajuda para continuar a jornada. Sub líderes são de grande importancia. Ainda mais em jogos tipo o league. Dividir responsabilidades, acertos, erros é sempre bom ahahah dividir acertos e erros é sempre necessário ahaueheauh

    Tbm sempre fui um líder chato..as vezes passava até do limite e cobrava mais do que os membros podiam da. Perder a cabeça as vezes é necessário aeiuaeuaheauh. O importante é reconhecer que errou e dps conversar e até se desculpar se for preciso...tentando sempre lembrar que ninguém é exatamente igual e que limitações existem.

    Pense bem antes de qualquer decisão e para de mimimi

  7. #17
    Avatar de CCV_BoneSaw

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    MG
    Posts
    570
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    Bom, vou dar uma de Kyo aqui pra quem lembra dele.
    O rugo me conheceu no DotA e muita das vezes que aconteciam problemas na divisão era por causa do meu temperamento. Eu sempre tive uma cobrança muito alta em relação ao jogadores que mantinham a divisão comigo. Por ter um tempo maior que a maioria dos players o nível de conhecimento técnico e jogabilidade desafinavam as vezes, (tenho +/- 8 anos de DotA em 4 anos de competitivo) e você tenta trazer os companheiros pra sintonia com você no jogo. Na época foi falta de maturidade minha e jogo de cintura pra poder manter o grupo motivado, coisa que não ta acontecendo aqui na divisão do LoL. A galera ta se esforçando pra jogar bem e junto, buscando aprender e nivelar os players em jogabilidade, aprendi bastante nesses poucos meses de jogo.

    Bom, pra terminar eu queria que você Prowller e a galera dessem uma lida nesse texto sobre o DotA.
    Ele é um pouco extenso mas é bem legal de ler. Já tinha postado ele na área de DotA antigamente....
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Ascenção e queda de um DotA player
    No começo é tudo muito fascinante,

    Coisas que explodem, magias pra lá e pra cá, efeitos mirabolantes.
    E conforme o tempo passa, voce aprende a dar nome a tudo: Storm Bolt, Nether Strike, Dragon Slave, etc...
    Poxa como pode um simples custom map do warcraft 3 ser tão bem feito e divertido? Tem tantos Tower Defenses ou Hero Arenas, porque justo DotA?
    Não sei te responder também, só sei que vicia, e que é muito bom.
    O primeiro frag tem aquela sensação de "eu fiz direito? nao entendi nada!", enquanto o primeiro triple kill já te faz pensar "POOOORRA SOU O CARA MAIS FODA DO MUUUUNDOO!"

    Mas caramba, quando voce pensa que para por ai, e que não passa de mais um divertimento sem compromisso, percebe que existe uma EXTENSA legião de admiradores, foruns de discussão, campeonatos. Poxa, um mundo inteiro de possibilidades!

    No entanto, a cada dia jogando pra melhorar, percebe que esse game REALMENTE precisa de aliados, não dá pra tu matar todos de headshot, ou upar por 60 dias e sair matando sem criterio, bons companheiros deixam de ser um bonus para se tornar uma necessidade.

    E as tardes e noites dando risada, testando um heroi diferente, inventando combos, xingando um adversario, poxa, como esquecer desses momentos onde nada mais importava além de bons 40-60 minutos defendendo teu ancient!

    Sim, aparecem rivais, algum amigo começa a lotar sua banlist, mas ao mesmo tempo crescem seus contatos e amizades, e aqueles jogos sem cordenação nem critério passam a ser vistos com outros olhos, começam a se tornar desafios de verdade! Voce não é mais o cara engraçado que feeda, e vai lentamente se transformando no cara chato que sempre owna.

    Em muitos casos essa transformação é violenta (talvez por questões de personalidade ou caratér), mas não sei especificar de verdade, o que sei é que de uma hora pra outra o player interessado VAI sentir essa necessidade.

    Aqueles que haviam começado contigo no jogo, mas ainda não passaram da fase "rsrs feedei" passam a ser excluidos dos teus jogos, pois voce joga em outros parametros, com outras pessoas. Eventualmente uns dois ou três acompanham teu ritmo (ou até te superam), e o caminho continua, sempre melhorando, se especializando.

    Mas ao contrario do que muitos pensam, a diversão não acabou, ela ainda está lá, é realmente gostoso ser o top player de 90% dos jogos que tu participa, e ser reconhecido por isso.
    Dai vem teu primeiro camp, geralmente uma surra inesquecivel para te colocar a par do que realmente é "jogo sério", que desanima alguns, mas incentiva muitos outros.

    Poxa, aquele aliado feeder sempre erra os stuns, não da pra jogar com ele, e ainda tem aquele outro que soh sabe dar attack ground, voce deve trocar de aliados.
    Tudo é mais claro pra voce, as boas estrategias, as más estrategias, as builds eficientes, visão de mapa, caramba, voce vê o game com olhos clinicos agora
    Participa ativamente de discussões, e se mostra muito coerente nesse ramo também. Começa a "lecionar" DotA para aqueles que ainda estão começando, mas uma hora tua paciência pra isso também acaba.

    E aquelas tardes de risada e diversão se tornam "pubs fedidos", sem team play, cheios de kiters e noobs.
    Sim, os mesmo games que tanto te divertiram, agora não servem mais.

    Voce ingressa em um mundo onde cada player faz diferença, e se tu não conseguiu carregar o jogo, sempre tem alguem que não foi tão bem para receber toda a culpa da derrota.
    Isso é normal em se tratando de um jogo descompromissado, afinal, ninguem manda em ninguem. Opa, perai... porque não?

    Clan formado, regras também, hierarquia clara para todos: bons players no comando, ruins obedecendo.

    Agora sim, tu pode cobrar, xingar, kickar, e tudo mais, agora teu DotA vai pra frente.
    O caminho para a babaquise completa está quase terminado, ainda faltam alguns detalhes, como por exemplo humilhar outros clans, criar rivalidades persistentes, e esses detalhes essenciais para "incentivar" o teu clan.

    Agora sim, com teus alvos bem definidos, com tua skill no apice, um time treinado, finalmente! Agora voce pode jogar DotA em todo seu explendor!
    Mas é estranho, o que antes te fazia rir, agora te stressa, o que antes era inovador, agora é coisa de "noob lixo pubber".
    E parece um ciclo vicioso, os games não rendem mais, alguem lagado? rmk, amigo chegando? rmk, briga entre aliados? rmk
    Nossa como se tornou enfadonho jogar um DotA sem compromisso antes de dormir

    Por falar em dormir, antes tu jogava uma partidinha e dormia feliz, com o tempo passava a não aceitar "durmir após uma derrota", e depois a era dos pvts fazia voce dormir sem terminar um simples game! A não ser que tu dormisse as 6 da manha, é claro.

    E para muitos tudo corre muito bem mesmo assim, afinal, voce é um top player (ou aspirante a top player, sei lá) e portanto precisa estar sempre com suas habilidades refinadas.
    Todo jogo é uma luta, não contra os herois, mas sim pela sua sanidade, é comum se stressar em qualquer oportunidade.

    Parabens, voce acaba de entrar no maravilhoso mundo do vicio.

    As vezes abre o War 3 sem razão aparente, ou com algum compromisso marcado.
    E eis que falta 1 vaga para outro famigerado PVT, e lá vamos nós para outra bateria de rmks!

    De repente voce se pega no meio da rua pensando em um jogo, ou teorizando uma build, e até o que passa na tv perde o sentido, parece "inutil" se comparado com tua ideia inovadora de pick.

    Mas eis que, no meio dessa multidão, não um, mas varios amigos se mostram tão perdidos quanto voce.
    Não falo de amigos randoms de orkut (ADD AE PLZ PLZ) mas de camaradas que cresceram com voce, dividiram experiencias, sairam juntos contigo, onde o DotA foi um simples pretexto para junta-los, e comer um lanche juntos, discutindo jogos, ou perdendo horas no MSN rindo e teorizando baboseiras.

    Poxa que falta esses caras fazem. As vezes ainda jogam contigo, mas estão tão alterados pelo vicio que se tornaram tão idiotas quanto voce.
    Até que um se toca do obvio (esse jogo não leva a nada/ não existe estrutura para o e-sport brasileiro/ ter outros objetivos na vida) e finalmente ele dá um passo para fora do vicio.
    Muitos voltam, outros simplesmente trocam de vicio (WoW, CS, etc) mas alguns realmente saem pra valer.

    E porra, justo esses são os que mais fazem falta meesmo.
    E voce começa a lembrar a graça que o jogo tinha quando os dois conseguiam matar um adversario juntos, atacando em equipe, fugindo em equipe, comentando a jogada, guardando o replay
    Pois é, esses tempos não voltam mais, voce não tem mais paciência pra pubs, e seu amigo não volta mais.

    Parece que a kitada desse amigo arrancou parte do seu animo tambem.
    Isso é normal, chama-se saudade, não apenas do amigo, mas de quem voce era na época que conheceu esse cara.
    Na realidade muita gente parecida com ele tambem passou pelo seu caminho, mas a maioria era "noob ridiculo lixo" na sua nova concepção, e por isso não merecia sua atenção.

    É uma pena, mas tua unica saida é kitar do jogo, tentar voltar, mudar de vicio, enfim...
    Até que um dia voce também perceba que o que realmente importa na vida são as pessoas que voce conquista, e não as medalhas, frags e camps.
    É possivel notar isso, e mesmo assim não kitar do jogo, o que é ótimo, pois vai te fazer equilibrar melhor tuas experiencias de jogo para bons momentos.

    E de repente, voce percebe que, mesmo um pouquinho, voce acaba de amadurecer, aprender uma lição de vida mesmo, e se sente satisfeito por isso.
    Pode ser que tu ainda esteja parado em alguma dessas fases que citei, ou já tenha passado por todas elas, inclusive em algum outro jogo.
    O que importa é não se deixar levar pelas futilidades da vida, seja quais forem. Só quis fazer um texto focado em DotA para torna-lo mais atrativo a todos.

    Mas esse também é um texto em homenagem a dois amigos que de fato kitaram do DotA, e que deixaram sua marca por ordem passaram, como pessoas divertidas, inteligentes e de carater.
    Espero que nenhum de voces perca boas pessoas por culpa de um vicio, seja qual for, eu graças a Deus nunca sofri disso, mas esses meus amigos passaram por isso, e por isso esse longo texto serve de alerta a todos, para que, independente do seu hobby (beber, jogar, orkutar) que NUNCA se tornem pessoas limitadas e alienadas, vivendo em um mundo irreal e destrutivo, pois esses camaradas foram grandes exemplos de pessoas com integridade, que não seguiam o ciclo vicioso comum aos top players, e que injetavam animo em todos que os conheciam.

    São dois amigos que farão falta, e tambem arrancaram parte do meu animo em jogar =(
    Mas vou manter o legado deles, e na medida do possivel dar umas feedadas em nome da tag que tanto defendiamos juntos!
    Sim, eles merecem saber que o esforço não foi em vão, que existe gente pra continuar a historia que eles começaram!
    Não sei se iremos longe, se kitaremos logo mais, só sei que enquanto eu estiver bem acompanhado, DotA sempre será uma enorme diversão

    E se voces lerem esse texto meus amigos, muito boa sorte no caminho que virá pela frente, não percam o contato!
    Até mais!

    por Evanderson Araujo.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  8. #18
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    Na moral mesm, o problema e que sempre sobrava pra mim, dar bronca em alguém, ai quem levo a fama de chato para caralho fui eu, eu sempre pedi pra me ajudar a reclamar quem faz coisa errada, mais os caras ficavam calados e isso e uma coisa q eu n sei fazer rsrsrs. então ficou difícil pro meu lado, e falar que eu faço merda e coloco a culpa no time pra mim foi a gota d'água...

    ---------- Post added at 10:58 AM ---------- Previous post was at 10:49 AM ----------

    Eu agradeço muito mesmo o carinho dos meus pcros que me dão essa força toda, más eu prefiro dar um tempo, vamos ver o que vai acontecer...EU VOU CONTINUAR JOGANDO NORMALMENTE, vou logar hj e jogar normal, simplesmente n vou falar mais nada, se fizer merda na proxima partida eu saio fora e vo jogar com outra pessoa...simples, evita que eu fique com raiva e evita que eu fale merda...já q isso e o problema

    ________________________
    LOL
    Prowller

  9. #19
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    Cara vamos falar sério agora, você está sendo bem democratico com sua liderança e isso é admiravél, mais acontece que não pode ser assim, você é o Lider da divisão, foi você que fundou ela e trouxe ela pra oficial, é você que tem a liderança quer quem goste ou não, você tem que começar a impor mais a famosa frase " os incomodados que se retire" e pronto, toda coisa você faz uma votação se quer que o povo quer ou não que vc continue com o lider, ou tenta passar o cargo pq alguém reclamou, você não viu a votação que vc fez? 95% dos votos praticamente quer vc de lider, o povo quer vc de lider então é o que basta, agora vc quer sair pq uma pessoa falou mal? para pra pensar e refletir sobre isso.
    Nos tempos de WOW quando eu não tava satisfeito com a liderança do cara eu vazei da guild e pronto, não fiquei reclamando dele pra um e pra outro, na epoca o Kyo ficava puxando saco pra um casalzin la da guild eu fui reclamar pra ele e ele não gostou, então peguei e vazei pq o lider era ele. Acho que as pessoas que não estao satisfeitas comecem a fazer o mesmo só isso.



  10. #20
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    Citação Postado originalmente por CCV_DreikeR Ver Post
    Cara vamos falar sério agora, você está sendo bem democratico com sua liderança e isso é admiravél, mais acontece que não pode ser assim, você é o Lider da divisão, foi você que fundou ela e trouxe ela pra oficial, é você que tem a liderança quer quem goste ou não, você tem que começar a impor mais a famosa frase " os incomodados que se retire" e pronto, toda coisa você faz uma votação se quer que o povo quer ou não que vc continue com o lider, ou tenta passar o cargo pq alguém reclamou, você não viu a votação que vc fez? 95% dos votos praticamente quer vc de lider, o povo quer vc de lider então é o que basta, agora vc quer sair pq uma pessoa falou mal? para pra pensar e refletir sobre isso.
    Nos tempos de WOW quando eu não tava satisfeito com a liderança do cara eu vazei da guild e pronto, não fiquei reclamando dele pra um e pra outro, na epoca o Kyo ficava puxando saco pra um casalzin la da guild eu fui reclamar pra ele e ele não gostou, então peguei e vazei pq o lider era ele. Acho que as pessoas que não estao satisfeitas comecem a fazer o mesmo só isso.
    Realmente e de se levar em consideração o que você ta falando...depois vou conversar com a turma no TS...e vamos resolver tudo...

    ________________________
    LOL
    Prowller

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Entrega]CCV_SennA_
    Por CCV_Frenzy no fórum Entregas
    Respostas: 4
    Último Post: 11-08-2013, 09:20 PM
  2. [Entrega]CCV_NandoO
    Por CCV_Frenzy no fórum Entregas
    Respostas: 13
    Último Post: 09-08-2013, 08:19 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •