User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Entrega de cargo

  1. #21
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo




    O galo não vai cair não Jader, fica tranquilo



  2. #22
    CCV_TAZ está offline
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    177
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_TAZ

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    177
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    Eu acredito que ser líder não é ser amado por todos, e sim ser respeitado.
    talvez o que você esteja buscando é o que está te confundindo.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  3. #23
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    Citação Postado originalmente por CCV_Boroka Ver Post
    O galo não vai cair não Jader, fica tranquilo


    Não me manda esse urso n na boa, eu racho os bico com essa foto veio kkkkkkkkkkkkkkk

    ________________________
    LOL
    Prowller

  4. #24
    Avatar de CCV_Baldan

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Posts
    1.466
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    Citação Postado originalmente por CCV_Prowler Ver Post
    Quando se tem um time, e jogadores formam esse time, existe um papel muito importante no time que e o do Técnico, más todo mundo sabe que pra ser técnico, não precisa q o mesmo tenha sido o melhor jogador do mundo e nunca ter feito nada de errado para provar aos jogadores q ele esta certo quando ele cobra uma jogada que AO SEU VER foi errada.

    Quando a gente esta jogando, "COMO LIDER" eu procuro ter a iniciativa de dar o aval para as coisas que acontecem dentro do jogo, como iniciar uma briga, fazer uma jogada e coisas do tipo, coisas q vcs já sabem, e principalmente RECLAMAR quando da alguma merda, más eu já percebi que isso tem incomodado a maioria dos meus colegas que jogam comigo no TS, e bastante difícil segurar essa responsabilidade e vcs acham q isso e irrelevante no game.

    Queria ver um de vcs liderarem a os times que a gente joga e não reclamar...falar e fácil quero ver e na pratica...

    Ultimamente eu tenho andando sobre muito estresse no game, Nego me chamando no TS, e nego mandando PM no jogo, nego querendo tag CCV, nego querendo jogar comigo, nego querendo isso e aquilo, enfim, todas as pessoas que me conhecem estão cansadas de saber como eu sou, sou um cara extremamente apegado aos meus amigos, se mexer com um eu sou o primeiro a entra na briga, curte demais minha turma, todo mundo sabe q eu sou brincalhão e zueiro pra caramba, eu acho q as vezes isso cria uma imagem de mim totalmente diferente de quem eu sou.

    Eu não sei direito o que escrever pq eu sou muito emotivo e gosto demais do fórum, por isso nunca o deixei, me ausento mais to sempre de volta pq minha casa e aqui.

    Enfim, eu estou muito chateado com o que aconteceu, falaram de mim quando eu sai do TS,
    "que eu acho que nunca erro" e isso e aquilo, provavelmente em algum dia q eu tava puto, e reclamei de alguma coisa, isso e fato e não nego.

    Em vista q minhas atitudes não estão agradando a maioria e não sei pq votaram para eu ficar como lider no outro tópico, eu mesm me retiro do cargo de líder da divisão e deixo sob a liderança de quem se manifestar primeiro.

    Não sei mais o que falar, eu vou continuar participando da divisão e sendo sujeito as criticas e reclamações do próximo lider, quem sabe ele tem atitudes diferentes, nem vou render mais assunto.
    Bom cara, a um tempo atras, quando era uma outra galera do ccv que jogava lol, isso voce pode perguntar ao asterisco porque ele sabe, eu quebrava o pau com todo mundo por favor jogada errada e etc.

    UM MONTE de nego que se mostrava amigo na frente ficava falando mal pelas costas, e etc.

    Isso e uma coisa pela qual voce não deve se deixar abalar, VOCE tem que saber quem voce e, e o que os outros falam, simplesmente nao importa.

    E pelo apoio que todo mundo te deu aqui no topico, eu acho que tem mais gente que gosta de voce e te prefere como lider, do que gente que fala mal.

    Pensa bem no que voce vai fazer cara, pra nao se arrepender depois.

  5. #25
    CCV_Gokkax está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Gokkax

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    Só acho que tão confundindo demais as coisas aqui,ninguem nunca questionou o modo de liderança do Jader,o que aconteceu e eu tambem até cheguei a falar foi o seguinte,o jader se exalta demais... só que isso como um jogador de LoL e nao como o Lider da Divisao do LoL!
    Uma coisa é virem falar pra mim que sou um pessimo jogador,otra coisa é falar que sou 1 pessimo lider.
    Esse negocio de falar mal pelas costas,moss todo mundo nesse mundo ja fez isso! Vai fala que tu nao falo pros seus parceiro de trabalho mal do seu chefe ''aquele puto nao me dá aumento'' ''aquele filho da mae nao me dá um descanso''
    Pelo meu ponto de visto isso nem é falar mal pelas costas,quando voce discuti algo com alguem os pontos negativos e os defeitos da pessoa se revelam e ficam mais sobressalentes e dai voce vai acabar comentando com alguem os pontos negativos que aquela pessoa te passou.Ai chega no dia seguinte depois da discussão,voce vai chega na pessoa e falar ''Olha,te achei muito arrogante'' entre outras coisas? Num vai porque ja passo,eu nao sou assim,só falo pra pessoa o que achei de ruim nela se a mesma me perguntar,duvido que alguem sai falando os defeitos das pessoas pra elas,só se isso estiver te afetando.
    Pra mim falar mal pelas costas é aquele individuo que ta todo dia ali fazendo tu acreditar que ele é seu amigo(a) e depois fala algo ruim sobre sua pessoa para seus colegas... agora comentarios que sai depois de uma discussão é irrelevante,da licença né? rsrs
    Sobre ''Jader faz merda e coloca culpa no time'' serio mesmo,num ouvi ninguem falar isso e se alguem falou,chega na pessoa e conversa com ela oras.
    O que mais acontece nesse mundo é má interpretaçao ! Se deixar abater porque 1 ou 2 individuos falou isso é muita Borokisse/Gueizisse/Viadisse uhauAHuaHuaHuAHua
    Voltarei a falar,ninguem te criticou como lider da divisao ou como pessoa e sim como um jogador de LoL,pelo menos foi o que eu já fiz e como ja fizeram pelo que eu vi.
    Num ouvi nenhum mano falando que o Jader é um pessimo lider,só isso que tenho pra escrever.
    Tentei passar minha mensagem e para quem leu obrigado
    [SIGPIC]http://www.ccvteam.net/forum/image.php?type=sigpic&userid=9252&dateline=1333565 491[/SIGPIC]
    League Of Legends
    Gokkax lvl 30~Suporte
    [spoiler= Assinatura] [/spoiler]

  6. #26
    CCV_Dino está offline dinobola.com
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Posts
    764
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_Dino

    dinobola.com
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Posts
    764
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    Não tem muito o que falar, a galera já falou bastante coisa.
    95% não é pouca coisa não!!
    Todo mundo sabe do seu temperamento em game, e será pq que todo dia estamos lá jogando mesmo sabendo do seu temperamento explosivo???
    Desses dias pra cá e que você tem se irritado d +, acontece qualquer coisa e vc já ta ralando fora!!!
    Dica que te dou parceiro, coloca o Eve como sub-lider e trace metas, divida cargo, de andamento nos projetos CCV I e CCV II.
    Está ruim sair do Bronze() porque aliados só fazem cagada na solo e duo ranked?
    Vamos focar no Clan, postar dicas fazer videos de como melhorar jogabilidade e etc!!
    O que está faltando e jogo de cintura e tentar dar foco para nós players!
    Pegar os caras level baixo, tipo eu e fazer treinos com bots ou só minions a vamos focar last hit(exemplo só).

    Estive a frente de vários levantes do CCV no GTA, hoje vi na divisão do gta a tag CCV Returns, tag em que criamos pra levantar a CCV no SAMP quando se encontravam só 3 players online e olhar pra traz e ver que vc faz parte daquilo e de que vc fez a diferença para que hoje a divisão esteja ativa.

    Pensa bem leke, sei que vc merece estar no cargo só falta sentarmos e conversarmos para que tudo ocorra bem!!
    Twitch.tv/Dinobola


  7. #27
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    resolvido o caso:
    prowler continua sendo o lider da divisão.
    eu ficarei como sub lider
    Dino ficara de moderador do forum.

    closed

  8. #28
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Entrega de cargo

    eu acho q voce eh um lixo e nem devia mais joga com a gente !


    Ahu3, para de putaria jader tnc, todo mundo fala mal de voce pelas costas ate seu irmao ja foi no ts chinga voce quando tu nao tava, (kkkkkkkk) mais foda se o importante eh que nois briga mais se diverte pra kralho, fala a vdd os mix x5 q a gente faz eh zika de mais mano !

    eu ja falei de voce quando voce nao tava no ts, e foi exatamente isso q tu disse, que tu nao aceita quando erra, mais voce sabe q nao eh pessoal pq nois se ama pra kralho vei momentos que a gente perde a cabeca eh foda msm !!!

    Ja briguei com voce no ts, ja briguei com o shared e com o dreiker chinguei os cara pra kralho, e agora nois zua no ts como se nada tivesse acontecido skaosaksoaksa !!!


    entao para de putaria e dxa que eu te carrego ! bjos


    Spoiler: 

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. [Entrega]CCV_SennA_
    Por CCV_Frenzy no fórum Entregas
    Respostas: 4
    Último Post: 11-08-2013, 09:20 PM
  2. [Entrega]CCV_NandoO
    Por CCV_Frenzy no fórum Entregas
    Respostas: 13
    Último Post: 09-08-2013, 08:19 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •