User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Interesse em Design?

  1. #1
    CCV_Frenzy está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    La Bambonera - Boca Quente!
    Posts
    2.821
    Membro CCV League of LegendsWEB DesignerModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Frenzy

    Membro CCV League of LegendsWEB DesignerModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    La Bambonera - Boca Quente!
    Posts
    2.821
    Posts Curtidos
    Mencionado
    16 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Pergunta Interesse em Design?




    Bom galera, sou unico designer ativo no momento, e gostaria de saber aqui do pessoal do forum se algum membro tem interesse em aprender, onde eu 'ajudaria/ensinaria' voces um pouco do que sei, mas é claro, tem de ter a sua vontade, como funcionaria?

    eu passaria meu contato pessoal para o interessado e assim, a gente iria conversando, trocando algumas ideias sobre o assunto, eu tiraria duvidas, daria algum suporte enquanto treina.

    geralmente o pessoal usa o photoshop, mas podemos também ingressar em novos programas, como Illustrator, Flash, Corel, etc. Eu ja tive uma experiencia com o Flash e achei muito interessante.


    Design é uma area muito gostosa, não se trata apenas de fazer avatares e assinaturas, é brincar/manipular as imagens, fazer botoes, wallpapers, 'layout' de sites, banners, folders, panfletos, logotipo, é algo abstrato coisas que veem de sua imaginação, é um ótimo hobbie eu particularmente passo horas quando estou inspirado hehe, mas o melhor é se desligar, as vezez eu começo as 21:00 quando vejo ja são 23:00~00:00.


    Oque é Design?
    Spoiler: