User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Evento para comemorar os 4 anos do server

  1. #11
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Evento para comemorar os 4 anos do server




    Citação Postado originalmente por thiagoy.y Ver Post
    aki o meu tbm nao aparece quando ativo a stone ..ai como eu ja tinha visto eu fui ver na barra mas tinha sumido de todos ..ate aquele q eu emprestei pra vc

    e sobre o dmg nao vou nem comentar mto pq to de saco cheio ja .. e ontem com hp full com o char do Drslayers morri com 1 hit do blade 1800 de def pra q?8k de hp pra q? pra morre pra lixo ..ai ele tira isso e deixa o gun imortal dnv ..e assim ele vai trocando as raca de sly fica mais forte =D
    eu fico impressionado com isso cara...um dia desses eu e o Valeki ( 1110+ de Dex) fomos em perona slayers, cara, era engraçado, ele era mtt papel, enquanto eu matava geral ele morria muito fácil...blade mata ele com 2 hits...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ficava de cara com isso, tá um absurdo kkkkk, eu acho que sua previsão pode tá certa dele melhorar o gunners, pq pqp, se ele melhorar os gunners é o nosso fim, se um gunner qualquer tiver um set full critical, já era todos...pq se sabe né, o critical te buga e vc nao consegue usar skill nenhuma..é foda kkkkk, mais vamo ver, só o proximo update vai nos revelar oque vai acontecer, se agente vai continuar se fudendo, ou vai equilibrar as raças como eles dizem rs




  2. #12
    Avatar de CCV_Kamikaze

    Membro CCVCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    57
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Evento para comemorar os 4 anos do server

    Citação Postado originalmente por CCV_Minato Ver Post
    eu fico impressionado com isso cara...um dia desses eu e o Valeki ( 1110+ de Dex) fomos em perona slayers, cara, era engraçado, ele era mtt papel, enquanto eu matava geral ele morria muito fácil...blade mata ele com 2 hits...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ficava de cara com isso, tá um absurdo kkkkk, eu acho que sua previsão pode tá certa dele melhorar o gunners, pq pqp, se ele melhorar os gunners é o nosso fim, se um gunner qualquer tiver um set full critical, já era todos...pq se sabe né, o critical te buga e vc nao consegue usar skill nenhuma..é foda kkkkk, mais vamo ver, só o proximo update vai nos revelar oque vai acontecer, se agente vai continuar se fudendo, ou vai equilibrar as raças como eles dizem rs
    o DrSlayers tbm tem 1110 + e nesse dia ai se nao me engano era ele q tava do meu lado o msm blade matou nos dois =D agora a pergunta vc acha q a gente junto conseguiu tira 1k de life dele? nem chego perto de aranhar ele kkkk -.- ..e o update pode nao ser o gun agora ..mas alguma raca de sly vai fica op dnv ..ele sempre ta fazendo isso em todos update diminuiu de uma raca de sly e coloca em outra =)
    Dk Legend
    KamiKazee Vamp LvL 238 Int Dex

  3. #13
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Evento para comemorar os 4 anos do server

    Citação Postado originalmente por thiagoy.y Ver Post
    o DrSlayers tbm tem 1110 + e nesse dia ai se nao me engano era ele q tava do meu lado o msm blade matou nos dois =D agora a pergunta vc acha q a gente junto conseguiu tira 1k de life dele? nem chego perto de aranhar ele kkkk -.- ..e o update pode nao ser o gun agora ..mas alguma raca de sly vai fica op dnv ..ele sempre ta fazendo isso em todos update diminuiu de uma raca de sly e coloca em outra =)
    dizendo o gm que vai nerfar eles ne...e tem as ouster tbm, que não vão poder usar 2 elemento kkkkkkkkk, to vendo que muita top vai se fuder bunito com esse update, mais tá certo, porque pqp, uma fire usar skill de water, como aquele explosion water ( paralyze) e tem a outra skill lá tbm que recupera hp e aumenta o dano, mó desgrama, agora quero ver como que elas vão ficar sem essas apelações kkkkkkkk, update chega logoo o/




  4. #14
    Avatar de CCV_Kamikaze

    Membro CCVCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    57
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Evento para comemorar os 4 anos do server

    esse update tem q chegar logo
    Dk Legend
    KamiKazee Vamp LvL 238 Int Dex

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Poste aqui seu nick, raça, level e server
    Por CCV_ExWYD no fórum Darkeden Coreano (Softon)
    Respostas: 14
    Último Post: 03-09-2013, 12:45 AM
  2. [Evento] Zentis Treasure box!
    Por CCV_XNinoX no fórum (KR) Notícias, Updates e Eventos
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2013, 11:45 AM
  3. Capcom lança edição especial para os 25 anos de Street Fighter
    Por CCV_htrevizi no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 25-05-2012, 05:57 PM
  4. Respostas: 1
    Último Post: 18-06-2011, 07:57 PM
  5. Plano de 10 anos para Assassin's Creed, 1 Jogo por Ano!
    Por CCV_Stealth no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 05-12-2010, 05:56 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •