User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sobre o uso de bots e macros na Softon...

  1. #1
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Sobre o uso de bots e macros na Softon...




    Quem já deu uma passada no channel 5 e 6 já deve ter visto os bots spammando skills em perona.

    Nestes dois channels, segundo contas, é permitido usar bots em Rasen 2F e Tunnel 2...

    "Poxa, então eu posso baixar aquele meu bot/macro favorito e usar? Ou então colocar meu durecão no mouse e largar no auto target? *__*".

    Calma gafanhoto, não é bem assim.

    Segundo a boca pequena (uma vez que a gente só viu uma SS no site, e os koreanos se recusam a falar sobre, e te trucidam de perguntas se você menciona bot/macro) a softon não se opoem a bot/macro neste dois mapas, especificamente nestes dois channels.

    O grande X da questão é que não é qualquer macro. Aparentemente tem um item especifico, vendido em um site especifico (que este que vos escreve não conhece) que permite que bot/macro seja ativado "sem maiores problemas"...

    Ou seja, sem este itenzinho ai, nada feito. E as aspas estão negritadas ai por dois motivos:

    1- Não é raro que os koreanos sumonem Oniblas do lados dos bots para que eles morram e voltem para perona. Sinal que nem todo koreano aprova o uso desta traquitana.

    2- Esta semana, na segunda feira (9/9/13) tinha um char noob com bot ligado em perona, no C1. Ficou lá uma boa meia hora com bot ativado... E o GM apareceu do lado, em seguida, tanto GM quanto bot sumiram e até agora eu não voltei a ver aquele char noobinho andando em perona de novo...

    Pode ser que: Ele agiu por que ela tava com bot fora de lugar permitido, pode ser por que ela estava sem bot oficial, ou pode ser por que a Softon só age se alguem denunciar...

    Não tem como saber.

    Por isso eu estou abrindo este topico para alertar a galera, e pedir que ninguem tente o famoso "jeitinho brasileiro" improvisando um bot/macro ai...

    Como já é de conhecimento da galera, mesmo quem tem kssn valida, jogamos todos meio que "na moita"... Então por favor, tentem não chamar atenção e sigam a risca as regras do servidor...

    Se você não tem o menor problema de tomar um ban bem colado na sua conta, oks, isso é com você... Mas tente pensar que, se um estrangeiro for banido, abre precendente para checarem ativamente os ips e começar a bloquear tuuuuudo de novo.

    Tem mais gente que joga neste server, tem gente que leva este server/jogo muito a sério, e, fatalmente, tem estrangeiro que não é BR e tá lá e pode tomar na rosca tendo seguido sempre na linha.

    Enfim, fica ai o aviso.

    Eu, particularmente, se ver alguem macreando/boteando, e não for com o tal "bot oficial", eu vou kickar do clan, seguindo a regra basica do CCV contra hack/cheat...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  2. #2
    CCV_Hawk está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    531
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Hawk

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    531
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre o uso de bots e macros na Softon...

    de warrior é facil deixar atacando só sem usar macro só usar caps no breaker e dexar uma fita segurando o botão do mouse


    Darkeden

    Sever: Ignited
    Nick: SpartacuSS [Vamp]
    Level: 205 [95%]
    Rank: 26 [57%]
    Clan: Sangreal
    Fama/Honor: 24kk/222k

  3. #3
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre o uso de bots e macros na Softon...

    O problema é que, tecnicamente, isso é contra as normas do server...

    É tão difícil entender que, se for para usar bot, precisa ser o oficial? Se é que de fato há um bot autorizado... A gente tem só uma SS velha com o item... u.u

    E, eu realmente não vejo sentido em colocar um bot. Se é para colocar bot, fazer trucagem, tá jogando por que?
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  4. #4
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre o uso de bots e macros na Softon...

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    O problema é que, tecnicamente, isso é contra as normas do server...

    É tão difícil entender que, se for para usar bot, precisa ser o oficial? Se é que de fato há um bot autorizado... A gente tem só uma SS velha com o item... u.u

    E, eu realmente não vejo sentido em colocar um bot. Se é para colocar bot, fazer trucagem, tá jogando por que?
    Mas o CCV_hawkstryck falou de usar a tecla caps e não usar macro... Tecnicamente se vc conseguir deixar o botão direito pressionado e apertar o caps seu personagem vai ficar atacando permanentemente, ou seja, coloca um peso em cima da tecla direita do mouse, deixa na bat breaker e aperta caps e vai tomar um café....
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  5. #5
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre o uso de bots e macros na Softon...

    Eu sei Willz.

    Embora todo mundo diga que o caps é auto target e blábláblá, ele não aparece na lista de teclas do jogo (a nova versão tem uma options onde mostra o mapa das teclas no teclado, e você muda os atalhos simplesmente arrastando de um lado para o outro, tudo para facilitar o gameplay) e não funciona 100%...

    Como eu já mencionei, aqui em casa rola uma puta dança para fazer isso funcionar. No pc, com o teclado novo, ou o velho, não funciona. No notebook, com o teclado dele, não funciona, se eu colocar meu teclado novo, também não, só funciona se eu colocar o teclado velho...

    Mas o X da questão é que, aparentemente, tem um item que tem que estar na conta que viabiliza o bot. Eu não sei como funciona, não sei como a softon reconhece este programa/item/sejalaoquefor, se o GM tem como reconhecer quem tá no "auto" e quem ta no "bot"... O fato é que até onde se tem informação, só com este item você pode ficar AFK sem tomar algum prejuízo...

    E, como eu já cansei de repetir, o prejuízo neste server não é só para o cara que mijou fora da bacia. Como tá todo mundo no mesmo barco, se um tombar, abre precedente para todo mundo tombar...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  6. #6


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    55
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre o uso de bots e macros na Softon...

    tem o detalhe tbm do caps lock , durex ambos vc pode deixar atacando la mais passado uns 5 minutos ele vai parar de atacar por conta creio eu q seja justamente pra não usar com player away

Tópicos Similares

  1. Estou jogando na Softon :]
    Por CCV_ExWYD no fórum Darkeden Coreano (Softon)
    Respostas: 578
    Último Post: 22-01-2023, 01:49 PM
  2. Duvida sobre Cataclysm + MoP
    Por Kenji no fórum Blizzard World of Warcraft
    Respostas: 2
    Último Post: 10-08-2013, 02:48 PM
  3. Sobre a divisÃo do lol
    Por CCV_Prowler no fórum League of Legends
    Respostas: 9
    Último Post: 06-08-2013, 08:21 PM
  4. E3: Tudo Sobre a Microsoft
    Por CCV_Thiey no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-06-2011, 11:36 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •