User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: To partindo ae, obrigado por tudo ae galera !

  1. #11
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: To partindo ae, obrigado por tudo ae galera !




    Shared me falou do ocorrido ontem no ts, mesmo eu não sendo da divisão acredito que todos tem que se respeitar, ficar xingando a mãe do outro pra mim, é absurdo dos absurdo a coitada nem jogar joga, por que não xinga só ele? Eu no lugar do shared teria feito a mesma coisa, se tivesse a oportunidade, pessoas assim não merece a tag do CCV.



  2. #12
    CCV_FAcToR está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_FAcToR

    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Posts Curtidos
    Mencionado
    6 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: To partindo ae, obrigado por tudo ae galera !

    Citação Postado originalmente por CCV_DheL Ver Post
    Autoridade de que, cara? Ele virou policial/juiz e não to sabendo?
    O menino não manda nem na cueca que usa. Achou esse cargo de sub admin e acha que pode tudo. Uma pessoa que tira a tag do clan in-game e ''fala'' que parou de jogar, mas continua la como admin em outra gang pra mim nem homem é.

    Só que msm o shared sendo viadinho e nao mandando em nada, voce deve ter feito alguma merda pra isso acontecer
    Concordo.

    Eu tenho um exemplo claro disso,e que ocorreu comigo e com DheL.
    'CCV estava numa 'zica' do caralho,nada dava certo,poucos membros e tudo mais,o DheL jogava com o nick dele na gang do z1kK,e não foi de uma hora para outra que ele foi pra la,fazia tempo que ele jogava la,e eu num certo dia nervoso vi ele jogando e o DheL era fiscal aqui ainda,dai pensei,poxa, CCV precisa de membros,e um cara que é Líder no Fórum,estava jogando em outro clan,sem a tag,a não é certo,vim no Fórum e denunciei,e o que aconteceu,se lembra DheL?
    Você perdeu o Cargo e até a Tag CCV,e claro,depois vocês voltaram e você agora continua membro,isso ocorreu com o Shared esses dias,poxa,e o cargo dele é bem maior do que o seu na época,mas nada disso,isso não vem em rigor,só para vocês verem.'
    Como as coisas são julgadas diferentes.

    Voltando ao assunto do Tópico,se você xingou a mãe dele,é ofensa sim,ninguém gosta,mas antes de tomar certas atitudes seria interessante uma conversa.
    Claro,xingou a mãe,mas para ele xingar,algo aconteceu também e como SUB-ADMIN seria interessante ele conversar e chegar a um acordo,não chegar e logo ir retirando.


  3. #13
    CCV_Shared está offline SOU NUB NO CS e no LOL
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    HeLL de Janeiro
    Posts
    1.232
    Membro CCV League of LegendsSubAdmin CCVCavaleiro de Bronze
    Avatar de CCV_Shared

    SOU NUB NO CS e no LOL
    Membro CCV League of LegendsSubAdmin CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    HeLL de Janeiro
    Posts
    1.232
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: To partindo ae, obrigado por tudo ae galera !

    Citação Postado originalmente por CCV_FAcToR Ver Post
    Concordo.

    Eu tenho um exemplo claro disso,e que ocorreu comigo e com DheL.
    'CCV estava numa 'zica' do caralho,nada dava certo,poucos membros e tudo mais,o DheL jogava com o nick dele na gang do z1kK,e não foi de uma hora para outra que ele foi pra la,fazia tempo que ele jogava la,e eu num certo dia nervoso vi ele jogando e o DheL era fiscal aqui ainda,dai pensei,poxa, CCV precisa de membros,e um cara que é Líder no Fórum,estava jogando em outro clan,sem a tag,a não é certo,vim no Fórum e denunciei,e o que aconteceu,se lembra DheL?
    Você perdeu o Cargo e até a Tag CCV,e claro,depois vocês voltaram e você agora continua membro,isso ocorreu com o Shared esses dias,poxa,e o cargo dele é bem maior do que o seu na época,mas nada disso,isso não vem em rigor,só para vocês verem.'
    Como as coisas são julgadas diferentes.

    Voltando ao assunto do Tópico,se você xingou a mãe dele,é ofensa sim,ninguém gosta,mas antes de tomar certas atitudes seria interessante uma conversa.
    Claro,xingou a mãe,mas para ele xingar,algo aconteceu também e como SUB-ADMIN seria interessante ele conversar e chegar a um acordo,não chegar e logo ir retirando.
    Mano, vocês falam como se eu não soubesse disso, eu contatei a todo mundo! Como eu já falei, se informem antes de falar alguma coisa, eu sei o que faço.

    Repetindo, não fiz nada sem contatar ninguém... vocês não sabem a raiva que me da de ficar lendo essas coisas sem nenhum sentido.

    Acho que as vezes vocês pensam que eu tenho um retardo mental que faço tudo sem perguntar antes... falo nada.
    https://www.imagemhost.com.br/images/2023/02/16/CCV_Shared-Sign.jpg

  4. #14
    CCV_FAcToR está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_FAcToR

    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Posts Curtidos
    Mencionado
    6 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: To partindo ae, obrigado por tudo ae galera !

    Citação Postado originalmente por CCV_Shared Ver Post
    Mano, vocês falam como se eu não soubesse disso, eu contatei a todo mundo! Como eu já falei, se informem antes de falar alguma coisa, eu sei o que faço.

    Repetindo, não fiz nada sem contatar ninguém... vocês não sabem a raiva que me da de ficar lendo essas coisas sem nenhum sentido.

    Acho que as vezes vocês pensam que eu tenho um retardo mental que faço tudo sem perguntar antes... falo nada.
    Ta bom Mestre.

    Valeu por tudo Rexona,se cuida jovem.


  5. #15
    CCV_Shared está offline SOU NUB NO CS e no LOL
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    HeLL de Janeiro
    Posts
    1.232
    Membro CCV League of LegendsSubAdmin CCVCavaleiro de Bronze
    Avatar de CCV_Shared

    SOU NUB NO CS e no LOL
    Membro CCV League of LegendsSubAdmin CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    HeLL de Janeiro
    Posts
    1.232
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: To partindo ae, obrigado por tudo ae galera !

    Citação Postado originalmente por CCV_FAcToR Ver Post
    Ta bom Mestre.

    Valeu por tudo Rexona,se cuida jovem.
    Achei desnecessário seu sarcasmo.
    https://www.imagemhost.com.br/images/2023/02/16/CCV_Shared-Sign.jpg

  6. #16
    Rexona está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    40
    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Avatar de Rexona

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    40
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: To partindo ae, obrigado por tudo ae galera !

    Shared me zoa direto, falava que eu era adotado e os caramba, vivia zombando da minha aparência física e tals, e eu não gostava, mas eu não reclamava, deixava quieto e esperava a oportunidade de dar o troco, foi na mãe dele, certo ? Mas é onde ele se sentiria mais ofendido. Eu sou assim, se me zoar, por qualquer coisa, eu zoô logo onde dói mais, seja mãe, pai, sei lá oque. Mas saiba de uma coisa, a toa não foi...

    Shared é sub-adm, não soube oque fazer pra conseguir se livrar das provocações e zoações, acabou usando o cargo superior encima de mim.

    Não vou implorar pra voltar nem nada, como o mestre "Shared" disse, ele sabe oque faz e ele é um cara que respeita bastante o clã (ironic), abandonou a CCV porque a pressão estava grande e jogou a responsa pro PeeT, meteu o pé do clã quando o clã mais precisava dele, eu que nunca traí, sempre defendi o clã, por causa de uma retribuição de ofensa, eu sou expulso ! ;/

    Mas ta tranquilo !

  7. #17
    CCV_Shared está offline SOU NUB NO CS e no LOL
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    HeLL de Janeiro
    Posts
    1.232
    Membro CCV League of LegendsSubAdmin CCVCavaleiro de Bronze
    Avatar de CCV_Shared

    SOU NUB NO CS e no LOL
    Membro CCV League of LegendsSubAdmin CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    HeLL de Janeiro
    Posts
    1.232
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: To partindo ae, obrigado por tudo ae galera !

    Citação Postado originalmente por Rexona Ver Post
    Shared me zoa direto, falava que eu era adotado e os caramba, vivia zombando da minha aparência física e tals, e eu não gostava, mas eu não reclamava, deixava quieto e esperava a oportunidade de dar o troco, foi na mãe dele, certo ? Mas é onde ele se sentiria mais ofendido. Eu sou assim, se me zoar, por qualquer coisa, eu zoô logo onde dói mais, seja mãe, pai, sei lá oque. Mas saiba de uma coisa, a toa não foi...

    Shared é sub-adm, não soube oque fazer pra conseguir se livrar das provocações e zoações, acabou usando o cargo superior encima de mim.

    Não vou implorar pra voltar nem nada, como o mestre "Shared" disse, ele sabe oque faz e ele é um cara que respeita bastante o clã (ironic), abandonou a CCV porque a pressão estava grande e jogou a responsa pro PeeT, meteu o pé do clã quando o clã mais precisava dele, eu que nunca traí, sempre defendi o clã, por causa de uma retribuição de ofensa, eu sou expulso ! ;/

    Mas ta tranquilo !
    Exato, você ajudava muito e não atrapalhava né? Quantas vezes eu pedi pra você parar com as palhaçadas e você só rindo... Você não fez nem 1/3 do que eu já fiz pela CCV, nunca fui ban ou manchei a tag como você já fez e afirmou que não ligava pra TAG pq tu jogava pra se divertir, não falou?

    Antes a gente zuava um ao outro na brincadeira, ae veio o teu brother do coração 'SHAOLLIN ETERNO CONE' a ofender a minha mãe só pq chamei ele de joy.
    O que aconteceu depois? Tu foi na onda dele e o que aconteceu?? Ele toma ban permanentemente da Sb e você por ter ido na onda daquele troxa foi banido por 30d. Eu passei a liderança sim, e você fazia o que?? Fazia palhaçada em hora de atack, dava /ESC nos própios membros do teu clã, fazia arruaças no chat provocando a deus e o mundo, e ainda se achava no direito e ainda dizia que não estava nem ae em manchar a TAG que você tanto jurou honrar.

    Não tente se passar como santo pq de santo tu não tem nada.
    https://www.imagemhost.com.br/images/2023/02/16/CCV_Shared-Sign.jpg

  8. #18
    Rexona está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    40
    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Avatar de Rexona

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    40
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: To partindo ae, obrigado por tudo ae galera !

    Não, eu não sou santo e muito menos você é e eu nem ofendi sua mãe, estava apenas rindo da zoação dele, aí depois veio você me zoando, aí começei a zoar também.
    E pelo menos não era eu que ABANDONEI a GG pra ir pra GG rival atacar a CCV não...

  9. #19
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: To partindo ae, obrigado por tudo ae galera !

    Citação Postado originalmente por CCV_Shared Ver Post
    Mano, vocês falam como se eu não soubesse disso, eu contatei a todo mundo! Como eu já falei, se informem antes de falar alguma coisa, eu sei o que faço.

    Repetindo, não fiz nada sem contatar ninguém... vocês não sabem a raiva que me da de ficar lendo essas coisas sem nenhum sentido.

    Acho que as vezes vocês pensam que eu tenho um retardo mental que faço tudo sem perguntar antes... falo nada.
    Não era mais fácil ter conversado com o líder/sub líder do clan sobre isso e deixado ele kickar caso achasse correto? o.o



  10. #20
    Avatar de FamoziiN

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    32
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: To partindo ae, obrigado por tudo ae galera !

    Cacete Vc Godin.. Vai Na Fé Mano Some ñ em agr vc abrigado te Mata kkkkkkkkkk Zoa

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Primeiro treino com a galera
    Por CCV_TITAM no fórum [LoL] Vídeos e imagens
    Respostas: 19
    Último Post: 12-09-2013, 12:57 AM
  2. Fala galera
    Por CCV_Koston no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 5
    Último Post: 11-08-2013, 08:30 AM
  3. Fique por dentro de tudo que rola na E3
    Por CCV_Thiey no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 07-06-2011, 08:01 AM
  4. E3: Tudo Sobre a Microsoft
    Por CCV_Thiey no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-06-2011, 11:36 AM
  5. Tudo o que você precisa saber sobre o PSP Go! ~~
    Por CCV_Shino no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2009, 09:38 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •