User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 73

Tópico: DarkEden BloodMoon V2.60

  1. #11
    Avatar de Vladimir Salvatore

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Posts
    322
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden BloodMoon V2.60




    Meu computador é windows 7 64 bits fui tentar abrir na resolucao de 1024x800 e deu pau no video, se for abrir janela pequena nao da.

    Minha resolucao atual é 1920x1080 tem como disponiblizar um patch para jogar em 1280x768?

  2. #12
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden BloodMoon V2.60

    Citação Postado originalmente por EleveN Ver Post
    Isso é por que é mais fácil um BR usa o site em inglês do que um gringo usar um site em Português.
    Seguindo sua lógica os anúncios deveriam ser em inglês também procede?



  3. #13
    Danny está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    460
    UsuárioCavaleiro de Lata
    Avatar de Danny

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    460
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden BloodMoon V2.60

    o movimento que o kara nao deve MANJAR DOS PARANAUE,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vixi o meu aki é janelinha, saca facebook skype trocando idea com as minas kkkkkkkkkkkk o esquema é janelinha Windows

    Recomendo o DK ate pq nao joguei a versao nova so a minha que eu tinha v6
    [flash=http://img300.imageshack.us/img300/2213/hellsignazusign.swf]quality=high width=600 height=400[/flash]

  4. #14
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden BloodMoon V2.60

    Peguei lvl 150 de vamp warrior lá no servidor mas ainda não vi como estão as outras raças.
    Só achei meio falho vcs quererem alterar os esquemas normais de v2. Como o lobão por exemplo, que não esta podendo pegar a skill, e isso com server high level vai desbalancear muito o PvP, pq em V2 vamp warrior só presta em PvP com "bug do lobão". Senão quiserem o "bug" apenas habilitem a skill novamente só que com duração maior (pois isso não é v6)
    A não ser que coloquem as rare skill dentro do jogo para dar uma balanceada mais para frente ai tudo bem...
    O problema de quando vc meche em uma raça acaba tendo que mexer nas outras tb para balancear o jogo o que acaba gerando um frankenstein como produto final com várias alterações.
    Até gunner que é classe papel, mais para PvM esta deitando e rolando em cima de vamp.
    Uma sugestão minha se forem manter isso seria alterar a skill de enchanter para não matar com 1 hit players que tenham mais de 2000 de hp, diminuir dano de healer STR (afinal não tem lógica um healer praticamente full STR ter o mesmo dano de um full INT), tirar RA de ouster fire e water.
    Ai sim vc pode chegar em algum balanceamento através de testes realizados em level não jc (130-150), average class (170) e high class chars lvl+200.
    Não é a toa que vamp não tem nenhuma biblia nesse server, e isso já faz um tempo pelo que me falaram pq tem alguns mages já bem apelo no servidor nas outras raças. E isso não é falta de habilidade...
    Fora esses mapas de up que montaram cheio de boss melee sem mage para atrapalhar. Ai vai vc todo alegre faz mobão fica lá no meio todo legado matando estando lvl +200 vem um enchanter +170 solta uma skill te mata e pega todo seu mob, sem ao menos ter uma luta. Deve ser muito divertido isso né? (head shot?)
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  5. #15
    CCV_EleveN está offline CCV_11
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Mata Verde - MG
    Posts
    489
    Membro CCV Call of Duty: Mobile
    Sub Líder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_EleveN

    CCV_11
    Membro CCV Call of Duty: Mobile
    Sub Líder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Mata Verde - MG
    Posts
    489
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden BloodMoon V2.60

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Deixa eu dar uma de chato pentelho que não manja da parada mas adora dar pitaco!

    Não rola 2 sites então? Uma fronte com um splash legal e a opção de escolher entre os dois sites? O_o
    Vlw XNinox isso é uma boa, irei organizar isso e traduzir o site só procurar um designer pra dar uma força.

    ---------- Post added at 05:46 PM ---------- Previous post was at 05:26 PM ----------

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    Peguei lvl 150 de vamp warrior lá no servidor mas ainda não vi como estão as outras raças.
    Só achei meio falho vcs quererem alterar os esquemas normais de v2. Como o lobão por exemplo, que não esta podendo pegar a skill, e isso com server high level vai desbalancear muito o PvP, pq em V2 vamp warrior só presta em PvP com "bug do lobão". Senão quiserem o "bug" apenas habilitem a skill novamente só que com duração maior (pois isso não é v6)
    A não ser que coloquem as rare skill dentro do jogo para dar uma balanceada mais para frente ai tudo bem...
    O problema de quando vc meche em uma raça acaba tendo que mexer nas outras tb para balancear o jogo o que acaba gerando um frankenstein como produto final com várias alterações.
    Até gunner que é classe papel, mais para PvM esta deitando e rolando em cima de vamp.
    Uma sugestão minha se forem manter isso seria alterar a skill de enchanter para não matar com 1 hit players que tenham mais de 2000 de hp, diminuir dano de healer STR (afinal não tem lógica um healer praticamente full STR ter o mesmo dano de um full INT), tirar RA de ouster fire e water.
    Ai sim vc pode chegar em algum balanceamento através de testes realizados em level não jc (130-150), average class (170) e high class chars lvl+200.
    Não é a toa que vamp não tem nenhuma biblia nesse server, e isso já faz um tempo pelo que me falaram pq tem alguns mages já bem apelo no servidor nas outras raças. E isso não é falta de habilidade...
    Fora esses mapas de up que montaram cheio de boss melee sem mage para atrapalhar. Ai vai vc todo alegre faz mobão fica lá no meio todo legado matando estando lvl +200 vem um enchanter +170 solta uma skill te mata e pega todo seu mob, sem ao menos ter uma luta. Deve ser muito divertido isso né? (head shot?)
    Bem CCV_Bane, já conseguimos arrumar a Hitcover e bild de ouster para não pegar RA, e o lobão foi removido já pelo motivo que já se chama bug lobão, quem usa ele sem ser bugando o lobão ? acho que ninguém, peço que qualquer duvida entra em contato pelo skype e tire suas duvidas ou sugestões.

    Skype: dkbloodmoon
    email: support@dkbloodmoon

    Discord: lucaslemos37



  6. #16
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden BloodMoon V2.60

    quem usa ele sem ser bugando o lobão ? acho que ninguém
    Acredito que 100% dos vamp warriors usariam pois afinal a unica skill avançada de ataque é a phantom. Unica diferença do bug do lobão é que vc fica utilizando a skill sem duração, como eu disse o que poderiam fazer era colocar a duração para algo como 3 a 5 minutos variando o tempo pela soma de atributos... assim como fizeram no eternity.
    Mas agora tirar a skill é querer nerfar uma raça toda, pois até vamp int usa isso para comer corpos e recuperar hp se transformando e se destransformando.
    E isso influencia até nas wars, pois como vc acha que um vamp carrega biblia? Justamente com a skill werewolf para tankar...

    OBS: Mas bacana o RA estão tirando e em relação a healer e enchanter? Já que vão alteração tem que colocar todas na dança, não só uma ou duas...
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  7. #17
    CCV_EleveN está offline CCV_11
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Mata Verde - MG
    Posts
    489
    Membro CCV Call of Duty: Mobile
    Sub Líder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_EleveN

    CCV_11
    Membro CCV Call of Duty: Mobile
    Sub Líder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Mata Verde - MG
    Posts
    489
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden BloodMoon V2.60

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    Acredito que 100% do vamp warriors usariam pois afinal a unica skill avançada de ataque é a phantom. Unica diferença do bug do lobão é que vc fica utilizando a skill sem duração, como eu disse o que poderiam fazer era colocar a duração para algo como 3 a 5 minutos variando o tempo pela soma de atributos... assim como fizeram no eternity.
    Mas agora tirar a skill é querer nerfar uma raça toda, pois até vamp int usa isso para comer corpos e recuperar hp se transformando e se destransformando.
    E isso influencia até nas wars, pois como vc acha que um vamp carrega biblia? Justamente com a skill werewolf...
    Bem CCV_Bane vou ver o que faço aqui eu removi só pra não ter reclamações, mais isso estou resolvendo para usar somente algumas skills.

    Discord: lucaslemos37



  8. #18
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden BloodMoon V2.60

    Blz se precisar de alguma ajuda para testar pode contar comigo, faz tempo que não encontro um server bom de V2 e espero que o seu se torne um e bem movimentado.
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  9. #19
    CCV_EleveN está offline CCV_11
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Mata Verde - MG
    Posts
    489
    Membro CCV Call of Duty: Mobile
    Sub Líder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_EleveN

    CCV_11
    Membro CCV Call of Duty: Mobile
    Sub Líder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Mata Verde - MG
    Posts
    489
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden BloodMoon V2.60

    Só entrar em contato CCV_Bane, add o skype e se eu precisar te falo.
    Obrigado pelas dicas...saindo aqui, Culto.

    Discord: lucaslemos37



  10. #20
    CCV_Slark está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Barbacena-MG
    Posts
    1.144
    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Avatar de CCV_Slark

    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Barbacena-MG
    Posts
    1.144
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden BloodMoon V2.60

    O server é muito bom, ainda falta alguns ajustes com drop e talz.
    Mais pelo que conheço de DK se continuar dessa forma tem tudo pra dar certo.
    Tem meu apoio.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. DarkEden Nightfall
    Por Vladimir Salvatore no fórum Servidores Darkeden
    Respostas: 10
    Último Post: 05-09-2013, 10:41 PM
  2. DarkEden SPARK 6.67
    Por logitech no fórum Servidores Darkeden
    Respostas: 62
    Último Post: 02-09-2013, 09:42 PM
  3. BloodMoon first Test SH
    Por CCV_EleveN no fórum Screens e Vídeos
    Respostas: 13
    Último Post: 24-08-2013, 04:25 PM
  4. Files darkeden 6.67
    Por kingsparda no fórum Dúvidas e Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2013, 11:40 AM
  5. DarkEden New
    Por Vladimir Salvatore no fórum Servidores Darkeden
    Respostas: 12
    Último Post: 11-08-2013, 11:44 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •