User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 73

Tópico: DarkEden BloodMoon V2.60

  1. #21
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden BloodMoon V2.60




    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    Blz se precisar de alguma ajuda para testar pode contar comigo, faz tempo que não encontro um server bom de V2 e espero que o seu se torne um e bem movimentado.
    Bane vampiro em V2 eh bom sim, só que a build é diferente da versão atual, o set bom de vamp Warrios é STR + AA + DEx, e por volta de 600 de dex e o resto em STR, com isso seu set afire perde o delay, o twilight tinha a configuração desse que tá aki, e vampiro era bom sim...
    Vampiro Int a mesma coisa, muita STR e menos int, int pura só 400 já ta ótimo o resto é STR, e uma coisa que poucos sabem é que o meteoro tem critical damage, se vc colocar muito critical, tem hora que o meteoro dá uma damage muito alto...

    Nessa versão a STR ela aumenta muito a resistencia dos personagens, no vídeo abaixo é de um vamp na época do twilight, e sem bug do lobão o cara destroi....

    [youtube]UswECICj8uQ[/youtube]
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  2. #22
    CCV_EleveN está offline CCV_11
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Mata Verde - MG
    Posts
    489
    Membro CCV Call of Duty: Mobile
    Sub Líder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_EleveN

    CCV_11
    Membro CCV Call of Duty: Mobile
    Sub Líder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Mata Verde - MG
    Posts
    489
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden BloodMoon V2.60

    Bem pessoal todos sabem que o server ta off, peço que sempre olhe o post principal, ele está off pelo motivo que iriamos trocar de link de internet mais infelizmente o novo link não aceitou colocar o servidor online. Então solicitamos o antigo espero que entendam.

    Discord: lucaslemos37



  3. #23
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden BloodMoon V2.60

    Nessa versão a STR ela aumenta muito a resistencia dos personagens, no vídeo abaixo é de um vamp na época do twilight, e sem bug do lobão o cara destroi....
    twilight era server de vamp ;P (eu não joguei lá mas vamp por lá era bem "bias" pelo que me falavam). Os melhores sets, vamp fechando lair, candys infinito, gm player apareciam tudo por lá.
    No video que vc me mostro o mage estava castando darkness pro kra e boa parte do mapa já estava coberto, senão ele seria preso fácil fazendo esse monte de combo e tendo que castar sua darkness com pouca duração no 1x1 por exemplo... e as ouster tb foram bem noobzinha de não ter prendido o warrior. (vamp assim vc mata recuando e atacando no 1x1 e levando ele para lugares que tenham obstáculos para dificultar o glide)
    Se nego for jogar de set a fire ai nem tem como usar lobão mesmo. Mas lobão ainda continua sendo muito bom para mapa com mob, não só em PvP mas em PvM tb.
    Vamp só presta mesmo com set feito e level. Quanto ao level acho que o pessoal consegue mas em relação a montar set fica meio complicado sem um bom número de jogadores no server para ter comercio e pelo drop.
    No Legend por exemplo inicio de v6 essa skill não era mais tão útil assim por causa da Bat storm e e lethal mas mesmo assim pessoal ainda usava bastante tanto para PvP como PvM mesmo com sua curta duração, principalmente em v2 vamp continua sendo bastante dependente dela ainda.
    Sem conta que são poucos os high level com set montado para tirar o delay de set a fire.
    Mas é sacanagem tirarem a skill de uma raça. Lobão serve para matar keeper, carregar biblia, leveling em xp time entre outras coisas, não só PvP.
    Eu não falo isso tudo só pq quero jogar de vamp warrior. Se eu quiser ficar fodão mesmo eu monto logo um healer STR e serei feliz já que slayer não vai ter alteração alguma, ai junto com um enchanter e não tem para ninguém ;P
    Só que é foda vc ver um server todo de healer e enchanters por causa de desbalanceamento...

    OBS: Espero que resolvam o problema com o servidor de vcs. Abraço e boa sorte.
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  4. #24
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden BloodMoon V2.60

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    twilight era server de vamp ;P (eu não joguei lá mas vamp por lá era bem "bias" pelo que me falavam). Os melhores sets, vamp fechando lair, candys infinito, gm player apareciam tudo por lá.
    No video que vc me mostro o mage estava castando darkness pro kra e boa parte do mapa já estava coberto, senão ele seria preso fácil fazendo esse monte de combo e tendo que castar sua darkness com pouca duração no 1x1 por exemplo... e as ouster tb foram bem noobzinha de não ter prendido o warrior. (vamp assim vc mata recuando e atacando no 1x1 e levando ele para lugares que tenham obstáculos para dificultar o glide)
    Se nego for jogar de set a fire ai nem tem como usar lobão mesmo. Mas lobão ainda continua sendo muito bom para mapa com mob, não só em PvP mas em PvM tb.
    Vamp só presta mesmo com set feito e level. Quanto ao level acho que o pessoal consegue mas em relação a montar set fica meio complicado sem um bom número de jogadores no server para ter comercio e pelo drop.
    No Legend por exemplo inicio de v6 essa skill não era mais tão útil assim por causa da Bat storm e e lethal mas mesmo assim pessoal ainda usava bastante tanto para PvP como PvM mesmo com sua curta duração, principalmente em v2 vamp continua sendo bastante dependente dela ainda.
    Sem conta que são poucos os high level com set montado para tirar o delay de set a fire.
    Mas é sacanagem tirarem a skill de uma raça. Lobão serve para matar keeper, carregar biblia, leveling em xp time entre outras coisas, não só PvP.
    Eu não falo isso tudo só pq quero jogar de vamp warrior. Se eu quiser ficar fodão mesmo eu monto logo um healer STR e serei feliz já que slayer não vai ter alteração alguma, ai junto com um enchanter e não tem para ninguém ;P
    Só que é foda vc ver um server todo de healer e enchanters por causa de desbalanceamento...

    OBS: Espero que resolvam o problema com o servidor de vcs. Abraço e boa sorte.
    O twilight tinha problema de ter set edit. isso não era só para vamp não, todas as raças tinham alguem com set edit porque fazia donate e o gm dava set roubado, tinha gunner com hpsteal +6 no set inteiro, então o cara não morria porque recuperava life mais rápido dop que perdia, dai o servidor se lascou....

    Mas vc tem razão quando diz que vamp depende muito de set e level para se dar bem, realmente é caído tirar uma skill por conta de bug, mas ousters tb tiveram suas skills alteradas para não usar mais RAe WB juntos, o foda mesmo é os slys, enchanter com hit kill e healer de alta STR e damage alto sem int, isso eh podre mesmo...
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  5. #25
    CCV_EleveN está offline CCV_11
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Mata Verde - MG
    Posts
    489
    Membro CCV Call of Duty: Mobile
    Sub Líder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_EleveN

    CCV_11
    Membro CCV Call of Duty: Mobile
    Sub Líder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Mata Verde - MG
    Posts
    489
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden BloodMoon V2.60

    Citação Postado originalmente por CCV_Willz Ver Post
    Mas vc tem razão quando diz que vamp depende muito de set e level para se dar bem, realmente é caído tirar uma skill por conta de bug, mas ousters tb tiveram suas skills alteradas para não usar mais RAe WB juntos, o foda mesmo é os slys, enchanter com hit kill e healer de alta STR e damage alto sem int, isso eh podre mesmo...
    Tipo, Hit Covert foi arrumado, STR DE healer, a mesma coisa o que acha de vamp dex com set a fire sem delay ? por aumentar STR e DEX? agora healer com Hp original igual o twilight sem enchanting de itens sem ter como fazer o set todo hps fica rasuavel pra mim. Mais achar isso por que o cara aumenta STR em heal... é tenso mais vou ver o que faço sobre isso

    Discord: lucaslemos37



  6. #26
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden BloodMoon V2.60

    Citação Postado originalmente por EleveN Ver Post
    Tipo, Hit Covert foi arrumado, STR DE healer, a mesma coisa o que acha de vamp dex com set a fire sem delay ? por aumentar STR e DEX? agora healer com Hp original igual o twilight sem enchanting de itens sem ter como fazer o set todo hps fica rasuavel pra mim. Mais achar isso por que o cara aumenta STR em heal... é tenso mais vou ver o que faço sobre isso
    Set afire em versão oficial fica sem delay tb...
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  7. #27
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden BloodMoon V2.60

    Set afire fica sem delay com uma série de configurações diferentes entre STR e DEX.

    O mais fácil é fazer full dex.

    A coisa que mais me irrita em server V2 é justamente isso. Galera é tão dependente das mesmas coisas, dos mesmos bugs, das mesmas falhas de programação, que quando chega um server onde a staff tenta ajeitar as coisas já começa a dar problema...

    To falando isso não só pelo comentário do Bane, garanto que geral deve tá resmungando horrores que tiraram a Transform to Werewolf do game... E garanto que uns 10% só é por que usava a skill de maneira normal.

    Nunca vi um server V2 sem praticamente todos os vampiros usarem ela bugada...

    Werewolf bugada altera trocentos status de vamp... ¬¬

    Minha sugestão é fazer igual nas versões atuais e deixa ela por tempo fixo. Se não me engano ela dura 25s e tem um delay de +ou- 3 minutos.

    Agora, slayer ganhando dano sem ser pelo att principal, é chutado no ultimo... Vamp e ouster também. Se o cara é mage, INT tem que ser sempre o seu att principal... Se o cara colocar str, tem que ser penalizado.

    ---------- Post added 18/09/2013 at 07:55 AM ---------- Previous post was 17/09/2013 at 04:43 PM ----------

    Só dando uma explicada em umas coisas que me perguntaram via pm.

    As configurações para tirar delay de Set A Fire variam muito... Tem uma build que ela perde o delay com, salvo engano, str300 e dex700. Tem outra que é com menos dex e mais str, e tem a clássica com 900 de dex (é isso, se a minha memoria não me trai)... Se tu for full dex, ela perde o delay bem mais rapidamente, além de ter uma chance muito maior de dar critical devido ao to hit alto da build... Perdido em algum canto aqui do CCV tem estas builds todas, que eu lembro de ter postado há muito tempo atrás...

    Sobre ouster e slayer, é chutado/zuado um char mage ganhar vantagens upando/melhorando STR por exemplo. Não tem a menor logica, e isso foi corrigido na versão 3.0 do game, um slayer mage ganhar dmg magico upando um atributo ligado a força física.

    Ouster também... Só que ouster era por falta de melhorias... Ouster tinha um dmg muito grande, sempre teve, então a Softon limitava o avanço de dmg de 80 em 80 de int (era isso, ou 120, não me recordo ao certo)... Só que chegava a certa altura, não compensava para a ouster gastar + 80 de int para ter uma melhora baixa no dmg... Então era comum ouster com uns 400 de int e o resto em dex ou str para ter mais defesa ou life...

    Na versão 3.0 a Softon corrigiu isso.

    Slayer mage não soltava mais a skill se estivesse usando espada e escudo, e passou a ter uma melhora significativa no dmg conforme a INT do char melhorava... Então valia muito mais a pena ter um char "full int" do que um mage full str com espada e escudo.

    Ouster teve uma baita diminuição no quanto melhorava o dmg das skills conforme a INT do char, e para compensar isso, agora cada ponto de INT melhorava o dmg e não mais a cada quantidade fechada... Então as ousters elementais era cada vez melhores a cada ponto de INT colocada no char, fazendo com que não valesse a pena desperdiçar pontos em STR ou DEX.

    Isso azedou um pouco o PVM destas duas raças, mas fez com que o PVP ficasse mais equilibrado no server todo.

    Para balancear, vampiros tiveram ajustes nas skills diferenciado. Agora em vez de subir o dmg de todas as skills a cada X de atributos, cada skill tinha uma conta separada...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  8. #28
    Avatar de xxnatobrxx

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    48
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden BloodMoon V2.60

    Aew nao to conseguindo conecta no server da dando DC

    " ♪♫ & The hardest part about the Fxcking Business is Minding you own ♪♫ " Drake

  9. #29
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden BloodMoon V2.60

    Citação Postado originalmente por xxnatobrxx Ver Post
    Aew nao to conseguindo conecta no server da dando DC
    ta off por enquanto, quando tiver on eles iram avisar aqui no tópico




  10. #30
    CCV_EleveN está offline CCV_11
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Mata Verde - MG
    Posts
    489
    Membro CCV Call of Duty: Mobile
    Sub Líder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_EleveN

    CCV_11
    Membro CCV Call of Duty: Mobile
    Sub Líder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Mata Verde - MG
    Posts
    489
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden BloodMoon V2.60

    O servidor está online para felicidade de muitos. Good Game...

    Discord: lucaslemos37



Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. DarkEden Nightfall
    Por Vladimir Salvatore no fórum Servidores Darkeden
    Respostas: 10
    Último Post: 05-09-2013, 10:41 PM
  2. DarkEden SPARK 6.67
    Por logitech no fórum Servidores Darkeden
    Respostas: 62
    Último Post: 02-09-2013, 09:42 PM
  3. BloodMoon first Test SH
    Por CCV_EleveN no fórum Screens e Vídeos
    Respostas: 13
    Último Post: 24-08-2013, 04:25 PM
  4. Files darkeden 6.67
    Por kingsparda no fórum Dúvidas e Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2013, 11:40 AM
  5. DarkEden New
    Por Vladimir Salvatore no fórum Servidores Darkeden
    Respostas: 12
    Último Post: 11-08-2013, 11:44 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •