User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: [Dúvida]V6 x V2.

  1. #1
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Star [Dúvida]V6 x V2.




    ~Então galera, eu estava pensando em começar a mexer um pouco mais com server de darkeden, mas eu vejo que muita gente prefere o "v2", talvez até mais do que os que preferem o "v6", agora eu crio esse tópico no intuito de descobrir, o que tem de superior ao "v6" no "v2"?
    Minha comparação entre "v6" e v2:
    Ao meu ver o "v6" tem todas as skills que existem no v2(algumas com efeito diferente), quase todos os items, acho que o único que não tem é a saphire, items de 3 opt não existem mais, mas hoje tem a lilith drop pra por uns stats a mais e classes desbalanceadas no pvp, coisa que já existia no v2 mas com classes diferentes.

    Espero que a galera comente ai suas próprias comparações.



  2. #2
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Dúvida]V6 x V2.

    v6 eu acho merda velho, nao sei porque mais acho...nao entendo mtt desses balanços e etc
    mais todos preferem v2 por ser o clássico, onde todos jogaram e aprenderam a amar por todo longo tempo do darkeden...
    v6 pode ter rare skill, lilith drop e os treco todo, sempre será o v2 escolhido pela galera, eu mesmo sou um desses fans fanáticos por servers v2...




  3. #3
    Danny está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    460
    UsuárioCavaleiro de Lata
    Avatar de Danny

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    460
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Dúvida]V6 x V2.

    Simples eu mesmo era fan de v6 justamente pq era um dos unicos server que usava o DKDefender isso ja ajudava a proteger o que fode era a porcaria da Venon Cicle pois em server private vamp int aparece de monte dando 2 venon e ja era
    [flash=http://img300.imageshack.us/img300/2213/hellsignazusign.swf]quality=high width=600 height=400[/flash]

  4. #4
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Dúvida]V6 x V2.

    Citação Postado originalmente por Danny Ver Post
    Simples eu mesmo era fan de v6 justamente pq era um dos unicos server que usava o DKDefender isso ja ajudava a proteger o que fode era a porcaria da Venon Cicle pois em server private vamp int aparece de monte dando 2 venon e ja era
    Realmente o Defender é uma mão na roda, já o venom acho que é configurável, só não sei como xD, mas ia ser bom reduzir o dano dela, ou salvo engano ela era limitada antigamente, tipo com 512 de int ela não dava mais dano, não sei se é true ou estou confundindo algo.



  5. #5
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Dúvida]V6 x V2.

    Está confundindo com a Noose of Wrath...

    As files que quase todo mundo tem da V6 é que estão bugadas, elas passam as multiplicar o dano da Venon conforme a INT do vamp, ao invés de apenas somar... Então tem um salto violento de dmg, por exemplo, entre um vamp com 400 de int, e um com 401 de INT, sendo que o dmg deles deveria ser muito próximo um do outro... Além do fato de que, ao que parece, nas files Venon está ignorando a defense e a protection do alvo...

    A verdade que ninguém gosta de dizer é que, quase todos gostam da V2.80 (que são as files que quase todo mundo tem de V2 por ai) por que tem uma série de bugs escrotos que foram corrigidos nas versões futuras, além de atualizações logicas que foram colocadas. E a galera era tão bitolada em upar "dentro da caixinha" que passou a "não saber jogar" depois que estas mudanças foram feitas...

    Enchanter e Healer, por exemplo, são classes Mage. Por padrão em qualquer MMO, mage sempre vai ser horrível em combate corpo a corpo mas fodasticamente apelonildo no DMG e combate a distancia... Nas V2, Mage ganha dano tendo STR, o que não faz sentido algum...

    Galera deixava de upar a INT, colocava STR, tinha dmg de skill magica aumentado, ganhava life, protection e virara um DEUS. Foi só seguirem a logica de o dmg magico ser melhorado com a INT, tornando desperdício upar STR que slayer começou a reclamar que foi "nerfado"... ¬¬

    Ouster idem. Dmg magico subia de 80 em 80 se não me engano, então praticamente não valia a pena ter int tão alta para uma mudança tão pequena, então todo mundo tinha ouster ELEMENTAL, que supostamente é mage, com kilos de STR. Bastou colocar o dmg magico seguindo a INT para nego falar que ouster era uma bosta para upar, e as outras raças falarem que elas eram apelonas no pvp por que tinham dmg muito alto...

    Vamp então, nem se fala. Foi tiraram o bug de usar todas as skills com o Werewolf para nego achar que tinham arrancado as pernas do vamp... u.u

    E também, tem quem não sabe jogar sem item de 3op, que só existe em server pirata... Nenhuma versão oficial do Dark Eden teve item de 3 ops. Eles existem na DB por que eram itens de evento. No DE japonês tinham apenas 3 chars no server todo que tinham estes itens. Eles ganharam num evento de pvp que teve...

    A Saphire, é editada. Nas versões oficiais ela era um item de evento, que tu tinha que juntar e entregar num npc, e chamava Sorcerer Ball. Algum chinês sabichão editou o item para virar uma Blue Drop para item de 3op...

    Galera resmunga que lilith tira o equilíbrio do jogo, mas um char full 3op, com all ress+9/curse15/blood15 é praticamente imortal. Qualquer warrior com aa3/dex5/str5 tritura no pvp...

    Galera que não curte V6 não aprendeu a seguir a logica do jogo, e a grande maioria resmunga da versão por que jogou em server private e forfun todo mexido e editado. Quem acompanhou a evolução do jogo em servers oficiais, onde as classes e raças receberam, e ainda recebem melhorias e balanceamentos constantes ao longo destes quase 11 anos de DE, não consegue nem olhar mais para V2, de tão zuada, bugada e desequilibrada que é a versão.

    Se você fizer um server V6 e conseguir equalizar certinho as classes do jogo e corrigir os bugs toscos destas files que todo mundo tem, te garanto que até os fanáticos por V2 vão gostar.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  6. #6
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Dúvida]V6 x V2.

    Então nino, eu queria um v6 de um modo que o top lvl fique em torno de 180/200 igual era no legend antigamente, acho que as lutas duram mais assim.



  7. #7
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Dúvida]V6 x V2.

    Citação Postado originalmente por CCV_Nexus Ver Post
    Então nino, eu queria um v6 de um modo que o top lvl fique em torno de 180/200 igual era no legend antigamente, acho que as lutas duram mais assim.
    se tivesse um V6 igual no começo do Legend eu jogaria concerteza, sem esses articles todos, só com articles até seth, e sem capa osiris, igual no começo mesmo, naquele tempo sim o PVP era massa, quem tinha level e itens conseguia lutar melhor coisa que em muitos servers de hoje em dia nem faz diferença..




  8. #8
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Dúvida]V6 x V2.

    Citação Postado originalmente por CCV_Minato Ver Post
    se tivesse um V6 igual no começo do Legend eu jogaria concerteza, sem esses articles todos, só com articles até seth, e sem capa osiris, igual no começo mesmo, naquele tempo sim o PVP era massa, quem tinha level e itens conseguia lutar melhor coisa que em muitos servers de hoje em dia nem faz diferença..
    Os Osiris são míticos cara, tem que ter eles, a capa tem aparência muito foda, se bem que eu prefiro a aparência jc do v2.



  9. #9
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Dúvida]V6 x V2.

    V2 é sim cheio dos bugs mas de uma forma ou de outra esses bug trazem um certo equilíbrio e quando vc mexe em v2 para tentar equilibrar sua obra final acaba aparecendo um frankenstein.
    Pq eu iria jogar um V6 por exemplo se temos um bocado de server em v7 bons como o KOR, Legend, IG entre outros. A não ser que vc fizesse um V6 parecido com um V2.
    Parecido em que sentido?
    V6 em diante perdeu muito o foco dos PvPs em mapas de up, povo se isolava em um mapa e depois ressurgia em um lvl determinado sem ter batalhado por aquele up...
    Um exemplo disso é tiffa que é onde se passa maioria dos ups em V6, vc só consegue ter algum PvP nas raras vezes que dá tiffa past.
    Se colocar dracula pode ser que fique legal, mas o PvP novamente vai perder o foco de vc poder disputar um bom PvP em low level, deixando um server mais com cara de legend, ig e kor onde vc tem que ter level alto e set montado para poder começar a brincar.
    Mapas como e4 se for manter tinham que ter um tempo para o PvP e depois que acabar esse tempo contar o número de raças remanecentes e ativar os spaws dos boss nos portais das raças que não permaneceram no mapa.
    Mapa como hellgarden é um confinamento completo, além de vc ter que passar horas e horas confinado fazendo as mesma torres diversas vezes não rola nenhum PvP a não ser quando alguém se atreve a brincar no mapa de pegar key.
    Resumindo V6, cada um vai para o seu canto e esse povo só se reencontra praticamente em wars ou quando alguem esta afim de brincar em perona. Perdeu muito da diversão do V2 mesmo tendo uma versão mais balanceada.
    Diversão eu digo para quem gosta de PvP pq quem não gosta não estaria jogando no servidor mas sim em um bom v7.

    Eu preferia a ideia de pegar um V2 e deixar o mais parecido com um V1

    Mas se tiver que escolher entre um V2 e um V6 pegaria um V2 mesmo que esta mais fácil e deixaria ele como esta em termos de balanceamento e nem precisa colocar as skills de V6 era só focar um servidor que incentiva-se mais o PvP.
    Mesmo pq quem sai de um bom v7 procurando diversão quer curtir um bom PvP, pq não tem sentido vc ficar fazendo PvM em um private que pode acabar qualquer dia.
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  10. #10
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Dúvida]V6 x V2.

    Minha intenção quando for mecher é eliminar alguns mapas do v6, como tiff1 e mene.
    Lá é tudo muito parado ;s



Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Duvida
    Por CCV_Frenzy no fórum League of Legends
    Respostas: 7
    Último Post: 27-08-2013, 01:05 PM
  2. Dúvida: Item Moon Crystal, para que serve?
    Por CCV_Willz no fórum Darkeden (OS)
    Respostas: 12
    Último Post: 16-08-2013, 08:44 PM
  3. [DUVIDA] Servidor DK2 dedicado
    Por Morbius no fórum Dúvidas e Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 10-08-2013, 03:30 PM
  4. Duvida sobre Cataclysm + MoP
    Por Kenji no fórum Blizzard World of Warcraft
    Respostas: 2
    Último Post: 10-08-2013, 02:48 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •