User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: [Dúvida]V6 x V2.

  1. #11
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Dúvida]V6 x V2.




    vc quer mexer com serve? revive o projeto do Darkeden CCV e pronto velho....
    um v2 ou então um v6 com cara de v2 igual o Bane msm disse acima, isso sim dá futuro biba !




  2. #12
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Dúvida]V6 x V2.

    Citação Postado originalmente por CCV_Minato Ver Post
    vc quer mexer com serve? revive o projeto do Darkeden CCV e pronto velho....
    um v2 ou então um v6 com cara de v2 igual o Bane msm disse acima, isso sim dá futuro biba !
    Então cara, se vocês me disserem as mudanças que querem, inclusive visuais no game, eu posso fazer, inclusive balancear as classes que é uma coisa que aprendi bastante com o wow, com as sources que saíram eu devo conseguir fazer bastante coisa, mas pra fazer o projeto darkeden ccv é preciso de um dedicado, eu posso montar tudo aqui no meu pc, mas hostear não da.



  3. #13
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Dúvida]V6 x V2.

    Quanto mais mecher nas files editando isso, tirando tal mapa, forçando tal coisa, restringindo tal coisa, só vai ter como resultado um frankstein bugado.

    Tudo que foi adicionado no Dark Eden foi feito para balancear o jogo.

    O grande problema é que em qualquer private, a galera não quer ter trabalho para fazer as coisas. Private para a galera é sinônimo de forfun...

    Se você pegar files atualizadas, e colocar como tem que ser, com rate baixa, você tem um "Legend do começo". Mas hoje ninguém quer passar horas e horas fazendo Tiff2 para pegar level rápido. Ninguem tem saco de upar do level 1 ao 150 enfiado em Menegroth o dia inteiro. Ninguem tá afim de ficar horas e horas em Rodin SE para ver se consegue, com muita sorte, dropar uma MA2.

    Se tu faz um private que não é fast, que não "full pvp" como muita gente alega quando faz o server forfun, ninguém joga. Pra que ralar num private com um oficial mega teta de fazer as coisas e aberto a todos como o IGN? Ou então um private forfun sério como o Legend ou o Perfect?

    Rate baixa quer dizer isso = ralar para conseguir as coisas. Dropar aquele item que realmente vai fazer a diferença...

    Rare Skill tinha este nome por que era coisa rara mesmo. Não a toa que hoje nas versões atualizadas você tem que fazer uma mini quest, juntar uma pá de burned, trocar por honor (que ganha com quest e war, onde você é obrigado a fazer PVP para tirar pontos extras), para dificultar, para fazer a diferença no seu char...

    V6 a galera só se isola por que quer. Fato. Eu joguei o DE japonês por muitos anos, e lá achar mapa para upar sem pvp era um ralo do caralho. Tanto que eu ficava a maior parte do tempo no channel no pvp por que não tenho saco pra ficar tirando 1x1.

    Quer forçar PVP num private? Setoriza as coisas...

    O cara quer dropar article 151 para torar o set? Só dropa no mapa tal... Ai todo mundo cola lá para procurar o item e o pvp rola. Quer Rare Skill do level 161? Vai no mapa sei que lá, lá dropa...

    Quer incrementar o PVP mesmo? Faz ele valer alguma coisa. Eu odeio pvp por isso, não presta para absolutamente nada.

    Eu to la no level 161, ralado com meu set porco de dex+3, cola um casher infeliz level 200, com set torado de aa3/dmg5 e vem pra cima de mim. Eu tenho 200x mais dedo que o cara e mato ele... E não acontece PORRA nenhuma. Pra que eu vou perder meu tempo tirando este pvp? Eu deixo o cara me matar e pronto.

    Agora, se rendesse honor para trocar por skill. Se rendesse fame que for para dropar itens melhores... Se rendesse pontos para trocar por item no site... Até vai... Mas para provar que eu tenho mais habilidade? Pra que? Vou tirar 1x1 no Street Fighter então...

    Ficar mexendo na estrutura do server, tirando isso, tirando aquilo, aumentando isso, aumentando aqui, colocando este mapa, tirando este mapa, só faz não prestar as coisas.

    Tudo pode ser mexido simplesmente na rate, e adicionando funcionalidades para coisas que estão obsoletas.

    Quer ver um lance legal? Todas as lairs foram revitalizadas na versão atual do DE... Além de separar elas por level, mudaram os monstros, e colocaram rewards mais interessantes... Resultado? Rola disputa ferrenha por elas...
    (No koreano eles tem uma lei silenciosa de "quem chegou primeiro leva", mas eventualmente sai uns paus nervosos para ver quem vai ficar em E4).

    Dá para fazer muita coisa legal, independendo da versão, sem ter que transformar o Dark Eden num DE VFrank.

    O problema é que o player de Dark Eden hoje quer duas coisas: Se dar bem usando os bugs conhecidos e ficar level alto com set completo em menos de 1 dia (isso se for player paciente, a maioria quer Market free para fazer set em menos de 2 horas).
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  4. #14
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Dúvida]V6 x V2.

    Realmente, o pessoal não da muito valor a server low rate, vou tentar um server que faça o que quero, me divirta, esse é o principal, nem que tenha 3 amigos meus jogando já está me rendendo bons momentos.
    Acho que tem muita coisa pra mecher e mudanças visuais que possam trazer algo novo ao jogo, e uma coisa que abomino é cash em jogo, é bom quando só tem items cosméticos, mas pay2win eu odeio e não quero jogar nada com isso G_G
    E tipo, queria projetar algo que foçasse os players a jogarem em certos mapas abertos, e com o tempo ir mudando o mapa de foco de todos assim ninguém ficaria enjoado de ficar no mesmo mapa todos os dias e matando os mesmos mobs



  5. #15
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Dúvida]V6 x V2.

    ideias e oque nao falta biba, basta por elas em pratica rs, eu mesmo jogaria o darkeden ccv se ele saisse um dia...vê as ideias que tem lá, os conceitos e talz, isso vai te ajudar rs




  6. #16
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Dúvida]V6 x V2.

    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...alguem-jogaria
    Dessa vez sai Nexus?

    Menegroth, tiffa, hellgarden ia ser uma boa tirar ou alterar já que vai ser v6
    Caso tire só precisa ajustar umas coisas como drop de lility (roxa, will, spirit), talvez colocar cabrakam em algum mapa noob com respaw de 1 hora e articles ficaria só para e4?

    Mas efim tenta dar um foco maior para as castle war, em segundo lugar as war races, sobre o PvP nos mapas se vc conseguir fazer um esquema de honor por morte vai ficar massa (só precisa se assegurar que nego não vai abrir outras janelas de jogo e ficar fazendo "ge jack"). Um meio seria contar ponto no máximo duas vezes por dia da pessoa que vc matar com 30 lvls de diferença no máximo.

    Uma sugestão sobre castle war para valorizar mais seria:
    *Melhorar e balancear as skills de castelo e colocar elas para serem utilizadas em mapas que vão ser top no jogo.
    *Melhorar o mapa de castle war para defesa. Como por exemplo fechando o caminho das muralhas laterais, colocando mais npc para defender e habilitando as armadilhas e deixando elas uteis para utilizar nas castle war.
    *Alguns atrativos para quem possuir castelo como: renda de grana alta por semana; compra de active serun, potão e super pupa por 1/5 do preço; mais boss dentro das dungeons de castelo que ajudem na motagem de set.
    *Ajustar os "bugs" como marcar war somente com 1 dia de antecedência. Não habilitar 2 ou mais clãs atacando e nem 2 defendendo.
    *Habilitar os sub lideres para puxarem nego do clan para a war, marcarem war e a entrarem no mapa de war.
    *restringir o tempo de war para 1 hora e 1 castle war por semana.

    War race para incentivar é só vc pegar o exemplo de uma v7 boa, versão do KOR incentiva bastante nego a ir em war race.
    Se vc ficar afk 5 minutos vc volta perona.
    Vc pega honor por kill, tempo que permanece em war, entre outras coisas.
    E vc acaba ficando dependente de honor para muitas coisas dentro do servidor.

    Então seria basicamente implementa um sistema de honor no qual o pessoal teria que depender disso para ter uma evolução no jogo, como por exemplo pegar rare skills e até mesmo outras atribuições de coisas que se poderia fazer com honor.
    E ajustar os horários de castle war, war race, xp time e etc para horário viável para nós brasileiros.
    Arrumar possíveis bugs de clan
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  7. #17
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Dúvida]V6 x V2.

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...alguem-jogaria
    Dessa vez sai Nexus?

    Menegroth, tiffa, hellgarden ia ser uma boa tirar ou alterar já que vai ser v6
    Caso tire só precisa ajustar umas coisas como drop de lility (roxa, will, spirit), talvez colocar cabrakam em algum mapa noob com respaw de 1 hora e articles ficaria só para e4?

    Mas efim tenta dar um foco maior para as castle war, em segundo lugar as war races, sobre o PvP nos mapas se vc conseguir fazer um esquema de honor por morte vai ficar massa (só precisa se assegurar que nego não vai abrir outras janelas de jogo e ficar fazendo "ge jack"). Um meio seria contar ponto no máximo duas vezes por dia da pessoa que vc matar com 30 lvls de diferença no máximo.

    Uma sugestão sobre castle war para valorizar mais seria:
    *Melhorar e balancear as skills de castelo e colocar elas para serem utilizadas em mapas que vão ser top no jogo.
    *Melhorar o mapa de castle war para defesa. Como por exemplo fechando o caminho das muralhas laterais, colocando mais npc para defender e habilitando as armadilhas e deixando elas uteis para utilizar nas castle war.
    *Alguns atrativos para quem possuir castelo como renda de grana no jogo; compra de active serun, potão e super pupa por 1/5 do preço; mais boss dentro das dungeons de castelo que ajudem na motagem de set.
    *Ajustar os "bugs" como marcar war somente com 1 dia de antecedência. Não habilitar 2 clãs atacando e nem 2 defendendo.
    *Habilitar os sub lideres para puxarem nego do clan para a war, marcarem war e a entrarem no mapa de war.
    *restringir o tempo de war para 1 hora

    War race para incentivar é só vc pegar o exemplo de uma v7 boa, versão do KOR incentiva bastante nego a ir em war race.
    Se vc ficar afk 5 minutos vc volta perona.
    Vc pega honor por kill, tempo que permanece em war, entre outras coisas.
    E vc acaba ficando dependente de honor para muitas coisas dentro do servidor.

    Então seria basicamente implementa um sistema de honor no qual o pessoal teria que depender disso para ter uma evolução no jogo, como por exemplo pegar rare skills e até mesmo outras atribuições de coisas que se poderia fazer com honor.
    E ajustar os horários de castle war, war race, xp time e etc para horário viável para nós brasileiros.
    Arrumar possíveis bugs de clan
    Talvez saia, achei uma empresa que oferece dedicados por 10 dollares ao mês pra dedicado pessoal, mas preciso de cartão internacional, vou ver como vai ficar antes o servidor e talvez dê pra pegar o dedicado.
    Aquele do tópico o "Vladimir Salvatore" tinah me procurado na época me oferecendo um dedicado pra fazer, daí preparei o server e nada de ele aparecer ;s, se bem que no tópico tem um monte de sugestão útil.



  8. #18
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Dúvida]V6 x V2.

    Citação Postado originalmente por CCV_Nexus Ver Post
    Talvez saia, achei uma empresa que oferece dedicados por 10 dollares ao mês pra dedicado pessoal, mas preciso de cartão internacional, vou ver como vai ficar antes o servidor e talvez dê pra pegar o dedicado.
    Aquele do tópico o "Vladimir Salvatore" tinah me procurado na época me oferecendo um dedicado pra fazer, daí preparei o server e nada de ele aparecer ;s
    dessa vez tem que sair sua biba, imagina um darkeden CCV? que luxo seria? rs, vamo que vamo que dessa vez vai !




  9. #19
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Dúvida]V6 x V2.

    Citação Postado originalmente por CCV_Minato Ver Post
    dessa vez tem que sair sua biba, imagina um darkeden CCV? que luxo seria? rs, vamo que vamo que dessa vez vai !
    Aproveita que tu ta cheio da grana e arruma o dedicado pra nois mano.



  10. #20
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Dúvida]V6 x V2.

    Citação Postado originalmente por CCV_Nexus Ver Post
    Aproveita que tu ta cheio da grana e arruma o dedicado pra nois mano.
    se eu tivesse trabalhando até que ia kkkkk, mais aew, o novo fórum pode ajudar bastante nessa questão, pois a sobra do dinheiro vai ser investido no CCV, caso esse darkeden seja aberto mesmo, teremos um apoio legal do CCV nessa parte biba !
    por isso vc tem que ir mexendo logo nesse server rs




Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Duvida
    Por CCV_Frenzy no fórum League of Legends
    Respostas: 7
    Último Post: 27-08-2013, 01:05 PM
  2. Dúvida: Item Moon Crystal, para que serve?
    Por CCV_Willz no fórum Darkeden (OS)
    Respostas: 12
    Último Post: 16-08-2013, 08:44 PM
  3. [DUVIDA] Servidor DK2 dedicado
    Por Morbius no fórum Dúvidas e Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 10-08-2013, 03:30 PM
  4. Duvida sobre Cataclysm + MoP
    Por Kenji no fórum Blizzard World of Warcraft
    Respostas: 2
    Último Post: 10-08-2013, 02:48 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •