User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Blue Sun e pet injection

  1. #1


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    3
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Blue Sun e pet injection




    Ok galera eu estou jogando no KR já a 1 semana e meia (em ouster), estou seguindo as recomendações citadas pela galera sobre comportamento e queria saber como funcionam os itens "Sun" (blue sun....) e tbm gostaria de saber o nome da injection que é um dog que dá aa15, e se alguém sabe o nome da injection racial dos ousters...e de onde que os caras conseguem essas injeções (se é por market,veiled,etc...)

  2. #2
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Blue Sun e pet injection

    Itens "Sun" você consegue ao juntar um item de enchant+ Blue Sun Core (que sai do veiled ou de recompensas de lairs e afins).

    Os itens de enchant que dá para juntar são: Blue Drop Shine, Blue Drop Edge e Blue Bird2.

    Até onde eu sei, elas melhoram em 30% a chance de acerto destes itens.

    Dizem, mas eu nunca confirmei, que quando junta com a Blue Sun Core não explode o item quando falha o enchant. Tem chance de diminuir, mas não de explodir o item.

    A injection que transforma o pet em um Husky que dá AA15 chama HC1 Teaser, e parece uma destas armas de choque da policia. O pet racial de ouster eu não sei o nome, mas ela parece um cristal azul, e só pode ser jogada em cima da pixie... Ela dá AA13/HPS5.

    Todos os novos pets ocupam 4 slots no inventário.

    Teve um tempo que estas injections estavam a venda no Market (pelo menos o Husky é certeza)... Quando saíram os novos pets raciais teve um evento para ganhar e tals.

    Creio, como é razoavelmente fácil de ver a do Husky a venda, que ela ainda esteja no Market. Já a do pet racial, é razoavelmente difícil, então ou ela sai da Mysterious Injection que vende no site (e deve ter uma chance raríssima) ou sai de Veiled.

    Mas realmente acho que de veiled não sai, senão era mais fácil ver no game. Como os novos articles 211 de acc tem chance de sair, os coreanos compra demais veiled...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  3. #3
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Blue Sun e pet injection

    Itens "Sun" você consegue ao juntar um item de enchant+ Blue Sun Core (que sai do veiled ou de recompensas de lairs e afins).

    Os itens de enchant que dá para juntar são: Blue Drop Shine, Blue Drop Edge e Blue Bird2.

    Até onde eu sei, elas melhoram em 30% a chance de acerto destes itens.

    Dizem, mas eu nunca confirmei, que quando junta com a Blue Sun Core não explode o item quando falha o enchant. Tem chance de diminuir, mas não de explodir o item.

    A injection que transforma o pet em um Husky que dá AA15 chama HC1 Teaser, e parece uma destas armas de choque da policia. O pet racial de ouster eu não sei o nome, mas ela parece um cristal azul, e só pode ser jogada em cima da pixie... Ela dá AA13/HPS5.

    Todos os novos pets ocupam 4 slots no inventário.

    Teve um tempo que estas injections estavam a venda no Market (pelo menos o Husky é certeza)... Quando saíram os novos pets raciais teve um evento para ganhar e tals.

    Creio, como é razoavelmente fácil de ver a do Husky a venda, que ela ainda esteja no Market. Já a do pet racial, é razoavelmente difícil, então ou ela sai da Mysterious Injection que vende no site (e deve ter uma chance raríssima) ou sai de Veiled.

    Mas realmente acho que de veiled não sai, senão era mais fácil ver no game. Como os novos articles 211 de acc tem chance de sair, os coreanos compra demais veiled...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •