User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ja virou palhaçada!!

  1. #1
    CCV_Spectro está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Almenara-MG
    Posts
    111
    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Avatar de CCV_Spectro

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Almenara-MG
    Posts
    111
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Ja virou palhaçada!!




    Quem estiver logando a acc do FlasH, por favor pare com isso.
    Nao sei como que voce conseguiu essa conta mais sei que o ExWYD sabe quem mais tem essa acc. Nao sei que graça voce ve em deixar um char escondido ON, so para o cara nao poder logar. Com certeza nao deve fazer parte do CCV pq ninguem aqui faria uma coisa dessas.







  2. #2
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Ja virou palhaçada!!

    tá ficando tenso viu, o dk da softon de uma maravilha começou a ficar babacado desse jeito? é tenso, os BR's como sempre, tentando estragar as coisas boas...
    tá tenso falar com o WYD, ele disse que tá desanimado, que nem tá entrando no PC direito e talz rs, a parada é ver com ele né :?




  3. #3
    CCV_Spectro está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Almenara-MG
    Posts
    111
    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Avatar de CCV_Spectro

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Almenara-MG
    Posts
    111
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Ja virou palhaçada!!

    Sim, so ele pode dizer quem mais tem acesso a conta, de quem era e talz. Vo deixar uma mensagem pra ele.
    E foda mano, o FlasH tem acesso a minha conta e foi ver se axava o char on, e axou um char noob dele nas ouster logado.







  4. #4
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Ja virou palhaçada!!

    Citação Postado originalmente por CCV_Spectro Ver Post
    Sim, so ele pode dizer quem mais tem acesso a conta, de quem era e talz. Vo deixar uma mensagem pra ele.
    E foda mano, o FlasH tem acesso a minha conta e foi ver se axava o char on, e axou um char noob dele nas ouster logado.
    manda msg pra ele no facebook, é mais facil dele ver, aqui no fórum tem mais de 1 mês que ele nao loga kkkk, no facebook talvez ele veja, tá dificil ver ele online, mais ele ainda entra




  5. #5
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Ja virou palhaçada!!

    Esse foi um dos motivos de eu ter dado uma desanimada tb.
    A conta nem é minha e eu nem sei como mudar a senha, fica complicado investir pesado em uma conta assim para depois que ficar forte perder...
    Outro motivo foi o PvP, vc precisa ter lvl 231 com set montado para poder começar a brincar e mesmo assim ainda toma pau fácil. Não tem mais aquele PvP de V2 onde o que conta mais é a habilidade...
    Mas em relação ao PvM não tem o que reclamar, server é muito bom para que é fã de PvM.
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  6. #6
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Ja virou palhaçada!!

    Não tem como mudar as senhas neste server, precisa da KSSN, e isso nem o Wyd sabe com certeza qual KSSN é de que conta.

    E se errar a KSSN 2 vez bloqueia a conta. Eu tentei mudar e quase perdi meu char... ¬¬

    Antes de estressar, tem que fazer o que o Flash fez e verificar também se de fato tem alguém logado na conta. O server tem o péssimo habito de bugar o login quando da DC ao mudar de Channel. As vezes o char aparece logado, mas na verdade está travado na DB...

    Já perdi as contas de quantas vezes mandei trocentas msgs para o Wyd, unico que tem a minha senha, perguntando se ele tava usando ela para passar item e quando fui ver ela tava bugada na DB e só depois de 1 hora e pouco eu consegui relogar ela.

    Mas fica ai a dica: Nunca passe as suas senhas para ninguém. Evite até mesmo gente de extrema confiança. As vezes o seu pc tá tranquilão e protegido, o do seu brother não. Wyd sabe +ou- quem tem senha de quem, mas ele não pode controlar os acessos se você passar a senha para mais gente.

    Já rolou comigo, não no server koreano, de eu usar um pc não seguro e perder uma conta por conta de keylogger. Recuperei ela só para ver o char pelado, sem item e sem dinheiro... Então fiquem espertos com senhas e proteção de contas...

    Sobre desanimar com o server... Tem que por na cabeça que o server koreano não é voltado para PVP. Os proprios koreanos não tiram PVP mesmo tendo condições de... PVP rola em Wars e afins, e olhe lá.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  7. #7
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Ja virou palhaçada!!

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Não tem como mudar as senhas neste server, precisa da KSSN, e isso nem o Wyd sabe com certeza qual KSSN é de que conta.

    E se errar a KSSN 2 vez bloqueia a conta. Eu tentei mudar e quase perdi meu char... ¬¬

    Antes de estressar, tem que fazer o que o Flash fez e verificar também se de fato tem alguém logado na conta. O server tem o péssimo habito de bugar o login quando da DC ao mudar de Channel. As vezes o char aparece logado, mas na verdade está travado na DB...

    Já perdi as contas de quantas vezes mandei trocentas msgs para o Wyd, unico que tem a minha senha, perguntando se ele tava usando ela para passar item e quando fui ver ela tava bugada na DB e só depois de 1 hora e pouco eu consegui relogar ela.

    Mas fica ai a dica: Nunca passe as suas senhas para ninguém. Evite até mesmo gente de extrema confiança. As vezes o seu pc tá tranquilão e protegido, o do seu brother não. Wyd sabe +ou- quem tem senha de quem, mas ele não pode controlar os acessos se você passar a senha para mais gente.

    Já rolou comigo, não no server koreano, de eu usar um pc não seguro e perder uma conta por conta de keylogger. Recuperei ela só para ver o char pelado, sem item e sem dinheiro... Então fiquem espertos com senhas e proteção de contas...

    Sobre desanimar com o server... Tem que por na cabeça que o server koreano não é voltado para PVP. Os proprios koreanos não tiram PVP mesmo tendo condições de... PVP rola em Wars e afins, e olhe lá.
    Na minha opinião, o que torna o Darkeden legal é o pvp, se vc tira isso do game ele fica enjoativo, até porque vc não tem um objetivo, a não ser montar set e ficar forte para matar outras raças... No darkeden suas ações não influenciam em mudanças no jogo, o que já acontece em outros rpgs... Ou seja, o darkeden está fadado a acabar se o pvp não for atrativo como era antigamente... No jeito que tá hj, a solução que eu daria a softon, era aumentar o HP dos char, porque do jeito que tá hj um char para ter um pvp legal teria que ter no mínimo 30.000 de hp...
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  8. #8
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Ja virou palhaçada!!

    Ta fugindo um pouco do tópico mais eu vou comentar.

    A softon não muda o sistema, por que os koreanos não querem. Os koreanos não são chegados em pvp.

    PVP no Dark Eden sempre foi forte e chamativo para "gringo". Nos servers internacionais, e nos piratas, é que a cultura de pvp é forte.

    Koreanos são famosos por se matarem (as vezes, literalmente) de upar e montar set. PVP para eles é secundário, especialmente no DE onde o pvp não serve absolutamente para nada, exceto agora que presta para dar prestigio na war.

    O koreano prefere mudar de mapa/channel do que perder tempo brigando para ver quem gastou mais cash para montar o set mais tora para ficar vivo.

    Muitas vezes, mesmo quando a vantagem dele é absurda, ele prefere sair e mudar de channel para não perder tempo de up.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •