User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: ReformulaÇÃo no ccv3

  1. #1
    Avatar de CCV_igles

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    355
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Coração ReformulaÇÃo no ccv3




    Boa noite, como alguns já sabem, me tornei capitão deste time, e ele sofrerá reformulações.

    Primeiramente, será feito um novo alistamento para todos que estiverem interessados, e para poder postar seu interesse em entrar, leia isto antes.

    - Todos aqui dentro são bem vindos, e devem ter no mínimo lvl 30 e champions suficientes para jogar partidas ranqueadas.
    - Aqueles que já estão no time, se tiver interesse em continuar jogando, devem se manifestar aqui, pois vou tirar quem não quiser para organizar.
    - Deve participar do fórum.
    - Necessário usar TS (não é obrigatório possuir microfone, mas é preferível que tenha)
    - Os treinos do time são feitos principalmente dias de semana, a partir das 21:00, podendo sofrer pequenas alterações para poder encaixar todos.
    (ESSENCIAL A DISPONIBILIDADE PRÓXIMA A ESTE HORÁRIO)
    - Não é necessário comparecer todos os dias, ouvi dizer que tem gente que possui uma tal de vida social, aparentemente é algo que te impede de jogar todos os dias.
    - Preferencialmente, não tenha vida social. É perda de tempo seu.
    - Deve ter espírito de equipe e vontade de melhorar seu gameplay coletivo e individual.
    - Deve obedecer as calls, e sempre disposto a ajudar, debater e buscar soluções para melhorar o nível da equipe.
    - PODE SER NOOB, mas deve ter vontade de crescer.
    - Deve respeitar seus coleguinhas. RAGE = BAN

    Se você leu e se interessou em entrar, deixe uma mensagem por aqui se manifestando. haverá 5 Titulares que deverão comparecer com certa assiduidade no horário estipulado, e um reserva que não precisa se preocupar muito com isso. Responda também no seu post:

    1- Pode aparecer no horário estipulado ou em um horário próximo? Qual?
    2- Quatro lanes que você joga, citando sua principal e mencionando qual voce não gosta (você nunca será chamado para jogar naquela que voce diz que não joga, mas poderá ser colocado nas outras).
    3- Aceita receber críticas construtivas e colaborar criticando, repeitando os membros?


    PS: Este é o primeiro passo da reformulação, se conseguirmos uma equipe interessada, farei feedback semanal individualmente por aqui para todos os membros sobre quais pontos a ser melhorados, teremos conversas no final de cada partida para estudar o que deu certo e errado, replays, entre outros pontos que colocarei na medida que o pessoal postar.

    Se quiser sentar junto comigo , estou aberto a novas colocações e perguntas. Por enquanto, é só.

  2. #2
    Avatar de CCV_corvo

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    1.349
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: ReformulaÇÃo no ccv3

    1- Pode aparecer no horário estipulado ou em um horário próximo? Qual?
    SIM

    2- Quatro lanes que você joga, citando sua principal e mencionando qual voce não gosta (você nunca será chamado para jogar naquela que voce diz que não joga, mas poderá ser colocado nas outras).
    MID, JUNG, ADC, SUP

    3- Aceita receber críticas construtivas e colaborar criticando, repeitando os membros?
    Com certeza.

  3. #3
    CCV_TP69 está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    175
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_TP69

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    175
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: ReformulaÇÃo no ccv3

    1- Pode aparecer no horário estipulado ou em um horário próximo? Qual? SIM
    2- Quatro lanes que você joga, citando sua principal e mencionando qual voce não gosta (você nunca será chamado para jogar naquela que voce diz que não joga, mas poderá ser colocado nas outras). SUP -> TOP -> MID -> JUNGLE
    3- Aceita receber críticas construtivas e colaborar criticando, repeitando os membros? SIM

  4. #4
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: ReformulaÇÃo no ccv3

    1- Pode aparecer no horário estipulado ou em um horário próximo? Qual? SIM
    2- Quatro lanes que você joga, citando sua principal e mencionando qual voce não gosta (você nunca será chamado para jogar naquela que voce diz que não joga, mas poderá ser colocado nas outras): Nao tem lane q eu nao goste de jogar entao vou citar oq eu acho que jogo melhor e q tenho mais runas e champs focados: Jungle, TOP, MID, SUP , ADC
    3- Aceita receber críticas construtivas e colaborar criticando, repeitando os membros? aceito desde que bem argumentadas e explanadas, mostrando q eu por fatos e provas irrefutaveis que estou errado.

  5. #5


    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    41
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: ReformulaÇÃo no ccv3

    1- Pode aparecer no horário estipulado ou em um horário próximo? Qual? SIM AS 22 HRS
    2- Quatro lanes que você joga, citando sua principal e mencionando qual voce não gosta (você nunca será chamado para jogar naquela que voce diz que não joga, mas poderá ser colocado nas outras). ADC>MID>TOP>JUNGLE: Odeio joga de supp
    3- Aceita receber críticas construtivas e colaborar criticando, repeitando os membros?sim



  6. #6
    CCV_Grillo está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Parana/Ctba
    Posts
    2.852
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Grillo

    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Parana/Ctba
    Posts
    2.852
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: ReformulaÇÃo no ccv3

    1- Pode aparecer no horário estipulado ou em um horário próximo? Qual? Sim, a partir das 20:30 já estarei jogando, só quando for umas 22:30 terei que parar pois 23:00 eu tenho que buscar a mulher.
    2- Quatro lanes que você joga, citando sua principal e mencionando qual voce não gosta:
    Jungle>Top>Sup>Mid>ADC (um pouco mais de 1 mês venho treinando muito Jungle, mais sei me desempenhar bem Top e Sup, Adc e Mid é complicado pois não tenho runas, mais posso jogar sem problemas, caso precise).
    3- Aceita receber críticas construtivas e colaborar criticando, respeitando os membros?
    Sim


  7. #7
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: ReformulaÇÃo no ccv3

    1- Pode aparecer no horário estipulado ou em um horário próximo? Qual? SIM
    2- Quatro lanes que você joga, citando sua principal e mencionando qual voce não gosta (você nunca será chamado para jogar naquela que voce diz que não joga, mas poderá ser colocado nas outras). ADC,TOP,JUNG
    3- Aceita receber críticas construtivas e colaborar criticando, repeitando os membros? SIM



  8. #8
    CCV_TAZ está offline
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    177
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_TAZ

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    177
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: ReformulaÇÃo no ccv3

    1- Pode aparecer no horário estipulado ou em um horário próximo? Qual?
    SIM, mais garantido perto das 22:00.
    2- Quatro lanes que você joga, citando sua principal e mencionando qual voce não gosta (você nunca será chamado para jogar naquela que voce diz que não joga, mas poderá ser colocado nas outras).*TOP -> MID -> JUNGLE -> ADC
    3- Aceita receber críticas construtivas e colaborar criticando, repeitando os membros?*
    SIM
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  9. #9
    Carol está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Macaé - Rio de Janeiro
    Posts
    1
    UsuárioCavaleiro Virgem
    Avatar de Carol

    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Macaé - Rio de Janeiro
    Posts
    1
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: ReformulaÇÃo no ccv3

    1- Pode aparecer no horário estipulado ou em um horário próximo? Qual?

    R: SIM, 22H

    2- Quatro lanes que você joga, citando sua principal e mencionando qual voce não gosta (você nunca será chamado para jogar naquela que voce diz que não joga, mas poderá ser colocado nas outras).

    R: TOP, ADC E MID

    3- Aceita receber críticas construtivas e colaborar criticando, repeitando os membros?

    R: SIM

  10. #10
    Avatar de thebestjr

    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    1
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: ReformulaÇÃo no ccv3

    1- Pode aparecer no horário estipulado ou em um horário próximo? Qual?

    R: SIM

    2- Quatro lanes que você joga, citando sua principal e mencionando qual voce não gosta (você nunca será chamado para jogar naquela que voce diz que não joga, mas poderá ser colocado nas outras).

    R: Jungle, ADC E Suporte (não sou muito de jogar em MID e Top, mas se precisar eu jogo também)

    3- Aceita receber críticas construtivas e colaborar criticando, repeitando os membros?

    R: Com certeza!!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. CCV3 LineUP
    Por CCV_corvo no fórum League of Legends
    Respostas: 85
    Último Post: 17-10-2013, 07:11 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •