Se um dia for montada uma comunidade SWTOR, então já haverá alguns tutoriais sobre o jogo

Como estou iniciando no jogo, tb (tenho assinatura no jogo desde 2012, mas só comecei a jogar mesmo a poucos dias kkkkkk ), então vou pegando tutoriais, pela net, de missões que acho complicadas para passar, assim teremos algumas informações bacanas para mostrar numa possível comunidade desses jogo que considero (sou fã da saga SW) um dos melhores jogos MMORPG de todos os tempos (talvez on quesito jogabilidade não vence o WoW [Maiores informações em Fórum: Blizzard World of Warcraft], mas mesmo assim, é um super jogo ) =)

Quando encontrar outras coisas interessante para postar, também o farei sempre com o "selo" [SWTOR], assim ficará fácil para mover se a comunidade for montada um dia

A enquete é só para ver o que o pessoal acha, no geral, pois creio que pelo que perguntei em um tópico anterior (SWTOR - Alguém joga?) ou não tem mais nenhum CCV jogando, ou só alguns "gatos pingados" kkkkkk

E caso alguém queira dá uma olha no jogo é só clicar no link que tem abaixo da minha assinatura do jogo




---------- Post added 27/10/2013 at 04:14 PM ---------- Previous post was 21/10/2013 at 09:15 AM ----------

=/

Será que só eu gosto do SWTOR aqui no CCV?

kkkkkkkkkkkk



ou melhor, só eu que jogo isso kkkkkkkkkkk
pq ninguém, nem para criticar não veio votar, até agora =P


=P

---------- Post added 20/11/2013 at 02:24 AM ---------- Previous post was 27/10/2013 at 05:14 PM ----------

Enquete fechada e criar a comunidade (Divisão) SWTOR venceu com unanimidade (100% de aprovação)

[spoiler=não olhe aqui]
100% de aprovação com um único voto, o meu
=P
Aff, só eu que gosto de SWTOR no ccv?

kkkkkkkkkkkkk

Nada de Divisão assim =X

Bom, vou continuar postando coisas do SWTOR e quando alguém aparecer por lá é só avisar que tentarei ajudar =)


[/spoiler]