User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Até quando?

  1. #1
    Avatar de CCV_igles

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    355
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Até quando?




    Estimados companheiros de clan, fui chamado há pouco tempo para esta comunidade. Joguei com (quase) todos e gostei de TODOS, e pedi para entrar em um clan, coisa que nunca tinha feito antes (não com esta grande estrutura). Pessoalmente, tem sido muito bom o ambiente, estou sempre no chat falando merda, conhecendo e fazendo mais amizades. Estava precisando disso. Me separei a não muito tempo atrás, não vejo meu filho com a frequência que gostaria e perdi muitas amizades com o decorrer do tempo, então esta têm sido minha casa.

    Por isso vou DAR O PRIMEIRO PASSO e dizer ABERTAMENTE a todos o que ninguém fala, pois espero sinceramente que os membros tenham a MATURIDADE E HUMILDADE de resolverem ou abandonarem seus problemas, pois se não o fizerem... Já estão vendo os resultados, suponho.

    Esta subdivisão está dividida. Não me parece que há verdadeiro respeito (que são normas do clan pelo o que eu li) aqui dentro. Disputas mesquinhas tomam o lugar da amizade. Coisas totalmente simples, por exemplo, um recrutamento de um novo membro, gerou uma grande discórdia, isso de dois ''lados'' criados (quem fica sem se meter também é culpado por esse estado). Isso é apenas a ponta de um iceberg. Há muito mais, e não vou continuar dando exemplos como DEVERIA DAR. Até desanimei em montar um time por isso.

    Andei dando uma olhada nos outros fóruns por aqui, e a grande maioria se comporta como unidade. Eles têm foco e união. Cade isso aqui? De acordo com o número de posts que a maioria dos membros possuem, já devem ter um bom tempo de casa. Imagino que vários devem ter jogado outros jogos como irmãos, sempre se ajudando e não se condenando. Tenho certeza que amizades foram feitas. Mas aqui é o contrário, parece que inimizades são regras e intrigas são o foco. Muitos vão ler e lembrar de alguém que se encaixe nisso, mas por favor, que cada um olhe para si mesmo. Amizades antigas sendo desfeitas aqui. Na boa, isso é vergonhoso.

    Como já mencionei, acho que não criei inimizades aqui, muito pelo contrário. Espero não ofender e ofender a todos os membros ao mesmo tempo. Se CADA UM NÃO MUDAR SUAS ATITUDES JÁ, esta divisão está fadada ao fracasso total. Sem mais para o momento, espero que pensem com carinho a este apelo, pois (acho) que não há crianças aqui.

    Ou se tiver, que tal chamar a SUPERNANNY para ajudar na moderação?

  2. #2
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Até quando?

    Citação Postado originalmente por CCV_igles Ver Post
    Estimados companheiros de clan, fui chamado há pouco tempo para esta comunidade. Joguei com (quase) todos e gostei de TODOS, e pedi para entrar em um clan, coisa que nunca tinha feito antes (não com esta grande estrutura). Pessoalmente, tem sido muito bom o ambiente, estou sempre no chat falando merda, conhecendo e fazendo mais amizades. Estava precisando disso. Me separei a não muito tempo atrás, não vejo meu filho com a frequência que gostaria e perdi muitas amizades com o decorrer do tempo, então esta têm sido minha casa.

    Por isso vou DAR O PRIMEIRO PASSO e dizer ABERTAMENTE a todos o que ninguém fala, pois espero sinceramente que os membros tenham a MATURIDADE E HUMILDADE de resolverem ou abandonarem seus problemas, pois se não o fizerem... Já estão vendo os resultados, suponho.

    Esta subdivisão está dividida. Não me parece que há verdadeiro respeito (que são normas do clan pelo o que eu li) aqui dentro. Disputas mesquinhas tomam o lugar da amizade. Coisas totalmente simples, por exemplo, um recrutamento de um novo membro, gerou uma grande discórdia, isso de dois ''lados'' criados (quem fica sem se meter também é culpado por esse estado). Isso é apenas a ponta de um iceberg. Há muito mais, e não vou continuar dando exemplos como DEVERIA DAR. Até desanimei em montar um time por isso.

    Andei dando uma olhada nos outros fóruns por aqui, e a grande maioria se comporta como unidade. Eles têm foco e união. Cade isso aqui? De acordo com o número de posts que a maioria dos membros possuem, já devem ter um bom tempo de casa. Imagino que vários devem ter jogado outros jogos como irmãos, sempre se ajudando e não se condenando. Tenho certeza que amizades foram feitas. Mas aqui é o contrário, parece que inimizades são regras e intrigas são o foco. Muitos vão ler e lembrar de alguém que se encaixe nisso, mas por favor, que cada um olhe para si mesmo. Amizades antigas sendo desfeitas aqui. Na boa, isso é vergonhoso.

    Como já mencionei, acho que não criei inimizades aqui, muito pelo contrário. Espero não ofender e ofender a todos os membros ao mesmo tempo. Se CADA UM NÃO MUDAR SUAS ATITUDES JÁ, esta divisão está fadada ao fracasso total. Sem mais para o momento, espero que pensem com carinho a este apelo, pois (acho) que não há crianças aqui.

    Ou se tiver, que tal chamar a SUPERNANNY para ajudar na moderação?
    gostei da iniciativa igles muito bom, espero que a divisão possa crescer encima disso.



  3. #3
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Até quando?

    Talvez o grande problema, é os membros n estarem satisfeitos com alguma coisa, e ao invés de falar, não fala e fala comigo...eu n curto ficar reclamando os outros, pq sou mto amigo dos caras que jogão aqui....e isso e um grande problema, se eu falar for reclama sei que vão ficar com raiva de mim...

    bom fazer oq né ? to com 21 anos, tem nego muito mais velho que eu aqui, q devia dar exemplo e n dá...e tenso de arrumar as coisas assim.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  4. #4
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Até quando?

    Agora eu nao sou mais o tio da divisao entao quero falar oq eu sempre pensei.

    Regra 1, serve ao prowler e aos proximos lideres ou sub lideres, nao importa oq vc fizer, seja atos bons ou ruins ou nada, qualquer M estoura em vc, isso seja principalmente devido a os Membros.
    - Nesse quesito eu te entendo bem prowler, eu nunca fui de falar mal dos outros, sabia q qualquer atitude desse tipo ia dar uma bela bosta no ventilador. E se vc n fala vc passa por incompetente tbm. Entao voltamos ao ciclo.

    partindo desse principio q n sou mais o cara q vai receber o monte em cima dele por ser o responsavel eu tou abrindo minhas opinioes.

    Segundo ponto:
    Eu nao vou citar nomes, mas tem nego ai que eh ruim demais, mais ruim q eu! E nao tou falando do dino ( te amo cara na boa), serio msm antes de participar de uma guild que pretende ter elo, se olha no teu nivel de jogo e veja q tu so vai afundar o time.

    terceiro ponto:
    Tem nego q entende tudo do game, mas na pratica eh outro q n sabe quase nada. E tem nego q sabe tudo de um champ apenas, devido ao uso desgastante do mesmo, assim ele so tem pratica e nenhum conhecimento tecnico, ou seja outro q n serve.

    Quarto ponto:
    Tem crianca barbada (n tou falando de vc TP, foi no sentido de grande) q atua dentro do clan como fanfarrao. Gosta de chutar pau da barraca e de molhar o biscoito no suco de manga. Faz alarde de todo e qualquer caso que pode ser resolvido facilmente, ou que foi apenas um mal entendido.
    Enquanto tiver isso na guild esquece q n vai dar certo. Falta maturidade em mais de 50% dos envolvidos.

    Quinto ponto:
    descaso, eu me incluo nesse pq ja fiz descaso participando na guild. Ja cai fora de game e ja fiquei assistindo Tv em horario q foi marcado game tbm, ja sai pra jogar bola e ja sai varias vezes pro shopping com amigos em horarios q eu me comprometia a jogar na guild. Agora ja vi diversos casos tanto na guild 1 2 e 3 de nego vir usar champ pelas primeiras vezes com o time na ranked, ja vi gente cair por mil motivos e ja vi gente dar rage e cagar no TS e na moral de todos. E obvio os que dao seus nomes se alistando ou dizendo comparecer e aparecer em 1 game 2 se tanto.
    Dps vem reclamar pq??

    Setimo:
    faltou amizade e bom senso, a maioria aqui eram de divisoes diferentes e acabaram se juntando por acaso nesta q se formou. Eu nunca vi em nenhuma das minhas 5 divs no clan dar tanta inimizade e rixa e briga boba como nesta. As minimas picuinhas foram criadas e o cara aumenta como se fosse ter chingado a mae. Na boa neh, a maioria aqui eh oldschool, tem admin, tem sub, tem viado, tem nego q ja liderou tem de tudo nessa div e os cara partem pra ignorancia...

    Eu n via futuro em nenhuma das guilds do lol q estive, fiquei desanimado, continuei tentando desanimado mas chegou o ponto q eu decidi ser o capitao que nao afunda junto com o navio. O mais perto q chegamos foi a guild 3 q n teve problemas entre os membros, porem o nivel de jogo foi o mais baixo das 3...

    enfim boa sorte aos proximos, se a guild ficar boa um dia e tiver vaga eu vou me candidatar.
    agora vou partir pra pegar meu ouro solo sem ninguem amolar.

  5. #5
    CCV_Shared está offline SOU NUB NO CS e no LOL
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    HeLL de Janeiro
    Posts
    1.232
    Membro CCV League of LegendsSubAdmin CCVCavaleiro de Bronze
    Avatar de CCV_Shared

    SOU NUB NO CS e no LOL
    Membro CCV League of LegendsSubAdmin CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    HeLL de Janeiro
    Posts
    1.232
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Até quando?

    O problema é que vocês queriam formar uma guild com pessoas que joga 1 hora por dia e depois vaza... ai complica Mas é como foi dito, se quer levar a sério, é para se dedicar ao game 100%.
    https://www.imagemhost.com.br/images/2023/02/16/CCV_Shared-Sign.jpg

  6. #6
    Avatar de CCV_corvo

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    1.349
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Até quando?

    Parabéns pelo tópico.
    Ja falei uma vez, mas me arrisco a repetir.

    Falta cordialidade e respeito, quanto começarmos a pensar desta forma, problemas serão resolvidos em tom de voz baixa e compreendidos com mais facilidade.
    Não desvirtue tópicos, isso inicia problemas.

    Creio que o problema não esta com o jogo, mais sim em nós.
    A partir do momento que tivermos cumplicidade entre lideres, mods, subs e admins refletirá sobre todos os membros.

    Abraços.

  7. #7
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Até quando?

    Cara não é só esse o problema, segundo o prowler veio falar ontem pra mim que todos os membros estavam reclamando de mim, falando que eu só reclamo nas partidas, pow como que não reclama? não tenho paciência de gato pra ficar jogando pra perder, primeiro partida assim que começa o shared fica away debaixo da torre, bem debaixo da torre mesmo, mais ai ele explicou que teve uma urgencia ee talz, beleza, na segunda partida o prowler começa a ficar lagado, ai só porque eu falei pro cara não da recall ali no mato que ia morrer ele já fica estouradinho, ou seja, qualquer coisa o cara já fica estouradinho e começa a falar mal pelas costas com o outro pelo /w, ou seja, a gente tem que entrar na partida e perder calado sem direito a reclamar beleza?. Engraçado é que ele não faz noção de tanta gente que fala mal dele também, eu fico só observando e achando engraçado serio mesmo, enquanto ele acha que os caras fala só dos outros pra ele esses mesmos que estão falando mal de outro fala dele também, por isso que eu digo, tem cuidado com esses negos que fala pelas costas pois podem falar de vc também.



  8. #8
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Até quando?

    Acho que n da mais pra eu ficar levando pica sozinho né ? então blz, vamos ir por partes.

    Cara não é só esse o problema, segundo o prowler veio falar ontem pra mim que todos os membros estavam reclamando de mim, falando que eu só reclamo nas partidas
    Até aqui ta tudo certo, falei isso mesmo.

    ai só porque eu falei pro cara não da recall ali no mato que ia morrer ele já fica estouradinho
    Não sei se tu escreveu de cabeça quente esse comentário infeliz aqui mais tudo bem, você e o cara q mais reclama e xinga os cara no ts e no game e você me intitula estouradinho ? na moral dreiker vamos ter um pouco mais de maturidade pra resolver as coisa aqui jovem, tudo de vcs aqui aqui no forum e fazerem postagens provocativas, tem como discutir sem criar briga ?

    Engraçado é que ele não faz noção de tanta gente que fala mal dele também
    Caso você n tenha percebido, esse foi o motivo pelo qual eu n quis mais ser lider da divisão da primeira vez q eu criei o tópico, como que eu n sei ?

    __________________________________________________ ________________________________________

    Mais agora falando na moral mesmo, como que eu vou falar mal de vc e CLICO COM O MOUSE EM ENVIAR PARA TODOS no game ? bastante burro eu em.

    como eu avia explicado ontem no ts depois que eu reiniciei o pc pq a net estava lagando, eu estava conversando com o boroka, pq eu falo comigo que ia ficar away na basa, pq você ja tava dando rage no chat all, eu tava conversando com ele.

    Então foi na hora q eu ia manda a mens no char, porem antes eu tinha apertado /r pra responder o boroka e desisti pq tive q correr na jungle quando o cara veio me atacar, foi quando eu escrevi pra mandar no chat e apertei ENVIAR PARA TODOS COM O MOUSE pq n tava indo com o enter minhas mens...

    Bom mais isso ai cabe a vc querer acreditar ou n... já me expliquei e n vo ficar repetindo pq to de consciência tranquila.

    Agora n vou mais ficar segurando pica sozinho não dreiker, pergunte ai pro Rugo, pro Pedro, pro Boroka, pro Aster, pro Seaw, pro Gokkax o que q os cara acha das suas atitudes IN GAME... ai tu pode se explicar pra cada um deles cara...ninguem aqui ta falando de você no pessoal, mais tudo que você fala e parecendo q a gente ta xingando tua familia e vc ja vem querer brigar.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  9. #9
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Até quando?

    pra mim nenhum desses é homem, que fica de cuxixinho pelas costas, engraçado que não sou só eu que reclamo do jogo não, TODOS reclamam, já cansei de vê vc brigando com fulano falando, poha vc só reclama disso e aquilo, vc já discutiu com o shared esses dias, o negocio que ele é mais paciente que eu e não deu em nada. Boroka quitava das partidas que a gente jogava só pq tomava uns gank, e ai já deixava away, mais isso ninguem nunca viu pq só o Dreiker que é chato e reclamão né verdade? posso citar os erros de cada um desses ai que vc comentou que reclama de mim mais prefiro não comentar você sempre vai ta certo. Agora o engraçado mesmo é que vc fala que os caras reclama mais não pode me vê on que me convida pra jogar, se não gostasse de jogar comigo nem me convidaria ou to mentindo? E vc é estourado sim eu já saquei a sua, vc fica só juntando e guardando as coisas e ai quando estoura começa a jogar na cara da pessoa igual fez comigo ontem, que fulano e ciclano reclama de mim e talz.



  10. #10
    Avatar de CCV_Baldan

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Posts
    1.466
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Até quando?

    Prowler, isso se chama TRENrage, um dia você vai entender, airiariariariaar.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. O pedro e o Kalibreto quando eu to jogando no top
    Por CCV_DreikeR no fórum [LoL] Vídeos e imagens
    Respostas: 12
    Último Post: 29-08-2013, 01:10 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •