User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Até quando?

  1. #11
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Até quando?




    Citação Postado originalmente por CCV_DreikeR Ver Post
    pra mim nenhum desses é homem, que fica de cuxixinho pelas costas, engraçado que não sou só eu que reclamo do jogo não, TODOS reclamam, já cansei de vê vc brigando com fulano falando, poha vc só reclama disso e aquilo, vc já discutiu com o shared esses dias, o negocio que ele é mais paciente que eu e não deu em nada. Boroka quitava das partidas que a gente jogava só pq tomava uns gank, e ai já deixava away, mais isso ninguem nunca viu pq só o Dreiker que é chato e reclamão né verdade? posso citar os erros de cada um desses ai que vc comentou que reclama de mim mais prefiro não comentar você sempre vai ta certo. Agora o engraçado mesmo é que vc fala que os caras reclama mais não pode me vê on que me convida pra jogar, se não gostasse de jogar comigo nem me convidaria ou to mentindo? E vc é estourado sim eu já saquei a sua, vc fica só juntando e guardando as coisas e ai quando estoura começa a jogar na cara da pessoa igual fez comigo ontem, que fulano e ciclano reclama de mim e talz.
    Blz dreiker, n tem como levar uma ideia contigo, já entendi, até agora tu n percebeu q ninguém aqui ta brigando cara, se a gente te chama pra joga e pq a gente gosta de você veio, todo mundo aqui na divisão quando critica alguma coisa, fala do jogo, ninguem aqui ta falando do pessoal de ninguem n... mais tudo pra vc e um mar de pesadelos, e como eu falei, olha o nivel que ta chegando a discussão, precisa fala q os cara n e homem ? isso ai só vai dar mais merda...

    E n e pq o shared e mais tranquilo que você n...e pq o cara sabe ter maturidade pra evitar mais confusão...pq ontem eu reclamei de uma jogada mais a noite, e o zimmer viro pra mim e falo "da próxima vez prowler avisa a jogada q a gente faz, n precisa ficar com raiva" a unica coisa q eu falei foi "BLZ pode deixa"...

    Essa que e a diferença...agora tu e sub admin ne cara, tu faz o que acha q ta certo e bola pra frente...já q vc ta achando que a gente ta reclamando da pessoa q vc e blz...agora acho q se deveria ter humildade pra consegui diferenciar as coisas...

    ---------- Post added at 11:38 AM ---------- Previous post was at 11:35 AM ----------

    O pessoal ja tinha pedido pra eu falar com você, e eu n sabia como q eu ia conversa com vc sem q vc ficasse stressado..mais no final das contas tomei no cú do mesmo jeito, então bola pra frente.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  2. #12
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Até quando?

    Citação Postado originalmente por CCV_Prowler Ver Post
    Blz dreiker, n tem como levar uma ideia contigo, já entendi, até agora tu n percebeu q ninguém aqui ta brigando cara, se a gente te chama pra joga e pq a gente gosta de você veio, todo mundo aqui na divisão quando critica alguma coisa, fala do jogo, ninguem aqui ta falando do pessoal de ninguem n... mais tudo pra vc e um mar de pesadelos, e como eu falei, olha o nivel que ta chegando a discussão, precisa fala q os cara n e homem ? isso ai só vai dar mais merda...

    E n e pq o shared e mais tranquilo que você n...e pq o cara sabe ter maturidade pra evitar mais confusão...pq ontem eu reclamei de uma jogada mais a noite, e o zimmer viro pra mim e falo "da próxima vez prowler avisa a jogada q a gente faz, n precisa ficar com raiva" a unica coisa q eu falei foi "BLZ pode deixa"...

    Essa que e a diferença...agora tu e sub admin ne cara, tu faz o que acha q ta certo e bola pra frente...já q vc ta achando que a gente ta reclamando da pessoa q vc e blz...agora acho q se deveria ter humildade pra consegui diferenciar as coisas...

    ---------- Post added at 11:38 AM ---------- Previous post was at 11:35 AM ----------

    O pessoal ja tinha pedido pra eu falar com você, e eu n sabia como q eu ia conversa com vc sem q vc ficasse stressado..mais no final das contas tomei no cú do mesmo jeito, então bola pra frente.
    Pois é tem maduridade pra conversar então pq vc não pode ter também? você que os outros tenha maturidade com vc e vc não tem com os outros, legal isso mano. Mais beleza cara como sempre você ta certinho bola pra frente.

    ---------- Post added at 11:47 AM ---------- Previous post was at 11:45 AM ----------

    E não precisa mais conversar comigo não sobre essa questão de reclamar, eu já resolvi o problema de todos já, todos felizes.



  3. #13
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Até quando?

    Citação Postado originalmente por CCV_DreikeR Ver Post
    Pois é tem maduridade pra conversar então pq vc não pode ter também? você que os outros tenha maturidade com vc e vc não tem com os outros, legal isso mano. Mais beleza cara como sempre você ta certinho bola pra frente.

    ---------- Post added at 11:47 AM ---------- Previous post was at 11:45 AM ----------

    E não precisa mais conversar comigo não sobre essa questão de reclamar, eu já resolvi o problema de todos já, todos felizes.
    Blz fecho então.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  4. #14
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Até quando?

    Citação Postado originalmente por CCV_Prowler Ver Post
    Blz fecho então.
    falou mano ;*



  5. #15
    Avatar de CCV_igles

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    355
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Até quando?

    Uns parabenizam minha iniciativa sem propor soluções, outros saem, outros brigam e nada resolvem. Outros não se importam com nosso rumo. Creio que nada disso resolve nosso problema, muito pelo contrário. Precisamos de soluções.

  6. #16
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Até quando?

    KRALHO VELHOOOOOOOO, o cara faz um topico justamente pra expor esse problema q ta tendo na divisao, e voces faz isso bem no topico, é um belo exemplo do que o igles esta tentando dizer !!!


    o dreiker sabe mt bem o por que de eu nao querer jogar mais com ele, depois da merda que ele fez, fiquei com raiva sim mt puto e comentei com prowler shared e boroka que nao iria mais jogar com voce por isso isso e isso ! depois tudo se resolve e a gente volto a se falar normal !


    E eu falo com toda certeza do mundo aki, que quando falei mau de alguem pra outra pessoa, eu ja pedi desculpas que foi o jader no outro topico, depois disso eu quero ver alguem vim aki falar que eu falei mal de alguem pelas costas e provar o que esta dizendo !!!

    ja briguei com todos praticamente desse grupinho nosso, ate com rugopix e boroka que eu tenho mais afinidade de todos aki ! mais de uma coisa eu tenho certeza eu gosto muito de jogar com voces, e nao quero que a divisao acabe por aki, e por causa dessas besteiras !


    Eu sei que meu comportamento tbm nao esta ajudando em nada ultimamente, eu brigo sempre com os cara, e pelas minhas brincadeiras e falar que eu carrego tudo e bla bla bla, sempre acaba gerando uma briga, estou disposto a mudar as minhas atitudes in game para que a divisao possa ir pra frente !!!


    malz os portugueiSS ae :F eu escrevo tudo errado memo na net !


    Spoiler: 

  7. #17
    Avatar de CCV_igles

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    355
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Até quando?

    Porra Asterisco, é disso que eu to falando, olhar cada um para si, ter humildade para identificar seu problemas e propor soluções não apenas para os outros. Isso é o que falta e felizmente voce entendeu, é com esse tipo de atitude, essa disposição para resolver os problemas que poderemos definir soluções.

  8. #18
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Até quando?

    Aster vc nunca brigou comigo
    agora tou afim de brigar com vc para n ficar de fora...vamos brigar?

    justamente tu comentou oq eu ia comentar, tao fazendo igual no forum...

    gostei se todos tivessem dispostos a se desculparem e mudarem de comportamento nem precisava deste topico. Mas isso ja aconteceu e demais nesta div. Eu tbm n quero que ela acabe, mas alguem vai ter de tomar a dianteira nela pra ajudar o prowler, e eu estou fora.

    Posso ajudar no q for seja jogando ou dando ideias e opinioes no forum mas nao mais como sub lider ou lider.

    tenho minhas ideias de solucao mas nao depende de mim apenas, e eu nao tenho controle do comprometimento do que cada membro pode dar.
    Ainda tou curioso da ideia do rugopixel, creio que vai dar certo, e se der sera um bom exemplo a ser seguido.

  9. #19
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Até quando?

    Eu vou fazer igual o Seaw daqui pra frente, vou mutar o microfone e ficar só ouvindo.

    Já cansei de reclamar de jogadas erradas, e falarem que eu sou chato. A maioria das vezes eu jogo de suport, suport é o cara que mais tem visão do jogo, que tem que arrumar o time, mas ai tu tenta fazer isso e ninguém obedece ou fazem merda.

    E a partir de agora, se estiverem jogando comigo e começarem a falar besteira no /all, se preparem pra jogar 4x5 porque vou quitar.

  10. #20
    Avatar de CCV_igles

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    355
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Até quando?

    Qual é a idéia do Rugo? Não estou achando.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. O pedro e o Kalibreto quando eu to jogando no top
    Por CCV_DreikeR no fórum [LoL] Vídeos e imagens
    Respostas: 12
    Último Post: 29-08-2013, 01:10 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •