User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Announcement: DarkEden Server Closing

  1. #1
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Announcement: DarkEden Server Closing




    DarkEden Server Shutdown Announcement

    To our valued players and community,

    We would like to start by expressing our sincerest gratitude for all who have joined us in DarkEden, for all their support and enthusiasm for the game. Ignited Games has launched DarkEden back at the end of 2011, and since then both us here at Ignited Games and the development team at Softon have worked together to bring you the best experience that was possible. The community itself has been a great source of inspiration and it sincerely felt as if you, the players, were working just as tirelessly as we were to make DarkEden the best that it could be.

    However, despite all the efforts made by the DarkEden team, the game has not been able to expand beyond its very proud and dedicated core player base. Combining this with the dwindling player numbers, DarkEden has not been able to maintain enough player interest to keep the server open. We have been doing our best to fight this back and have gone through many milestones and obstacles before we have come to this difficult decision.

    We sincerely regret to announce that the Ignited Game’s DarkEden server will be closing.

    We completely understand if this news comes as very disappointing, and we only hope that your time in DarkEden has been nothing but good memories. You have united together against each faction, battled legendary bosses, built epic gear, and made new friends. DarkEden has been an interesting experience for us here, and we have learned much from our time with it.

    Starting November 1st, 2013, the cash shop for DarkEden will be closed. The server itself will be brought to a close on November 30th, 2013.

    While we are saddened by these news, we would also like to offer you the following reimbursements:
    Accounts that purchased iCash in the month of August will receive 30% of their purchase in bonus iCash.
    Accounts that purchased iCash in the month of September will receive 60% of their purchase in bonus iCash.
    Accounts that purchased iCash in the month of October will receive 100% of their purchase in bonus iCash.

    Being able to work on DarkEden has been an honor and a pleasure for us here at Ignited, and we would like to once again express our sincerest gratitude to all Heleans for joining us.

    Sincerely,
    The DarkEden Team.



    Fonte: http://dk.ignitedgames.com/center/default.asp




    Demorou até, mas com uma administração horrível o DarkEden Ignited chegou ao fim.

  2. #2
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Announcement: DarkEden Server Closing

    é acabei de ver essa notícia...doidera né, um server oficial fechar e o Legend piratão na ativa ai a 4 anos AUAHSUAHS




  3. #3
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Announcement: DarkEden Server Closing

    Demoro de mais ... darkeden que eu me diverti muito nos 3 4 primeiros meses de servidor , jogava de slayer os br dominando nos slayer's com itens e lvl, ate o filhodaputa dos gringo xGosu comeco a distribuir shine e bb2 pro servidor inteiro, eu dei meus itens em perona e parei de jogar tinha gastado mais de 200 reais nesse servidor ae !


    Spoiler: 

  4. #4
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Announcement: DarkEden Server Closing

    Eu já vi isso logo que parei com meu enchanter no server.
    Os caras não tinham autonomia para nada, ficavam toda hora dependendo da boa vontade do KOR que esta pouco se lixando para servers internacionais.
    Legend ainda continua sendo o melhor internacional de todos e só fecha se tiver outro forte terremoto por lá :S
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  5. #5
    Avatar de ajackson

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    91
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Announcement: DarkEden Server Closing

    bah que grande o anúncio, mas pelo que andei lendo la onda lá foi que um tal de xGosu espalhou algumas coisas, porém como todo mundo sabe houveram um grupo de cash hackers que tomaram proveito do sistema do market e isso já foi um bom começo pra afundar a barca aos poucos.

    Enfim. Eu vou deixar o browser aberto nessa divisão pra ver se alguém divulga um servidor o quanto antes. Algo com uma tendência parecida com a do Ignited. Espero que façam um ou dois dias antes de sair o possível server.

    ~FlOOouWeeErss... ViIiIcToOury...~

  6. #6
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Announcement: DarkEden Server Closing

    O problema é justamente isso. Os caras eram babacas e não sabiam o que fazer e ficavam enfiando que "tem que esperar os coreanos resolverem".

    Os coreanos entregam as files, o resto é com a equipe que comprou os direitos do jogo.

    É a mesma coisa que ir numa filial do Starbucks, reclamar de alguma coisa e o atendente falar "Ah, a gente já falou com a matriz no E.U.A. e estamos esperando uma equipe deles vir aqui arrumar a nossa maquina de café".

    Não é novidade um server oficial fechar e um pirata ficar online... O pirata recebe recursos por fora (e nem vem falar que não, por que mesmo sem jogar eu acompanhei vários escândalos de itens editados no Legend. Acontece em server oficial? Acontece também, eu sei de historia no IGN), consegue os updates muito mais rápido por que eles vem por baixo dos panos e não tem que esperar a janela de 6 meses...

    E o principal, server pirata é muuuuuuuito mais fácil de fazer as coisas sem gastar grana. Se eu começar hoje no Legend, em 1 mês eu tenho um char tão foda ou mais que o meu no koreano.

    Player de DE é preguiçoso. Fora meia dúzia de pessoas, todo mundo tem pouco tempo para jogar e quer ficar forte rápido. Ninguem quer demorar 1 ano para chegar nos 211+ e começar agora a trocar para um set 201, que é o que eu estou fazendo no koreano agora. Galera quer jogar 1 hora por dia e em 1 mês já estar o pica das galáxias.

    Isso que faz um server pirata ficar 4 anos e um oficial fechar. E no caso do IGN a incompetência e a falta de culhões para punir player e dar rollback no server quando acontece merda foi a pedra que levou eles ainda mais fundo, e ainda mais rápido. (koreano deu um reset nos pontos de att e skill de ouster por conta de 1 única ouster que bugou uma skill e eles tiveram que editar para fixar este bug... A ouster foi banida e todo mundo teve que perder uma vida de tempo para ajeitar as skills e pontos de novo).
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

Tópicos Similares

  1. Ajuda Server v2 hamachi
    Por wandaluz no fórum Dúvidas e Problemas Resolvidos
    Respostas: 3
    Último Post: 12-11-2013, 11:11 PM
  2. [Manutenção] Server off
    Por CCV_Bane no fórum Notícias, Eventos e Updates
    Respostas: 13
    Último Post: 02-11-2013, 02:59 PM
  3. Informações sobre o Server!
    Por CCV_Bane no fórum DarkEden BloodMoon
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2013, 03:48 PM
  4. Evento para comemorar os 4 anos do server
    Por CCV_ThanatuS no fórum Notícias,Updates e Eventos
    Respostas: 13
    Último Post: 25-09-2013, 02:02 PM
  5. Poste aqui seu nick, raça, level e server
    Por CCV_ExWYD no fórum Darkeden Coreano (Softon)
    Respostas: 14
    Último Post: 03-09-2013, 12:45 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •