User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Server volta hoje ?

  1. #11
    CCV_EleveN está offline CCV_11
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Mata Verde - MG
    Posts
    489
    Membro CCV Call of Duty: Mobile
    Sub Líder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_EleveN

    CCV_11
    Membro CCV Call of Duty: Mobile
    Sub Líder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Mata Verde - MG
    Posts
    489
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Server volta hoje ?




    Bem amigo lamento dizer isso CCV_CyberF0X, mais o caso não me refiro a simplesmente players e sim com CCVs, que logicamente creio que a maioria dos CCVs tem conhecimento em darkeden, esperava que tivessem algum pingo de conhecimento e soubesse como é difícil manter um servidor online por um bom tempo, eu estou aqui cansado trabalhei dias para por isso online e vocês acham que estou feliz do server esta offline? na verdade sei pouco do que aconteceu e peço desculpas a todos pelo o ocorrido, o server fica on na casa do Danny, e é linux não tem como por acesso remoto para mim poder acessar ele trabalha até altas horas então peço desculpas pelos meus momentos de estresse ai!

    Discord: lucaslemos37



  2. #12
    Avatar de CCV_CyberF0X

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    2.460
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Server volta hoje ?

    Todos tem seus momentos de estresse, agora dizer que os player n tem um pingo de conhecimento já é demais... agora somos burros alem de tudo?? Ótimo adm... suas palavras são inspiradoras, sei mto bem como é manter um server online, sei que nao é facil, mas também nao é algo de outro mundo, te digo que com mto menos, ja foi feito servidores que brilharam bastante...

    Voltando ao ponto citado, o pingo de conhecimento, não foi eu quem bugou as files adicionando mob bugado né, e ai aproveita o tempo para fazer updates e solta so uma parte da noticia né?

    Enfim, fiquei indignado, não so pelo tempo off, isso é o de menos, mas sim pela postura e tratamento com os demais... players reclamarão sempre, não é facil agradar usuarios, nunca foi, mas temos que agradar a quem sustenta nosso investimento.

    Esqueci de dizer também, eu so citei coisas negativas, não pensem q so quero meter o pau, de forma alguma... eu gostie pra caramba do servidor, eu chego todo dia ansioso para jogar, ficou mto show de bola as areas de up level, coisas bem pensadas e tal... é mais uma frustracao msm por n conseguir jogar... assim como vcs devem estar frustrados por ele estar offline.

    Abraços,
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    Spoiler: 

  3. #13
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Server volta hoje ?

    Um servidor pode sim passar por problemas, porem quando isso se torna constante se perde a confiança dos jogadores, fazendo com que eles parem de investir dinheiro no jogo. A longo prazo isso acarreta em mais um servidor falido.

    Servidor pirata não se pode dar ao luxo de errar, sei que é cruel, mas é verdade.

  4. #14
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Server volta hoje ?

    Servidor voltou.
    Só clicarem no update, antes de logar.
    Mas pode ser que tenha algumas oscilações durante a semana.
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  5. #15
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Server volta hoje ?

    Citação Postado originalmente por CCV_EleveN Ver Post
    Espero que saiba mesmo CCV_DreikeR, e CCV_Prowler faça o que quiser, não podemos fazer nada o servidor esta online em São Bernardo do Campo e a empresa da internet esta fazendo a manutenção.
    E serio se for pra julgar amigo peço desculpas, mais faça o que quiser mais veja antes os detalhes antes de começar julgar, não gasto meu tempo atoa para escutar incompetentes que julgam um caso como esse, o servidor ganha o suficiente para se manter mais não para comprar uma empresa de internet só para ele, peço desculpas as mals palavras mais serio vejo que vcs só querem questionar algo que não conseguimos resolver isso como vocês pensam que é estralando os dedos.
    Pra inicio de conversa você e cego ? e duete ? e burro ou analfabeto ?
    Me mostra onde você ta vendo eu questionar alguma coisa sobre o serve aqui ?, unica coisa q eu falei e que n ia mais jogar.
    Outra coisa incompetente e você que e mto burro...quer pagar servidor de 50 reais pra coloca servidor de DE pra rodar sem da problema...incompetente e você que e ganancioso pra caralho em querer ganhar dinheiro primeiro antes de arrumar a poha do servidor... que por sinal tomou o meu final de semana, então tu toma cuidado com o que você fala pq se n ta vendo nenhum moleque aqui não cara.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  6. #16
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Server volta hoje ?

    Vamos acalmar os ânimos galera.
    Todo mundo sai perdendo com esses problemas que as vezes saem fora do alcance até da própria adm.
    Em relação ao Lucas e o Daniel o que posso dizer é que eles são tudo menos gananciosos, mesmo pq se fosse um server onde a ganancia reina-se não teria mais de 60% do market acessível por game points (que podem ser adquiridos dentro do jogo).
    Para quem estiver tendo problemas para logar é só abrir a pasta do jogo e clicar em update.
    Bom jogo a todos.
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Diablo III é lançado digitalmente no Brasil hoje
    Por CCV_PaTo__Balrog no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 17-05-2012, 08:17 AM
  2. Lançamento do Kinect é hoje Ã* meia-noite
    Por CCV_Stealth no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 04-11-2010, 11:21 PM
  3. Demo de PES 2011 chega hoje para Ps3
    Por Felipe_ no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 08-09-2010, 08:27 PM
  4. Respostas: 0
    Último Post: 25-11-2009, 08:23 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •