User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: guild nova apresentada

  1. #31
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: guild nova apresentada




    Citação Postado originalmente por CCV_igles Ver Post
    Bora se matar lá entao.

    Boroka, como eu vou fazer um time sério sem eu ter uma quantidade suficiente de membros que podem comparecer em um determinado horário? Uns jogam sozinhos, outros não logam, outros podiam a partir das 22 e outros saiam as 22. E não durou uma semana. Nem chegou a começar. E você não se inscreveu. Aceito sugestões de como resolver isso, se tiver uma idéia de como preencher um time afk (sem bots), estou ouvindo. Quem sabe eu até me anime novamente com o que você tem em mente.
    É simples, em vez de fazer inscrição, vai lá no tópico dos horários e lanes que o pessoal fez. Vê quem se enquadra nos horários e manda pm pro pessoal perguntando se quer fazer parte do time e se propoe a jogar sério com o time naqueles horários.

    Vou dar uma dica hein : Shared e Seaw jogam bem e estão sempre online.

  2. #32
    Avatar de CCV_igles

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    355
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: guild nova apresentada

    Citação Postado originalmente por CCV_Boroka Ver Post
    É simples, em vez de fazer inscrição, vai lá no tópico dos horários e lanes que o pessoal fez. Vê quem se enquadra nos horários e manda pm pro pessoal perguntando se quer fazer parte do time e se propoe a jogar sério com o time naqueles horários.

    Vou dar uma dica hein : Shared e Seaw jogam bem e estão sempre online.
    Entendi agora. Vou explicar meu ponto de vista com relação a isto. Já liderei vários times, então tenho experiência com recrutamento. Já fiz desse modo que voce me sugeriu em outras ocasiões, e sabe o que acontece? Em vez de criar um time, acabo criando uma creche. Perguntar se alguém tem interesse e vai ter comprometimento é uma coisa, fazer acontecer é bem diferente. Ae eu fecho um time e tem gente que começa a faltar. Logo em seguida sou eu entrando em contato com a pessoa pra saber o que aconteceu, e o resto dos membros cobrando do líder. Quando voce resolve este problema, aí vem outro cara que começa a namorar e tem que passar mais tempo com ela, e por aí vai.
    Claro que voce pode afirmar que isto é uma das responsabilidades de um líder, exatamente como o Prowler e o Everest fez (apesar de ser obrigado a concordar), eu não tenho mais paciência pra isso. Ficar resolvendo probleminha entre pessoas, se dobrando pra satisfazer todos e cobrando uma coisa que a pessoa se propôs não é comigo. Quero focar no jogo, não virar um funcionário de RH. Sou mais objetivo nissi e acredito que Como o clan tem fórum com essa finalidade, resolvi então abrir um tópico para isso, já que a grande maioria participa ativamente por aqui. Pela lógica, se alguém tiver interesse, poderia se inscrever.

    Nem você, nem o Shared e nem o Seaw se habilitaram na ocasião, descartando automaticamente os três por falta de interesse neste projeto específico. Aliás, bons jogadores, pena que nao quiseram.

    E posso dizer com certeza: Se começar um time e tua primeira atitude for correr atrás para convencer um por um, o time já será fadado ao fracasso antes de começar.

  3. #33
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: guild nova apresentada

    Ae eu fecho um time e tem gente que começa a faltar. Logo em seguida sou eu entrando em contato com a pessoa pra saber o que aconteceu, e o resto dos membros cobrando do líder.
    So mais um classico ponto dentre outros 5 que eu poderia citar. Pura verdade, no meu caso chegou ao ponto de eu desanimar e comecar a perder o comprometimento q eu tinha e abandonar o teco teco. Se fosse algo simples fazer um time os nossos estariam de pe. Mas sempre todos membros tem um pormenor.

    Bom eu n tou afim de argumentar mais sobre isso, e no momento nao estou afim de organizar algo parecido ou tentar algo, foi-se.

    A organizacao veio da desordem para esta nova guild, nossa lojistica eh 0.
    nao tera topicos de alistamento, nem de horarios nem de dias, vai ser tudo feito na hora e na loucura. Quem quizer se habilitar a diversao venha participar de um jogo, se gostar e quizer mais e se enquadrar no perfil agente conversa e coloca na guild e pronto.

  4. #34
    CCV_TP69 está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    175
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_TP69

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    175
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: guild nova apresentada

    Replay do nosso mix para quem quiser ver: http://www.leaguereplays.com/replays/1984031

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •