User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 142021222324
Resultados 231 a 233 de 233

Tópico: Novo DK v2 - Prowler

  1. #231
    Avatar de Vladimir Salvatore

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Posts
    322
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler




    Puta que pariu, vai ser foda, abrir o server e depois mexer em tudo, nao testaram antes de por on o official? afff

    Ficar mexendo vai ser foda.... Mexe, da restart, mexe dinovo, da restart afffffff

  2. #232
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler

    Problema e que você ja ta fechando o servidor antes de ele abrir...

    Ja gastei mais de 200 reais pra colocar o serve pra rodar veio, tu acha q eu to querendo fazer merda ? vcs tão num desespero que n tem tamanho, o sidney ta fazendo tudo que pode, o jogo ta bom, aparentemente n tem bug... e lembrando que o servidor fui criado em menos de 1 més... o que tiver de errado a gente vai corrigir, mais pra isso tem q saber o que ta errado, como que eu vou tirar uma coisa sem saber se vai atrapalhar ? eu ja falei q n vou ficar editando skill, editando item...o serve vai rodar do jeito que e pra rodar....não vai ter GM, vai ter 1 conta ADM pra fazer alguma coisa se precisar e boas... se alguma coisa tiver errado a gente vai mudar, mais n vou mexer em nada antes de saber se vai ficar ruim...

    ---------- Post added at 05:24 PM ---------- Previous post was at 05:21 PM ----------

    O koreano toda semana tem atualização e muda tudo que tem q ser mudado e vcs tão achando ruim, e só não jogar e pronto, ja falei q o servidor n e pra eu ficar rico nem ficar me rendendo dinheiro, mais uma vez eu vou falar q vcs tão com a impressão errada de mim, o servidor e pra gente se divertir, e se continuar pondo defeito no serve antes de saber se vai ta ruim, da próxima resposta minha ja vai ser ruim... ja ta avisado pq n to com paciência de ficar lendo vcs vierem aqui reclama de uma coisa q nem sabe se vai ta ruim ou boa...

    ________________________
    LOL
    Prowller

  3. #233
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler

    Bom para evitar confusões vou fazer algo que deveria já ter feito fechar o tópico, assim que tiver tudo pronto e on será criado um tópico oficial com todas as informações, o CCV_Nexus já fez outros servidores se eu não me engano, creio eu que ele saiba o que está fazendo, e se o prowler quiser algo a acrescentar ou mudar no servidor ele vai falar, como o cara mesmo falou ele já gastou bastante dinheiro SOZINHO em um servidor isso já da pra ter uma base que ele não quer fazer merda né verdade?

    Closed.



Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 142021222324

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •