User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456713 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 233

Tópico: Novo DK v2 - Prowler

  1. #21
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler




    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    Tomara que o server saia do papel. Ideia já tem bastante. Se quiserem, aqui tem várias:
    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...-Prowler/page2
    Mas agora falando sobre os problemas. Ideias e boa vontade sempre tem de monte porém serviço realizado tem muito pouco.
    Pessoal fala muito e faz muito pouco.
    EX: http://www.ccvgaming.com/forum/showt...FAvida-V6-x-V2.
    Servidor BR já é zuado. Colocando brasuca no nome fica mais zuado ainda (fica parecendo servidor de panelinha/fundo de quintal/hamachi).
    O que vão fazer quanto bater a primeira tempestade?
    Debandar a galera inteira como fizeram no outro V2?
    Mas em fim para montar um servidor que preste tu vai precisar de um bom programador (além das files para atualizar futuramente), alguém que monte a página e integre todo o DB e alguém que cuide das finanças do server...se a responsa ficar nas costas de uma pessoa só vai sobrecarregar a pessoa (e essa é uma responsabilidade que não desejo a ninguém, nem mesmo para os server 4 fun) e se dividir vai ter que ser com pessoas de confiança e competentes; falando nisso...
    Como o servidor vai sobreviver? Da boa vontade de outros? Uma hora essa boa vontade (doação acaba) e normalmente servers com doação acabam rolando edit para que doa mais.
    O projeto é uma ideia maravilhosa no papel mas acho que precisam ouvir algumas criticas para pensar a respeito e encontrarem algumas soluções.
    E outra... depender de BR é a pior coisa que existe e depender de uma panelinha de BRs é pior ainda...
    Não se preocupe bane, o servidor quem vai manter sou eu, vou colocar um market, porem apenas para lucro do servidor, eu tenho dinheiro para manter o serve on pelo tempo em que eu quiser, se a turma desanimar a gente fecha o projeto e boas isso não e nenhum problema.

    Quanto ao nome do servidor, eu curti o nome, tem gente q pode não curtir e isso ja é problema de cada um.

    Más enfim não se preocupe tanto com o servidor que ainda nem foi lançado, pq o intuito mesmo e só a diversão.


    ________________________
    LOL
    Prowller

  2. #22
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    Tomara que o server saia do papel. Ideia já tem bastante. Se quiserem, aqui tem várias:
    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...-Prowler/page2
    Mas agora falando sobre os problemas. Ideias e boa vontade sempre tem de monte porém serviço realizado tem muito pouco.
    Pessoal fala muito e faz muito pouco.
    EX: http://www.ccvgaming.com/forum/showt...FAvida-V6-x-V2.
    Servidor BR já é zuado. Colocando brasuca no nome fica mais zuado ainda (fica parecendo servidor de panelinha/fundo de quintal/hamachi).
    O que vão fazer quanto bater a primeira tempestade?
    Debandar a galera inteira como fizeram no outro V2?
    Mas em fim para montar um servidor que preste tu vai precisar de um bom programador (além das files para atualizar futuramente), alguém que monte a página e integre todo o DB e alguém que cuide das finanças do server...se a responsa ficar nas costas de uma pessoa só vai sobrecarregar a pessoa (e essa é uma responsabilidade que não desejo a ninguém, nem mesmo para os server 4 fun) e se dividir vai ter que ser com pessoas de confiança e competentes; falando nisso...
    Como o servidor vai sobreviver? Da boa vontade de outros? Uma hora essa boa vontade (doação acaba) e normalmente servers com doação acabam rolando edit para que doa mais.
    O projeto é uma ideia maravilhosa no papel mas acho que precisam ouvir algumas criticas para pensar a respeito e encontrarem algumas soluções.
    E outra... depender de BR é a pior coisa que existe e depender de uma panelinha de BRs é pior ainda...
    Não saimos do servidor de vcs por causa que ficou off, mais sim pela má resposta de um administrador do servidor, que pelo visto tava pouco se lixando pros player, a resposta que ele deu aquele dia cavou a própria cova dele. Enfim o servidor terá ajuda de lucros $$ dos amigos que querem botar o barco pra andar, é claro que nenhum servidor irá durá para sempre assim como o bloodmoon.



  3. #23
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler

    Criar um servidor é relativamente fácil com todas as files e tutoriais que existem hoje em dia, difícil mesmo é manter um servidor de V2. Mas quem sabe agora vai para frente o projeto.
    CCV_EleveN é um dos programadores do servidor BM. Ele é novo em idade e quando a pressão aumenta se torna um pouco imaturo, assim como muitos daqui fomos nos nossos 15-20 anos. Ele se desculpou e reconheceu o erro. Mas falar que ele esta pouco se lixando para os players isso eu tenho que discordar de vc.
    Muito pelo contrário ele fica até dando muita corda aos players e cedendo por muitas vezes as suas vontades.
    Vcs estão saindo de um server com estrutura que é 70% do CCV para criar um servidor sem muita estrutura que é 100% do CCV. Sendo que em V2 atualmente tem poucos players.
    Não falo isso para desanimar ninguém estou sendo realista perante a situação.
    Conheço essa galera a um bom tempo a maioria é fogo de palha e na primeira discussão que rolar a galera já se debanda e se dividi novamente. É complicado lidar com um público tão volátil assim que em um dia esta tudo bem e no dia seguinte já estão colocando defeito e avacalhando com o trabalho dos outros.
    Mas se conseguirem preparar o basicão e mais para frente a galera animar de investir no servidor iria ficar bacana ver a galera dos 2 CCVs reunidas novamente em um só servidor.
    Mas como eu disse. Se eu fosse vcs eu não deixaria o servidor restrito somente a BR ou somente a "CCVs", eu tentaria atingir um público maior (internacional).
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  4. #24
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler

    Concordo com vc praticamente 85% de tudo que você falo.

    Porem o serve n vai ficar restrito só para BR nem pra CCVs não, até pq os grigo morre de saber se o serve q eles tão jogando e BR ou não...então eu n to preocupado com isso, i é como eu te falei, eu invisto dinheiro no que me agrada, se o serve ficar blz, vamos colher os frutos por muito tempo.

    Atualmente eu sou muito feliz por fazer parte do CCV, e principalmente por ter uma turma tão fiel e animada como a minha, tenho certeza que no minimo a diversão vai ser garantida.

    DK Brazuca ownando na net.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  5. #25
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler

    CCV_Prowler qual client vc pretende usar? (qual versão dos DK? Extreme, Eternity, BM, outros?)
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  6. #26
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler

    Só olhando la em casa, salvei tudo no meu HD externo, tinha tanto nome que eu nem lembro de cabeça.

    ---------- Post added at 11:51 AM ---------- Previous post was at 11:49 AM ----------

    mais quando tiver tudo certinha eu vou criar um tópico realmente oficializando os dados.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  7. #27
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    Criar um servidor é relativamente fácil com todas as files e tutoriais que existem hoje em dia, difícil mesmo é manter um servidor de V2. Mas quem sabe agora vai para frente o projeto.
    CCV_EleveN é um dos programadores do servidor BM. Ele é novo em idade e quando a pressão aumenta se torna um pouco imaturo, assim como muitos daqui fomos nos nossos 15-20 anos. Ele se desculpou e reconheceu o erro. Mas falar que ele esta pouco se lixando para os players isso eu tenho que discordar de vc.
    Muito pelo contrário ele fica até dando muita corda aos players e cedendo por muitas vezes as suas vontades.
    Vcs estão saindo de um server com estrutura que é 70% do CCV para criar um servidor sem muita estrutura que é 100% do CCV. Sendo que em V2 atualmente tem poucos players.
    Não falo isso para desanimar ninguém estou sendo realista perante a situação.
    Conheço essa galera a um bom tempo a maioria é fogo de palha e na primeira discussão que rolar a galera já se debanda e se dividi novamente. É complicado lidar com um público tão volátil assim que em um dia esta tudo bem e no dia seguinte já estão colocando defeito e avacalhando com o trabalho dos outros.
    Mas se conseguirem preparar o basicão e mais para frente a galera animar de investir no servidor iria ficar bacana ver a galera dos 2 CCVs reunidas novamente em um só servidor.
    Mas como eu disse. Se eu fosse vcs eu não deixaria o servidor restrito somente a BR ou somente a "CCVs", eu tentaria atingir um público maior (internacional).
    Bane o caso do Dkbloodmoon seria mto diferente se você fosse o Adm dele, com certeza estaríamos nele até hoje por que você sabe conversar com as pessoas sem insultar, quando a pessoa tem um servidor ele tem que tratar os player como clientes, pois sem eles o servidor não presta estou certo ou errado? VocÊ falou que ele da corda até de mais para os player vc esta errado, ele não precisa estender tapete vermelho e tudo mais, porém tem que tratar bem e ser carismático, ainda mais no tipo de caso que aconteceu com o servidor de ficar off seguidamente. Eu falo isso pq já fui adm de varios servidores, de Mu, Lineage,2moons, cabal e etc. E como eu cobrava por vendas de sets e itens eu sempre tratava os player bem pois dependia de cada um pra manter o servidor.



  8. #28
    IR4RR3F está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    7
    UsuárioCavaleiro Virgem
    Avatar de IR4RR3F

    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    7
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler

    Aguardando Ansioso para Jogar !!

  9. #29
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler

    Citação Postado originalmente por IR4RR3F Ver Post
    Aguardando Ansioso para Jogar !!
    Já já tamos colados.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  10. #30
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler

    Citação Postado originalmente por IR4RR3F Ver Post
    Aguardando Ansioso para Jogar !!
    relaxa que eu to cuidando dos preparativos vai ficar bom.



Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456713 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •