User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Divisão de WoW movida!

  1. #1
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Divisão de WoW movida!




    Boa tarde.

    Viemos anunciar que a divisão de World of Warcraft da Blizzard foi fechada e movida a área das divisões extintas do Clan.

    Os lideres decidiram fechar a divisão por falta de tempo dos mesmos, porem a guild continuará existindo no game até que os lideres voltem a ter tempo para reativarem a divisão e continuarem seus planos.

    A staff agradece ao esforço de todos da divisão e esperamos em breve que ela possa voltar a ativa, e iremos planejar futuramente algumas melhorias e maiores assistências as nossas divisões e DNOs.

    att: Staff

  2. #2
    Avatar de CCV_PaTo__Balrog

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Posts
    1.872
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Divisão de WoW movida!

    não entendi a do líder da divisão, a pouco tempo fez um esforço danado para não deixar a divisão ir para extinta e agora resolveram deixar assim.

    Bom, pelo o que falaram antes de fechar, era uma divisão bastante movimentada, acho que a liderança não necessariamente precisa ser presa a uma pessoa, já que existia tanto players o que impenderia de passar a liderança para outro?



    [spoiler=Futura SIgn] [/spoiler]

  3. #3
    Avatar de CCV_igles

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    355
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Divisão de WoW movida!

    Precisamos de mais divisões! Daqui a pouco vai sobrar só a redação...

  4. #4
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Divisão de WoW movida!

    Não esquecer de retirar as tags wow.

    Estamos esperando atualizar logo o forum pra começar com novos projetos



  5. #5
    CCV_Dino está offline dinobola.com
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Posts
    764
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_Dino

    dinobola.com
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Posts
    764
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Divisão de WoW movida!

    Estamos pesquisando jogos para 2014, temos que dar um foco em jogos da atualidade.
    Jogos que estou sondando é o Dota, GTA V e mais alguns que estou pesquisando!!!
    Em breve um novo CCV irá surgir xD
    Twitch.tv/Dinobola


  6. #6
    Avatar de CCV_PaTo__Balrog

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Posts
    1.872
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Divisão de WoW movida!

    cara, jogos para 2014? dota está ficando para trás, LOL pegou muitos jogadores de dota, pelo o amor de dez GTA V tudo bem agora DOTA acho melhor vocês pensarem em outra coisa.



    [spoiler=Futura SIgn] [/spoiler]

  7. #7
    CCV_Morick está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Divinópolis
    Posts
    155
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Morick

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Divinópolis
    Posts
    155
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Divisão de WoW movida!

    Citação Postado originalmente por CCV_PaTo__Balrog Ver Post
    não entendi a do líder da divisão, a pouco tempo fez um esforço danado para não deixar a divisão ir para extinta e agora resolveram deixar assim.
    É cara eu realmente estava tentando movimentar e dar visualizações para o forum mesmo nao conseguindo fazer pessoal usar aqui direto. É complicado as vezes é bom ter o bom senso e ver que nao está dando certo como antigamente tentei passar pra outra pessoa mas ninguém queria se comprometer ao forum eu realmente nao sei o porque, muitos dizem ser perca de tempo agendar coisas aqui sendo que o jogo te da todas ferramentas necessárias. Além de min tem outros GM's porem todos estao sem tempo, e colocar alguém pra liderar a guild sem ser muito confiável pode acabar estragando o nome da CCV ao invés de ajudar.

    Citação Postado originalmente por CCV_Dino Ver Post
    Estamos pesquisando jogos para 2014, temos que dar um foco em jogos da atualidade.
    Jogos que estou sondando é o Dota, GTA V e mais alguns que estou pesquisando!!!
    Em breve um novo CCV irá surgir xD
    Olha dino eu sei que tem a parada do adsense sustentar o forum e tals, até entendo mas oque adianta criar varias divisões com jogos da atualidade se o foco parece nao ser o que está pegando dentro do game.




  8. #8
    CCV_Dino está offline dinobola.com
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Posts
    764
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_Dino

    dinobola.com
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Posts
    764
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Divisão de WoW movida!

    Citação Postado originalmente por CCV_PaTo__Balrog Ver Post
    cara, jogos para 2014? dota está ficando para trás, LOL pegou muitos jogadores de dota, pelo o amor de dez GTA V tudo bem agora DOTA acho melhor vocês pensarem em outra coisa.
    Citei exemplos e não uma coisa que já está concreta!!!
    E quanto ao Dota me referia a Dota 2, que assim como o LOL está sim em ascensão!!!
    Pesquise um pouco e saberá!!!
    Não estamos aqui de brincadeira!!!
    Quando eu tiver uma lista de possíveis jogos farei uma enquete com os POSSÍVEIS jogos para ver o que o pessoal tem a dizer sobre eles!!!!
    Sei que vc será o primeiro a votar

    Citação Postado originalmente por CCV_Morick Ver Post
    Olha dino eu sei que tem a parada do adsense sustentar o forum e tals, até entendo mas oque adianta criar varias divisões com jogos da atualidade se o foco parece nao ser o que está pegando dentro do game.
    Nem é tanto pelo Adsense, vejo o Fórum como uma forma de fazer tutoriais sobre o jogo,dar mais informação do mesmo para quem está procurando sobre e com isso o pessoal vai conhecendo o fórum e postando conteúdo.
    Não colocaremos o fórum sem antes ter jogadores neles, fiquei encarregado de procurar futuras possíveis divisões para o Clan, mais isso não indica que ela será concretizada e antes de se tornar divisão oficial sem duvidas terá que passar pela Divisão não oficial!!
    Twitch.tv/Dinobola


  9. #9
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Divisão de WoW movida!

    Sigo a seguinte decisao, se o lider pediu fechamento e foi analisado in game com o resto isso e decidido, atendemos o pedido dele.
    Os motivos ja foram citados, nao cabe a mim ou o resto da staff forcar nada afinal todos estao ai por livre e espontanea vontade, e sem ganhar nada (como staff tbm para quem pensa q sai algo do adsense (ainda nem temos acesso)).

    Dota 2 de momento eh o segundo game com mais specks perdendo pro LoL entao merece consideracao.

    Estamos tentando fazer o possivel pro melhorar as condicoes dentro dos games na medida das condicoes de cada um de nos, entendam que algumas divisoes sofrem (iam) de problemas a muito tempo e nao seria nada justo botar culpa na staff.
    O problema eh que dependemos de membros com disponibilidade de tempo alem de empenho em ajudar o clan em novas coisas ou no que ja temos, todos do clan precisam fazer algo para ajudar e nao sempre julgar mal a staff por falta de apoio.

    E convenhamos estamos na pior epoca do clan, onde temos poucos membros e os poucos a maioria sao antigos que ja deram a maioria do gas quando podiam em divisoes passadas, sem mencionar oq vcs ja estao cansados de saber da beleza dos problemas administrativos largados para os sortudos se virarem.

    Eu ainda tenho a vontade de saber o que se passa na ideia geral dos membros sobre o que a staff precisa ou nao precisa fazer nas divisoes IN-GAME e ate que ponto eles tem ou nao autoridade para mexer no andamento dentro das guildas CCV no jogo. Por isso quem puder e quiser se expressar/ sugerir eu tenho o prazer de ler na ouvidoria e debatermos.

Tópicos Similares

  1. Area Age II Movida
    Por CCV_DreikeR no fórum Informativos da Administração
    Respostas: 1
    Último Post: 02-12-2013, 12:40 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •