User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Advertência para CCV_Demon: Flood

  1. #21
    Avatar de CCV_igles

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    355
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Advertência para CCV_Demon: Flood




    Boroka, como eu disse, não podia me importar menos com esse assunto de flood, só parei de faze-lo nos tópicos porque avisaram que iam começar a cobrar. Quanto a questão da staff, estou expondo o que penso: O cara se mata arrumando as coisas do fórum, se mata tentando arrumar a divisão de lol, inclusive prejudica sua vida pessoal no processo em prol daqui, e de repente o corvo vira um fdp. Não gosto de defender ninguém, que cada um se vire, mas agora tenho que me posicionar. Tem gente que não participa no trabalho de tentar melhorar as coisas, nunca posta o mínimo de apoio em tópicos positivos e quando algo mais tenso aparece, aproveitam para apedrejar.

    Quer dizer que se por acaso eu trabalhando duro na divisão de lol fizer alguma coisa que não é do agrado de todos, vou ser um merda? Tudo o que faço de bom, não pesa?

    Pensem o que desejam deste local, se é ficar estagnado em uma comunidade em decadência, ou melhorar um ambiente que todos (supostamente) tem orgulho em participar. Pois melhorias exigem mudanças e cooperação.

  2. #22
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Advertência para CCV_Demon: Flood

    Citação Postado originalmente por CCV_PaTo__Balrog Ver Post
    assim como o boroka falou, corvo está absolutamente correto em aplicar a advertencia, olhe as regra pessoal:

    "Advertência é uma punição que age como um "aviso" ao usuário e que não acarreta pontos nem banimento. Porém é só aplicada uma vez após isso vem as Infrações."

    tipo nas áreas que modero eu uso a advertência como uma mensagem pessoal a pessoa que errou, não expondo ela a ninguém, mais na segunda errada eu já lanço uma reclamação e deixo a cargo da staff, o corvo não está errado em aplicar a advertencia, apesar isso é apenas um aviso e não deveria vir como um alarde tão grande, a única coisa que pega foi o comentário indesejado dele, mas acho que isso será melhor resolvido conversando-se pessoalmente os dois envolvidos.

    vamos manter a calma pessoa, tudo se resolve na conversa.
    Por ser uma advertência limitada (onde só se tem direito a uma), nao se deve utiliza-la de forma injusta, visto que o referido post não se encaixa na devida advertencia. O tópico foi criado para se dar as boas vindas e o membro demon apenas seguiu o que o tópico solicitava.

    A unica solicitação que estamos fazendo é a remoção da advertência dada indevidamente ao demon.

    Utilizei os dois posts do corvo no primeiro post deste tópico para ilustrar o que realmente significa a palavra Flood

  3. #23
    CCV_Dino está offline dinobola.com
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Posts
    764
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_Dino

    dinobola.com
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Posts
    764
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Advertência para CCV_Demon: Flood

    Estou tentando medir as palavras aqui para não escrever bobagem!!
    Bom regras para flood não estavam sendo usadas a algum tempo, meio que o pessoal se acomodou a isso e até te digo que eu tbm me acomodei, eu mesmo já devo ter digitado uma meia duzia de kkkkk e ri alto algumas vezes, agora a partir do momento que é dado um aviso na área de Avisos de que as Regras para Flood vão ser olhadas com mais rigor e estão de volta a ativa, o pessoal tem que se acostumar.
    Nada do que fazemos é pra prejudicar o pessoal aqui do Fórum, se damos o primeiro aviso é pra pessoa ter a sã consciência de olhar para o que está errando e melhorar.

    Estamos tentando fazer um melhor Fórum pra vocês mais o que vejo aqui é só pedrada e pedrada. Isso cansa d+ a paciência e desanima...
    A Staff não é a mesma de 3 anos atrás não!!! O que queremos e o que estamos tentando mudar e para o CCV e nada + que isso.

    Estarei fechando o tópico e conversarei com todos os Subs e Adminis sobre o caso ocorrido!!
    Se algum Admin quiser reabrir o Tópico pode reabrir!!
    Closed!!!
    Twitch.tv/Dinobola


Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Não desvirtue e não flood
    Por CCV_corvo no fórum Informativos da Administração
    Respostas: 2
    Último Post: 05-12-2013, 07:09 PM
  2. Advertência para Ipek: Flood
    Por CCV_DreikeR no fórum Infrações e Avisos
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2013, 08:18 AM
  3. Advertência para xXx_Wolverine_xXx: Flood
    Por CCV_DreikeR no fórum Infrações e Avisos
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2013, 08:16 AM
  4. Advertência para Pkis: Tentativas de causar intrigas ou provocações.
    Por CCV_Grande no fórum Infrações e Avisos
    Respostas: 0
    Último Post: 14-09-2013, 09:00 PM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •