User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Comunicado da Staff aos CCVs!

  1. #1
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Atenção Comunicado da Staff aos CCVs!




    Boa noite a todos CCVs.

    Por meio deste comunicado viemos dar um importante alerta a todos e que servira de antemão como um aviso a certas atitudes que temos notado muito nos últimos tempos. Claro que todos nos erramos, isso inclui a nos staff, e estamos procurando sempre amadurecer e reconhecer nossos erros e evita-los. Estamos fazendo isso não somente devido aos últimos acontecimentos, mas estamos visando uma melhora de interpretação de hierarquia do nosso clan, alem de uma comunicação mais madura entre staff e membros.

    Por isso que criamos este tópico para dizer que certas atitudes, linguajar, provocações, e maneiras gerais de falar, direcionadas a staff e ate pessoalmente serão repudiadas e punidas!
    Para quem gosta de xingar, falar mal e sempre tacar pedras a ponto de minar qualquer passo da staff estará passivo das punições que são apropriadas.
    Afinal esta nas regras e na constituição de nosso clan e todos fóruns tem as regras de respeitar todo e qualquer membro, e quanto mais a staff.

    Então esta avisado que quem gosta de dar tapa para ficar ciente de que estará dando a sua cara a tapa também!

    Eu particularmente me esforço em ser o mais polido possível em tratar os CCVs (se não consigo sempre já peço desculpas mas eu tento ao máximo mesmo), e tenho certeza que isso também é um pensamento e esforço do resto da staff, então se nós procuramos tratá-los de uma maneira educada e polida é mais do que a obrigação de vocês CCVs fazerem o mesmo!

    Fica como nota também que devido aos últimos ocorridos alguns membros xingaram diretamente a staff por meio de posts e via chat, e não ficamos despercebidos a isso, só tenho dizer que as colheres de chá acabaram e que tenham mais tato nas próximas vezes que forem nos direcionar palavras, por mais que tenham visto injustiças, erros e estejam de cabeças quentes!

    Que todos nós reconheçamos que nós da staff estamos aqui para ajudar o clan e estamos dando nosso tempo para tentar melhorar as coisas e não piorar, somos humanos e erramos como vocês também erram, por isso vamos ter uma relação melhor e saber que se estamos aqui não foi por acaso. E vocês como membros tem o seu papel também de ajudar o clan, não ficar de braços cruzados apenas criticando. Incentivar, elogiar e botar a mão na massa cabe a todos vocês também!

    Espero que levem isto a sério a partir de agora, pois eu e o resto da staff estaremos levando.

  2. #2
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Comunicado da Staff aos CCVs!

    Deixa ver se eu entendi, vocês não estão dizendo que não podemos discordar de vocês. Ma¡s que qualquer atitude negativa da gente em "OFENDER" a staff será punido correto ?
    Última edição por CCV_Love; 19-06-2016 às 02:41 PM.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  3. #3
    Avatar de CCV_Baldan

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Posts
    1.466
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Comunicado da Staff aos CCVs!

    Citação Postado originalmente por CCV_Prowler Ver Post
    Deixa ver se eu entendi, vocês não estão dizendo que não podemos discordar de vocês. Más que qualquer atitude negativa da gente em "OFENDER" a staff será punido correto ?
    Pelo que eu entendi, qualquer atitude negativa em "ofender" QUALQUER membro sera punida, e que podemos sim discordar deles, e podemos sim criticar construtivamente, CONTANTO que realmente seja uma critica construtiva e respeitosa.

    Em outras palavras: lei de desacato a autoridade implantada.

  4. #4
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Comunicado da Staff aos CCVs!

    Pelo que eu entendi, qualquer atitude negativa em "ofender" QUALQUER membro sera punida, e que podemos sim discordar deles, e podemos sim criticar construtivamente, CONTANTO que realmente seja uma critica construtiva e respeitosa.
    Exato. Nao posso exigir que todos concordem comigo e se eu fizesse isso seria um absurdo! Mas sei analisar bem o que é uma critica construtiva e bem argumentada e uma ofensa (que nao se define apenas com palavroes e xingamentos) apenas lançada por exultaçao, desprovida de argumentos, feita simplesmente para atiçar e causar intrigas ou simplesmente para mostrar desgosto com staff ou para jogar problemas ao vento.

    Em outras palavras: lei de desacato a autoridade implantada.
    Ela ja existia, nao era aplicada por muito tempo, como citei qualquer forum tem isso, alem disso esta nas regras do nosso Clan.

    O resto o post se explica por si, espero que entendam e levem a serio, usem dicionario se preciso. Duvidas ficarei feliz de responder.

  5. #5
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Comunicado da Staff aos CCVs!

    Não é que vocês não possam discordar de algo que fazemos, ou da suas opiniões, mais sim sobre os tipos de comentários postados, vou da um exemplo claro disso abaixo:

    Citação Postado originalmente por CCV_CyberF0X Ver Post
    Essa sua atitude mostra toda a realidade que os membros estão precisando ver e ñ é de hj nao ....

    a unica pessoa que mantinha essa Administração de pé já saiu, infelizmente... eu só n pedirei para retirar minha tag pq eu quero ler o desfecho desta historia.

    mas o que foi feito foi RIDICULO, COISA DE CRIANÇA PIRRACENTA E DE MENTALIDADE TOTALMENTE BAIXA.

    E agora? Tomarei ban por incentivar o clan a se virar contra a staff?

    Abs,

    CyberF0X
    Citação Postado originalmente por CCV_CyberF0X Ver Post
    Eu ja fui da staff, sei como funciona sim! Não se esqueça que quem é da staff, vai tomar PAULADA PRA CARALHO NESSE FORUM, SEMPRE FOI ASSIM!!! Isso nunca mudará, não se esquecam que eu fiquei de administrador nesse forum por quase um ano SOZINHO com a equipe de sub adminsitradores, enfrentei tanta barra pesada quanto vocês, então por favor Palmeirense, nao diga que nós so acusamos.

    O que aconteceu não foi um incentivo a revolta do forum contra a staff coisa nenhuma, mas sim uma mostra de que a punição foi incorreta apontando fatos semelhantes feitos pelo próprio aplicador...

    Está extremamente errado o que foi feito... vocês sabem disso.

    Eu encerro por aqui meus comentarios, estou lavando minhas mãos. O que aconteceu foi ABUSO DE PODER, a proposito... se esta situação nao for revertida, eu digo adeus a voces como um CCV.

    Abraços a todos e deixo aqui minha indignação, alias, melhor dizendo, minha revolta com tamanha escrotisse...
    Citação Postado originalmente por CCV_Asterisco Ver Post
    Acho que tu fez o certo dreiker, CCV como antigamente nao existe mais e nao sei se vai existir(falando em staff) por que de amigos os que eu tenho hoje do clan sao os melhores de todo tempo que tenho nesse forum !!!

    Nego acha que por que tem essa poha de nick vermelho pode fazer oq bem entender, eu falo e falo pra quem quiser na cara, QUERO MAIS QUE VOCES SE FODA !!! da ban em mim ae tbm to poco me fudendo, isso aconteceu da outra vez tbm, por causa de nego assim que o forum nao sai do lugar !!! Por causa de gente assim, que metade dos fundadores do CCV separou e arrumo outro caminho !!! Tem gente que tem q toma vergonha na cara e aprender a se colocar no lugar em vez de ficar causando ... SEM MAIS '
    Citação Postado originalmente por CCV_Asterisco Ver Post
    A cara absurdo a gente fazer isso neh, absurdo a gente quere desabafar, eu SEMPRE gostei mt do corvo mais cara depois dessa fica foda, o cara deu ban em 3 amigos de uma vez por causa de NADA, ai tu vem fala a realidade (ta eu sei q usei palavras nao apropriadas) mais eu estou mt puto essa parada de ban por causa de flood, oq atrapalha no forum ? atrapalha poha nenhuma cara e os cara faz uma arruaça dessa por causa de uma coisinha assim !
    To dizendo isso mais eu também faço isso as vezes ainda mais quando vejo injustiças mais não podemos também tacar pedra e crucificar antes da historia ter sido resolvida, falei na reunião que iria mudar meu jeito então vamos mudar juntos



  6. #6
    Avatar de CCV_PaTo__Balrog

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Posts
    1.872
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Comunicado da Staff aos CCVs!

    Citação Postado originalmente por CCV_Everest Ver Post
    Exato. Nao posso exigir que todos concordem comigo e se eu fizesse isso seria um absurdo! Mas sei analisar bem o que é uma critica construtiva e bem argumentada e uma ofensa (que nao se define apenas com palavroes e xingamentos) apenas lançada por exultaçao, desprovida de argumentos, feita simplesmente para atiçar e causar intrigas ou simplesmente para mostrar desgosto com staff ou para jogar problemas ao vento.
    Tipo estou vendo que alguns são bem maduros em receber criticas, outros tampam os ouvidos só de ver quem está postando, essa atitude não será ponderada pelo o moderador(pessoal da staff a qual foi direcionada a reclamação) pois todos vocês agem e forma diferentes a criticas, o que mais perceber parar para escutar e avaliar as criticas são o Dreiker, corvo e o sherk.

    Como a própria palavra do everest diz "apenas lançada por exultaçao, desprovida de argumentos, feita simplesmente para atiçar e causar intrigas ou simplesmente para mostrar desgosto com staff", será que realmente vão saber diferencia? Será que via ter uma interpretação madura ao invés de marcação com o membro que para "ele" esse membro só serve para distorcer tópicos.

    ps. posto logo abaixo de deseperados da staff reclamando do meu comentário

    ---------- Post added at 08:27 AM ---------- Previous post was at 08:26 AM ----------

    Citação Postado originalmente por CCV_Prowler Ver Post
    Deixa ver se eu entendi, vocês não estão dizendo que não podemos discordar de vocês. Más que qualquer atitude negativa da gente em "OFENDER" a staff será punido correto ?
    eu fiquei com o mesmo sentimento do prowler quando li pela a primeira vez



    [spoiler=Futura SIgn] [/spoiler]

  7. #7
    Avatar de CCV_igles

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    355
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Comunicado da Staff aos CCVs!

    Respeito é essencial, se o bom senso dos membros não falar mais alto, que a punição pela falta dela se faça valer.
    Penso desta maneira. Concordo e apóio a atitude.

  8. #8
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Comunicado da Staff aos CCVs!

    Isso é uma coisa que tem que ser conquistada, e não imposta de "goela abaixo". Obviamente que existe os casos em que é mais que obvio que o usuário só quer causar confusão, ai sim não tem conversa.

    Eu sou uma pessoa muito educada e sempre evitei fazer o desnecessário e faltar com respeito a qualquer que seja a pessoa e sempre esfriei a cabeça antes de tomar qualquer atitude/postar algo, mas uma coisa é certa: Da mesma forma que voces nao querem que a gente saia da linha, nós queremos que voces também não saiam da linha. A tolerancia em relação a erros será reciproca, lembrem-se que somos um clan, e no clan não existe ninguem melhor do que ninguem, e aqui a maioria sempre vence, e cabe a todos respeitar e aceitar isso.

    Acatei o recado da staff e espero que acatem o meu (e isso não é uma ameaça, e sim uma sugestão de quem ja passou por poucas e boas nesse nick vermelho).

  9. #9
    Avatar de CCV_CyberF0X

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    2.460
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Comunicado da Staff aos CCVs!

    Sim senhor!!

    Entendi o recado!

    Eu sou uma pessoa educada, meus pais cuidaram disso direitinho, evito sempre faltar com respeito ou xingar as pessoas,

    Acho que o rugopix tem um pouco de razao nesse comentario dele, o respeito tem que ser conquistado em primeiro lugar. O resto.... o resto é so consequencia de membros tiveram o respeito conquistado.

    To dizendo isso mais eu também faço isso as vezes ainda mais quando vejo injustiças mais não podemos também tacar pedra e crucificar antes da historia ter sido resolvida, falei na reunião que iria mudar meu jeito então vamos mudar juntos
    Se todos ficassem quetos esperando o desfecho, ainda estariamos na mesma, mas entendo seu lado perfeitamente.

    Agora com isso tudo, eu espero que a forma que nós teremos que tolerar o que falamos, cuidar com as palavras, ser construtivos e mais amigaveis com voces, espero que sejam também conosco, também espero que antes de tomar uma decisao, converesem TODOS, nao tomem a decisao para alinhar depois o que será feito.

    Outra coisa que eu acho que tem que ser feita é deixar o ressentimento de lado, pq quando eu fui la meter o pau, todos foram rebater, ai quando fui dar os parabens pela boa decisao de voces, simplemente ignoraram...

    O que eu gosto de citar sempre é: "A melhor brigar é aquela que não acontece."

    Abraços.
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    Spoiler: 

  10. #10
    CCV_Grande está offline #JesusCristo
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Grande

    #JesusCristo
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    2 Tópico(s)

    Re: Comunicado da Staff aos CCVs!

    Qual o verdadeiro sentido usado para a criação desse tópico? Intrigas, discussões ou para debater quem manda mais?

    Ás vezes é preciso entender que a melhor resposta é aquela que não se dar!

    A mesma regra que serve para um, sempre servirá para todos e fim de assunto!

    Não tem o que discutir...


Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Critério para formação de CCVs
    Por CCV_Prowler no fórum Ouvidoria
    Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2013, 10:16 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •