User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Comunicado da Staff aos CCVs!

  1. #21
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Comunicado da Staff aos CCVs!




    Citação Postado originalmente por CCV_CyberF0X Ver Post
    Eu entendo o lado de voces, de verdade, a unica coisa que peco, nao so pra mim, mas sim para todos, eh que voces nao cometam o erro de achar que so nos temos que entender o lado de voces.
    obrigado cyber, você resumiu tudo...primeiramente, vocês querem que só agente entenda o lado de vocês, mais vocês tem que entende o nosso lado também, vocês fala com os ex da staff como se ninguém tivesse feito nada, como que agente nao entendesse do assunto e só quisesse por lenha na fogueira...todos nós passamos por diversas situações, ainda pior se é que vc quer saber...então não trate agente como apenas membros bastardos que querem fazer revoltas atoas, agente tem história, se tem algo errado agente vai cobrar mudanças e acabo...ninguém aqui xingou a staff, apenas falamos a verdade com todo devido respeito.




  2. #22
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Comunicado da Staff aos CCVs!

    Bane falou, os caras não estão ganhando nada pra estar na administração do fórum daí o que era pra ser algo divertido se torna degradante.
    esta sempre foi uma linda frase, porém inválida.

    Remunerado ou não, o cargo é opcional. Opcional ou não, responsabilidades são responsabilidades. Para tudo na vida, se voce assume uma responsabilidade, ou voce a atende ou então será taxado como um irresponsável. E argumentar com "eu nao ganhava nada para isso" não justifica.

    As pessoas que só queriam tocar fogo no fórum ja se foram, os que ficaram só querem o bem do clan, eu gostaria que voces entendessem isso e parassem que querer se impor desta maneira, porque assim voces estao criando toda esta situação desagradável.

    Mais vale um silencio do que um warn, sejam superiores da maneira correta e parem de alimentar o desnecessário.

  3. #23
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Comunicado da Staff aos CCVs!

    Citação Postado originalmente por CCV_Rugopix Ver Post
    esta sempre foi uma linda frase, porém inválida.

    Remunerado ou não, o cargo é opcional. Opcional ou não, responsabilidades são responsabilidades. Para tudo na vida, se voce assume uma responsabilidade, ou voce a atende ou então será taxado como um irresponsável. E argumentar com "eu nao ganhava nada para isso" não justifica.

    As pessoas que só queriam tocar fogo no fórum ja se foram, os que ficaram só querem o bem do clan, eu gostaria que voces entendessem isso e parassem que querer se impor desta maneira, porque assim voces estao criando toda esta situação desagradável.

    Mais vale um silencio do que um warn, sejam superiores da maneira correta e parem de alimentar o desnecessário.
    esse post mesmo fala tudo, sem mais !
    ninguém é obrigado a ser da staff não, se vc assumi a responsabilidade, sendo ela paga ou não, é uma responsabilidade, achei mó fail esse argumento do Bane kkkkkk.




Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Critério para formação de CCVs
    Por CCV_Prowler no fórum Ouvidoria
    Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2013, 10:16 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •