Resultados 1 a 6 de 6

CCV_KaBB Dizendo Xau! n-n

No passei tanto tempo assim com a maioria dos integrantes, mas pude perceber que a "CCV" uma famlia unida que tende a crescer cada vez mais, infelizmente devido alguns problemas pessoais no poderei me dedicar o suficiente ao cl sendo assim gostaria de informar a minha retirada.
    Muito obrigado a todos pelo apoio e confiana que um dia depositaram em mim. Um beijo e um grande abrao pra todos os homosexuais dessa "bagaa".
    Vlww :*

Re: CCV_KaBB Dizendo Xau! n-n

bom existe o caso de licena, voc explica que vai passar determinado tempo ausente mais continua no clan, bom, cada caso um caso, obrigado por ter escolhido o melhor clan tanto fora como dentro do jogo.

[spoiler=Futura SIgn] [/spoiler]

#Eterno Palmeirense CCVCavaleiro Templrio
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localizao
    casa do igles

kabb nao precisa se apressar em sair, se quizer da uma explicada da sua situao com o corvo ou o igles e garanto que entendero o seu lado.
    Vc mesmo menos ativo pode continuar no clan e jogando lol conosco, espero q possa continuar mesmo que com pouco tempo disponivel.

abrs

CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localizao
    Goinia

No precisa sair do clan, se voc ficar ausente s informar e retornar quando tiver tudo resolvido.

tu um cara super gente boa, se for preciso esperamos tua volta, sai de frias ae, relaxa e volta para seu homem.

Por mais que eu ame ta do lado do igles, digo continuar no cla a tendencia cada vez mais deixar league of legends em segundo plano.
    acho que um "tempo" no resolveria a situao, sinto muito meus amores :T

Tags para este Tpico

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •