Para se recrutar ao clan você precisa em primeiro lugar:

Estar no mínimo há 1 semana na Gang/Clan in-game
Ter habilidade no jogo
Jogar no servidor oficial do clan
• Ter realmente interesse de entrar no clan
Ser indicado por um CCV



Método para postar sua ficha de recrutamento:

- O membro oficial do clan deve criar um tópico com o prefixo [Indicação] e no titulo o nome do membro que ele vai indicar
- No tópico, o membro indicador deve preencher a seguinte ficha:



»» Player indicado:
»» Motivo da indicação:
»» Qualidade principal do player indicado:

Eu, "nick" indico o player "nick" para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.


-Após isso o membro que foi indicado deverá postar a seguinte ficha:

Nick Atual:

Nicks que já usou e porque trocou:

Nome:

Idade:

Cidade e Estado que mora:

Frequência no jogo (horas/semana):

Status (Ratio) no nosso Servidor Principal:

Horário em que joga:

Você joga em LAN House? (sim/não):

Há outras pessoas além de você que jogam SAMP no mesmo computador que o seu?

Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferencia?

E-mail/Skype/Contato:

Possui WhatsApp? Se sim, coloque o número com o DDD:

Possui o TeamSpeak 3 (Obrigatório)?:

Possui microfone? (sim/não):

Já fez antijogo? Já usou cheaters? Já foi banido alguma vez?

Você costuma instalar Mods ou outros tipos de alterações no seu GTA SA?

Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punições com muita frequência?

Tem o costume de usar chat aberto, enviar Pms as pessoas ou postar sempre no fórum do servidor?

Você joga e já jogou em quais Servidores?

Já pertenceu há algum clan? Se sim, por que saiu?

O que te motivou a querer ser recrutado pela CCV?

Como você se avalia no jogo? O que você acha do seu comportamento?

Eu, "Nick" me interesso a entrar no clan CCV pois é um clan respeitado e conhecido por seus membros e jogadores. Prometo ajudar e respeitar os meus superiores e membros. Prometo ajudar o clan no que der e vier até o fim. Desde já agradeço a oportunidade, e garanto que vou honrar a sigla do clan em toda e qualquer circunstância...


============


• Após seguir essas instruções, deve-se esperar a resposta de um membro pertencente a Staff do CCV GTA para que seja aceita ou não a entrada do membro no clan.

• Sendo aceito no Recrutamento, deve-se passar pelo período como recruta no clan utilizando a tag [ACV], que ira vir a durar cerca de no mínimo 1 mês. Porém o tempo como recruta pode sofrer alteração de acordo com o bom senso do Líder & Sub-Líder(es) da Divisão, o tempo que o player já possua como Membro na gang in-game e por fim, desempenho e interesse do mesmo.

• Logo após o período como Recruta, iremos realizar um teste de • DM 5x5 ~ Runn & Walk • no nosso Servidor Oficial, onde o Player deverá alcançar no mínimo 60% do Teste em Geral (podendo sofrer alteração a critério do Líder que estiver realizando o teste) para poder receber sua Tag Oficial CCV.

• Caso o membro seja reprovado no teste, o Líder/Sub-Líder da divisão dará um veredito final alegando se o membro poderá ou não continuar no clan para um novo período de avaliação.

• OBS: O Player deverá se apresentar Obrigatoriamente sempre no nosso Fórum e Team Speak 3 do clan! Isso irá vir a contar severamente no resultado do seu Teste de Recrutamento!

Atenciosamente,
Administração CCV GTA Team...