Olá galera,
irei da aqui algumas dicas dessa longa experiencia de mais de 10 anos de CS, claro que não sou um Profissional, porém aprendi muita coisa ao decorrer deste tempo.

Dicas:
1-Tenha em mente que competitivo não é partida forfun normal que vocÊ joga que nem um louco e sai matando parecendo o Chuck Noris, competitivo é jogar em equipe, estrategias, manhas, inteligencia, e as vezes até ninja você tem que ser, já cheguei a ganhar partidas onde os 4 do meu time morreu e fiquei sozinho contra 4, isso se chama estrategia e inteligencia e é muito útil no competitivo, claro que vai precisar de habilidade nos head shot né. (Agora você já sabe por que reina no forfun e no competitivo fica negativo haha).

2-É sempre bom jogar em equipe com uma estrategia, pode notar que quando se joga meio perdido e no modo "Um por todos e todos por um" vocÊ acaba perdendo, de preferencia é bom ter um capitão no time dando as call e que saiba o que esta fazendo.

3-Procure sempre andar no Walk(Segurando shift), pois o inimigo vai saber onde você esta ou para onde esta indo apenas pelos passos se ele for experiente, e depois não adianta chorar e falar que é hack.

4-Procure não ficar nervoso, tenso, ou com medo, pode ter certeza que vocÊ vai morrer facil se ficar assim, o segredo de você matar qualquer um é jogar com tranquilidade, e sem medo de ninguém, mesmo o time sendo bem mais foda que o seu, tenha em mente que ninguém te supera.

5- Não desanime se você esta perdendo a partida, lembre-se que o "jogo só acaba quando termina". Enquanto estiver no jogo há sim possibilidades de vitorias, experiencia própria.

6-Não insulte ou ofenda seus companheiros, nem todo mundo é "fodão" como você, aprenda a ser companheiro e falar onde a pessoa esta errando, e passe dicas para que ela possa melhorar seu desempenho.

7- Sempre que tiver tempo procure treinar em mapas de competitivos, analisando cada canto do mapa e conhecendo bastante, procure ter em mente o que você faria se tivesse contra 3 sozinho neste mapa, vá desenvolvendo suas habilidades e se aperfeiçoando sempre.

Bom galera é isso que eu tinha que passar, é claro que tem muita mais coisas a ser passado porém este seria um basico feito por minha pessoa.

Espero que tenha ajudado alguém.

ótimo jogo a todos.



By: CCV_Dreiker.