"Um RPG de fantasia repleta de ação. Entre na Arena do Céu, um mundo em guerras sobre um recurso vital: Cristais de Mana!Evoque mais de 900 tipos diferentes de monstros para competir para Vitória na Arena do Céu!
Monte o melhor time de monstros para vitórias estratégicas!



E um jogo divertido e bem viciante, onde tem que jogar todas modalidades do jogo deste a campanha, PVP, Masmorra, RAID, e tambem GVG (guerra de clan), agora voce pode desafiar os amigos em tempo real.
O Game esta com mais de 2 anos no mercado


Atualmente o jogo esta na versao 2.1.7
podendo ser baixado para Android e IOS

No jogo voce pode ter ate 50 amigos, assim voce pode usar um monstro que ele deixe para os amigos usarem uma vez por dia
A com2Us sempre esta fazendo eventos pelo menos uma vez por mes, com eventos ou masmorra de mostro por ate 3 dias aberto para poder pegar ele, entre outros.
Os monstros sao divididos em 5 elementos sendo eles Aguá, Fogo, Vento, Luz e Escuridão, onde um elemento e mais forte que o outro, os monstros são classificados em Ataque, Defesa, Suporte, HP, Material.
Os monstros vao de 1 a 6 estrelas onde os level e de 15 a 40.

Apesar do jogo parecer simples nao e, ja que voce tem que colocar runas no monstro para melhorar os atributos deles, usar monstros do mesmo tipo dele, ou Devilmons para melhorar as habilidades.

Bom Galera quem quiser jogar baixa o jogo eu atualmente estou ja perto do LVL de jogador 40 onde este e o maximo, jogo no server Global, Nick Htrevizi, se for querer me add me avisa para eu remover outros usuários que eu nao conheço para colocar o pessoal do CCV. Se tivermos uns 10 podemos criar um clan no game, e uma coisa o jogo tem certa de 1Giga.

Quem for jogar crie uma conta na Hive para qualquer coisa poder recuperar ela depois ou transferir de aparelho.
Uma observação nao utilizem emuladores de android ou qualquer outro programa para jogar no PC use somente o celular ou tablet, ao usar esses softwares para jogar no PC, esta quebrando uma das regras onde uma delas e a não utilização de programas de terceiro, se descobrirem, ira tomar BAN definitivamente, e nao adianta mandar email que eles nao volta atraz



Seque um exemplo do meu jogo no PVP lembrando que vc pode deixar em automatico ou jogar manualmente