Treinador "não confirma nem nega" contratação do francês e exalta diretoria pelos reforços trazidos. Empresário do meia diz que notícias sobre acerto são "blá blá blá"




A grande novela do mercado de transferências do verão europeu continua, apesar da imprensa local já dar como certa a contratação de Pogba pelo Manchester United. E, para alimentar as especulações, o técnico José Mourinho fez questão de dar uma resposta "vazia" ao ser questionado sobre o assunto em uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, durante a turnê dos Red Devils pela China.

- Eu não confirmo nem nego. Eu não posso falar. Primeiramente, porque eu não acho que seja correto falar de jogadores de outros clube. Ele é um jogador do Juventus, não do Manchester United - afirmou Mourinho.

José Mourinho despista sobre chance de contratar Pogba


O técnico do Manchester United também fez questão de elogiar a diretoria do Manchester United, que agiu rapidamente na janela de transferências para assegurar os pedidos do português. Comandada pelo diretor esportivo Ed Woodward, a equipe executiva conseguiu assegurar o zagueiro Bailly, do Villarreal, o meia-atacante Mkhitaryan, do Borussia Dortmund, e o atacante Ibrahimovic, que deixou o Paris Saint-Germain.

- A única coisa que posso dizer é que minha equipe, meus diretores, fizeram um trabalho fantástico ao fazer 75% do que pedi que fizessem. Eu pedi os perfis de quatro jogadores, dei a eles poucas opções, e eles fizeram 75% do trabalho para mim. Temos apenas 25% a fazer antes de 31 de agosto. Então, estamos em uma ótima posição para completar o que considero ser um grande mercado para nós - disse o treinador.


Empresário de Pogba nega acordo pelo jogador


Minutos depois da coletiva de Mourinho, o empresário de Pogba, Mino Raiola, utilizou sua conta no Twitter para tentar esfriar os rumores de que Juventus e United já teriam selado a transferência do jogador, seu agenciado.

- Não há acordo sobre Paul Pogba. Muito blá blá blá - escreveu Raiola.

Na noite da última quarta-feira, os torcedores do Manchester United ficaram agitados por uma postagem do cabeleireiro de Pogba. Criztofferson, que trabalha em Miami, postou em sua conta uma foto em que aparece dando um trato no visual do francês - que estava com o cabelo descolorido dias antes. A legenda causou alvoroço: "Tive que trocar as cores do cabelo de Pogba para seu novo time". Minutos depois, a imagem foi apagada.


Cabeleireiro de Pogba "entrega" que jogador está trocando de clube


fonte:g1