User Tag List

Curtidas Curtidas:  4
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Imagem para apresentação

  1. #1
    Avatar de CCV_Rodrigues

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    MG
    Posts
    1.348
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Imagem para apresentação




    Eai clan beleza? Não sou de expor minhas artes até não gosto de fazer isso mas como o mercado esta meio estaguinado com essa "crise" estou com dificuldade de vender meus jobs. Estou fazendo alguns mockups pra começar a usar como apresentações quando for conhecer os clientes.
    Estou postando somente esse por que fico na bad quando vejo que perdem a qualidade rs e acho chato subir uma imagem de 35mb pra perder qualidade, geralmente imagens tem menos que 700kbs. Queria saber se gostaram de imagem.
    Abraços.




    Ex-testemunha de Jeová, Ex-presidiário, Ex-satanista, Ex-pai de Santo, Ex-assassino, Ex-Serial Killer, Ex-traficante e designer a noite!
    Um bom DESIGN faz você pensar porque você não teve esta brilhante IDEIA antes de vê-la no trabalho de ALGUÉM.


  2. #2
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Achei perfeito, a imagem dá uma ilustração incrível, parece que você simplesmente tirou uma foto rs




  3. #3
    CCV_iStiu está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.622
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_iStiu

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.622
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por CCV_ThanatuS Ver Post
    Achei perfeito, a imagem dá uma ilustração incrível, parece que você simplesmente tirou uma foto rs
    Mas se eu não estiver errado, isso é uma foto sim, só que em formato de mockup (ele personaliza partes da imagem aplicando a marca dele)

    @topic
    Cara, em relação a qualidade da imagem não achei nada ruim, e o visual para apresentação de cliente também achei bem apresentável

  4. #4
    CCV_Barão está offline CCV_Tesouro
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu-PR
    Posts
    2.062
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Barão

    CCV_Tesouro
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu-PR
    Posts
    2.062
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    ta mt show man, cada vez aprimorando Parabéns

  5. #5
    Avatar de CCV_Rodrigues

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    MG
    Posts
    1.348
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por CCV_iStiu Ver Post
    Mas se eu não estiver errado, isso é uma foto sim, só que em formato de mockup (ele personaliza partes da imagem aplicando a marca dele)

    @topic
    Cara, em relação a qualidade da imagem não achei nada ruim, e o visual para apresentação de cliente também achei bem apresentável
    Isso mesmo Estiuzera, geralmente mockups são fotos onde pode se editar algumas partes e colocar a marca. Esse mockup que usei ele tem um gostinho especial por eu ter sido um dos primeiros a usar, o criador é um gringo conhecido de um amigo meu disponibilizou ele no Behance e em questão de 15 minutos virou o mockup de Julho. Ele tem uma segunda parte onde só quem comprou tem, e ela é fenomenal estou esperando um job grande para poder usar ela.
    Fiz mais algumas apresentações e depois vou subir elas aqui mesmo. Espero pode conseguir alguns jobs com essas apresentações.
    E muito obrigado pessoal designer vive muito de elogios e criticas e elogios sempre é bom faz qualquer um querer buscar mais e mais.
    Abraços.



    Ex-testemunha de Jeová, Ex-presidiário, Ex-satanista, Ex-pai de Santo, Ex-assassino, Ex-Serial Killer, Ex-traficante e designer a noite!
    Um bom DESIGN faz você pensar porque você não teve esta brilhante IDEIA antes de vê-la no trabalho de ALGUÉM.


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •