User Tag List

Curtidas Curtidas:  1
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: EVE Online anuncia transição para free-to-play

  1. #1
    Avatar de CCV_ChryyS

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Posts
    101
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    EVE Online anuncia transição para free-to-play




    EVE Online, um dos poucos MMOs que ainda exigem uma subscrição paga, passará a ser free-to-play em Novembro.




    CCP Games, a produtora islandesa responsável pelo jogo, anunciou hoje os seus planos para esta transição. A transição para o modelo free-to-play será feita através de uma nova funcionalidade chamada "Clone States". Basicamente, será atribuído um estado a cada personagem com base no tipo de conta.

    Em Novembro vão passar a existir dois tipos de estado: Alpha Clone e Omega Clone. O primeiro estará disponível para qualquer personagem a qualquer momento, mas por outro lado, terão habilidades limitadas e acesso a apenas às armas e módulos essenciais. Para além disto, os clones Alpha terão habilidades de treino reduzidas (progressão mais lenta). Por outras palavras, o estado de Alpha Clone será atribuído às personagens das contas gratuitas.

    O estado de Omega Clone está reservado para as contas com subscrição paga. Aqueles com uma subscrição ativa neste momento, não têm que se preocupar com nada, visto que o estado de Omega Clone em nada vai alterar o jogo. Este sistema é muito semelhante ao que a Blizzard implementou em World of Warcraft, permitindo progredir gratuitamente até nível 20. O jogador tem acesso a todos os conteúdos, mas não consegue melhorar a personagem além do limite permitido. No caso de EVE Online, as contas gratuitas terão habilidades limitadas.

    Com esta transição, EVE Online quer atrair novos jogadores mas sem prejudicar aqueles que preferem continuar a ter todos os benefícios que têm atualmente.


    Fonte: Euro Gamer

  2. Curtidas CCV_Frenzy Curtiu esse post
  3. #2
    CCV_Frenzy está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    La Bambonera - Boca Quente!
    Posts
    2.821
    Membro CCV League of LegendsWEB DesignerModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Frenzy

    Membro CCV League of LegendsWEB DesignerModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    La Bambonera - Boca Quente!
    Posts
    2.821
    Posts Curtidos
    Mencionado
    16 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    o melhor MMO que ja vi, infelizmente faz 3 meses que minha assinatura acabou e nao pretendo renova-la por enquanto.

    mas com essa noticia, bom saber que meu char vai estar la me esperando. lindo e forte.

    essa parada do free, vai ser a mesma coisa do trial, porém o tempo agora ilimitado, além do mais da pra comprar a assinatura com dinheiro do jogo, acho que uns 40dias de game voce consiga comprar a primeira assinatura, ai depois manter ela é mais facil. eu fiz assim

    Edit vou levar o CCV pra la! fiquem avisados. quem quiser ir aprendendo, baixem o jogo que eu mando um trial de 30 dias pra voces.
    Última edição por CCV_Frenzy; 02-09-2016 às 12:27 PM.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •