A HyperX apresentou durante a BGS 2016, realizada em São Paulo entre os dias 1 e 5 de setembro, novos produtos voltados ao público gamer casual e cyberatletas, que serão comercializados no Brasil a partir de outubro deste ano. Entre os lançamentos estão o primeiro teclado gamer da fabricante e um fone de ouvido com preço baixo.

O inédito teclado Alloy FPS promete atender as necessidades dos competidores gamers mais exigentes, especialmente do gênero FPS. Enquanto isso, o headset Cloud Stringer traz durabilidade e conforto para os jogadores.

Teclado Alloy FPS



Lançado mundialmente às vésperas da BGS 2016 e previsto para chegar ao mercado nacional no início de outubro por R$ 699, o produto foi arquitetado com estrutura em metal reforçada. O modelo é bastante leve e tem tamanho compacto para se adaptar a qualquer ambiente, sem prejudicar a área de movimentação do mouse.

É importante destacar que o Alloy FPS ainda conta com uma porta USB desenvolvida para reabastecer a bateria de smartphones. O grande atrativo visual é, sem dúvida, o LED vermelho nas teclas retroiluminadas, que contam com cinco níveis de brilho, incluindo modos personalizáveis configurados em apenas dois toques por meio do próprio periférico.

O recém-anunciado produto da HyperX também possui switches mecânicos Cherry MX que suportam mais de 50 milhões de ações. Entre as novidades, o Alloy tem tecnologia anti-ghosting e um atalho de desativação da tecla Windows, que evita interrupções acidentais. Além disso, o modelo conta com o recurso N-key rollover, cuja finalidade é reconhecer o uso simultâneo de múltiplas teclas, evitando assim a ativação de comandos indesejados.



Fone Cloud Stinger



Como uma opção mais acessível para preencher sua ótima linha de produtos de áudio, a HyperX revelou o seu mais novo fone de entrada, intitulado de Cloud Stinger, previsto para chegar às lojas em 3 de outubro com preço entre R$ 299 e R$ 349.

Mesmo com corpo de plástico, o headset é moldado por uma estrutura metálica em seu interior, o que garante uma durabilidade consideravelmente maior. Como de praxe, a empresa prioriza o conforto do jogador e, para isso, oferece estruturas revestidas por espumas com tecnologia Memory Fam que, com o tempo, se adequam ao formato da cabeça.
O headset inclui uma alavanca lateral para controle de volume que funciona durante a jogatina e um microfone que fica ativo apenas quando está virado para baixo, ou seja, em posição padrão de uso. Assim como o teclado Alloy, o fone gamer da HyperX chegará às prateleiras das principais redes varejistas do país.

Fonte: TechTudo

Opinião: De 2012 pra cá eu tive somente três teclados, um da Razer que atendia as renecessitades com um tempo de resposta alto mas que pecava nas teclas por serem duras e também pela qualidade do produto não ser das melhores como qualquer produto Razer, logo após comprei um HyperX estava em promoção no shopping e levei logicamente me arrependi passou 6 meses a usb começou a sobrecarregar tanto a do teclado como a do mouse isso no meio de uma reunião com meu chefe.
Passei em um camelo e comprei um teclado e um mouse por menos de 60,00 e estão comigo até hoje, única coisa "gamer" que tenho é um mousepad Razer Goliathus Control que recomendo muito a comprar principalmente se você tiver 2m de altura e braços longos como eu. E também fique atento a esses "lançamentos baratos" o Brasil tem um imposto tributario absurdo então nada sai barato por aqui.