User Tag List

Curtidas Curtidas:  32
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Antes x Depois

  1. #11
    CCV_Freak está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.025
    Membro CCVModeradorCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Freak

    Membro CCVModeradorCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.025
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)



    Conheci a galera do clan em 2008 no darkeden, mas só fui entrar na divisão e participar do fórum em 2009 com 17 anos.
    Participei das divisões de darkenden, crossfire, kok3, GTA...
    Aqui no fórum eu fui redator, designer, moderador, general e sub-admin...
    Bons tempos... hoje estou com 31 anos... que nostalgia! kkkkkkk



  2. Curtidas CCV_Everest, CCV_ExWYD Curtiu esse post
  3. #12


    Membro CCVCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Posts
    4
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Entrei no cvv em 2007 no darkeden, se n me engano jogava com uma cambada, que provavelmente nem vai lembrar de mim. Se n me engano joguei tb dragonraja, acho q tinha um clan cvv lá tb.
    Tinha 21 anos, hoje tô com 36. Eitaaaaa diaxoooo… kkkkk…

  4. Curtidas CCV_Everest, CCV_ExWYD Curtiu esse post
  5. #13
    CCV_PSiCoPaTa está offline
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curaça-BA
    Posts
    339
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_PSiCoPaTa

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curaça-BA
    Posts
    339
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Entrei em 2012 por causa do GTA SA:MP, depois de alguns meses virei CCV efetivo.
    E só pra constar, fui o melhor redator que esse fórum já teve 😎
    <font color=#FFFFFF><span style=font-family: &amp>https://imgur.com/WN2wbGC</span></font>https://imgur.com/WN2wbGC

  6. Curtidas CCV_ExWYD Curtiu esse post
  7. #14
    CCV_FAcToR está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_FAcToR

    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Posts Curtidos
    Mencionado
    6 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por CCV_PSiCoPaTa Ver Post
    Entrei em 2012 por causa do GTA SA:MP, depois de alguns meses virei CCV efetivo.
    E só pra constar, fui o melhor redator que esse fórum já teve 
    kkkkkkkkkkkkkkk'
    Muita treta no SAMP em mano, que saudade.
    Melhor Redator depois de mim pode ser



  8. Curtidas CCV_ExWYD Curtiu esse post
  9. #15
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    É que minha conta foi uma das deletadas pelo querido do Nirvana kkkkk, então não sei se a data de cadastro tá certa, pq tô velho já kkkk, então pra puxar na memória não tá mais fácil. Kkkkk

    Mas foi em 2008 eu acho, eu tinha 17 anos, hoje tenho 32 anos.

    Resumir como conheci o fórum e o CCV, se não me falha a memoria, o ano era 2008, e eu pesquisado no google sobre DarkEden, pq o finado Darkeden int tinha empacotado fazia um tempo já, eu jogava WYD na época, ai eu vi um tópico do Boroka sobre o servidor Taijiol, e não sei como encontrei o MSN dele, mandei mensagem pra ele no finado MSN perguntando pra ele como fazia cadastro lá, e ele me passou o id e senha de uma conta, só que eu não consegui logar, ai fiz conta no forum pra acompanhar sobre DarkEden e tava surgindo o DarkEden Global se não me engano, ai fui ficando no fórum e o resto é só fake news, nunca tretei com ninguém aqui, fiz poucos amigos aqui no CCV, se alguém viu algo diferente da minha passagem por aqui viu errado. Kkkkkk

    Tá doido, o tempo passa rápido demais kkkk, o ExWYD jovem essa hora estaria dando infração em alguém, já o ExWYD velho só tem algo a dizer: saudades de vocês meus amigos, que saudades...
    Última edição por CCV_ExWYD; 20-01-2023 às 04:24 PM.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  10. #16
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por CCV_ExWYD Ver Post
    É que minha conta foi uma das deletadas pelo querido do Nirvana kkkkk, então não sei se a data de cadastro tá certa, pq tô velho já kkkk, então pra puxar na memória não tá mais fácil. Kkkkk

    Mas foi em 2008 eu acho, eu tinha 17 anos, hoje tenho 32 anos.

    Resumir como conheci o fórum e o CCV, se não me falha a memoria, o ano era 2008, e eu pesquisado no google sobre DarkEden, pq o finado Darkeden int tinha empacotado fazia um tempo já, eu jogava WYD na época, ai eu vi um tópico do Boroka sobre o servidor Taijiol, e não sei como encontrei o MSN dele, mandei mensagem pra ele no finado MSN perguntando pra ele como fazia cadastro lá, e ele me passou o id e senha de uma conta, só que eu não consegui logar, ai fiz conta no forum pra acompanhar sobre DarkEden e tava surgindo o DarkEden Global se não me engano, ai fui ficando no fórum e o resto é só fake news, nunca tretei com ninguém aqui, fiz poucos amigos aqui no CCV, se alguém viu algo diferente da minha passagem por aqui viu errado. Kkkkkk

    Tá doido, o tempo passa rápido demais kkkk, o ExWYD jovem essa hora estaria dando infração em alguém, já o ExWYD velho só tem algo a dizer: saudades de vocês meus amigos, que saudades...
    Embora eu não tenha jogado contigo eu lembro muito bem de vc pela convivencia no forum! até o seu avatar já é pura nolstalgia man ahah
    bem vindo de volta!

  11. Curtidas CCV_ExWYD Curtiu esse post
  12. #17
    CCV_htrevizi está offline CCV_Hugo
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lins-SP
    Posts
    402
    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_htrevizi

    CCV_Hugo
    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lins-SP
    Posts
    402
    Posts Curtidos
    Mencionado
    5 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por CCV_PSiCoPaTa Ver Post
    Entrei em 2012 por causa do GTA SA:MP, depois de alguns meses virei CCV efetivo.
    E só pra constar, fui o melhor redator que esse fórum já teve 
    Tbm fui, e tbm o líder deles

  13. Curtidas CCV_ExWYD Curtiu esse post
  14. #18
    CCV_Dino está offline dinobola.com
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Posts
    764
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_Dino

    dinobola.com
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Posts
    764
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Ihh rapazzz, entrei em 2009, na época tinha 16 anos, conheci o CCV pelo Samp, na época a gente ainda tinha nosso servidor. Lembro de fazer teste com o Cyberfox e com o Bento XVI pra entrar pra CCV e foi por onde entrei. Já fui vice líder, líder da divisão Samp, larguei o samp fui me aventurar em outros jogos que tinha divisão, CS, Lolzinho até o Crossfire. Virei sub admim um tempo, e em um de seus altos e baixo do nosso clan, fiquei de Frente como Admin cuidando pra deixar o CCV em pé por bastante tempo. Hoje tenho 31, trabalho com TI mas continuo nas horas vagas jogando meus jogos e fazendo minhas lives lá na twitch no canal do Dinobola. Qualquer coisa tamo aí bjunda
    Twitch.tv/Dinobola


  15. #19
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Nossa, que nostalgia esses tópicos do CQM, porraaa....
    Eu conheci o fórum em 2009, eu tinha lá meus 14~15 anos através do darkeden é claro, antes eu sempre pesquisava sobre, tinha minha conta aqui para poder baixar os trem (era necessário ter cadastro para poder ver os links) e meu primeiro nick era meu nome, Marccus...eu jogava na época o Darkeden Global da Joymax e também o dk eternity do Apocalipse, e respirava darkeden 24hrs...um vício maldito que me acompanha até hoje...nós jogadores eternos de darkeden até bricamos que quando você começa a jogar, você assina um pacto de sangue, por que pqp, até hoje estou agarrado no dk hahahaha.
    Então, o dk eternity fechou e o global da joymax tbm, o legend abriu e eu fui jogar lá de vamp com meus amigos aqui da city, foi quando encontrei o WYD e o Bane, que me convidaram para fazer parte do clã no game, o Bane inclusive era um dos vamps fortes na época, então dependíamos dele para ir para os mapas. Ai comecei a fazer parte da divisão do DK Legend na época e comecei a minha história nesse clan maravilhoso onde já fui de tudo, de redator a Admin..., já liderei algumas divisões maravilhosas, como a divisão do próprio dk, do CS GO e etc...acho que o fórum voltar agora também nos faz relembrar uma parte de nossa história que foi linda de mais, lembrar de nós mesmos quando éramos mais jovens e como mudamos com o tempo!
    Última edição por CCV_ThanatuS; 21-01-2023 às 08:32 PM.




  16. Curtidas CCV_Everest Curtiu esse post
  17. #20
    Avatar de CCV_Rodrigues

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    MG
    Posts
    1.348
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Que legal ver todos se reunindo novamente. O CCV faz parte da minha vida e é muito legal entrar aqui e ver tudo funcionando novamente.

    Eu conheci o CCV em 2011, com 17 anos na época um jovem designer à procura de fontes, stocks, renders e etc. Época boa, Photoshop pirada e 5TB de HD com imagens roubadas da internet ainda era meio que terra sem lei.

    Depois desse dia fui ficando aos poucos e pegando amor por esse lugar. Eu já jogava e fazia servidores de MuOnline desde 2005 então não queria voltar para mmorpg, também não tinha mais tantos jogadores de CS 1.6 e o Soucer tinha sido um vexame para muitos. Já anunciado o CS-GO que lançado só 1 ano depois, eu precisava de um jogo de fps então me arrisquei no Cross Fire na época era o servidor NA, porem logo depois lançado o sulamericano.

    O Cross Fire e o CCV deram direções na minha vida, profissional como designer e pessoal aqui achei minha casa e fixei fui designer, redador, moderador, sub líder e líder de divisões até chegando a ser sub admin se não me engano.
    Também foi onde conheci o @CCV_Maia meu melhor amigo(que fui conhecer depois de 8 anos no dia do meu casamento onde ele foi padrinho), e que levo e irei levar por toda minha vida e que digasse de passagem nunca perdemos um bomb juntos, também conheci o Feio, Balls, Pain, Privats, Duuh e Andy onde sempre que da mando uma mensagem para poder matar a saudade.

    Parabéns a todos que estão cedendo um pouco do tempo de vocês em prol disso daqui, queria muito poder ajudar também porém o fuso horário e a correria da minha vida iria dificultar muito. Pode ter certeza que irei torcer muito pra ver o forum online, isso daqui tem muita história senhoras e senhores.



    Ex-testemunha de Jeová, Ex-presidiário, Ex-satanista, Ex-pai de Santo, Ex-assassino, Ex-Serial Killer, Ex-traficante e designer a noite!
    Um bom DESIGN faz você pensar porque você não teve esta brilhante IDEIA antes de vê-la no trabalho de ALGUÉM.


  18. Curtidas CCV_Duuh, CCV_ExWYD Curtiu esse post
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •