Anuncios/Pop-ups apenas para Visitantes.
REGISTRE-SE!
Resultados 1 a 6 de 6

UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Feb 2018

Question [HELP] Servidor de Dark eden

Salve pessoa! bem vou ser direto e objetivo nesse post... estou a procura de um tutorial mais recente sobre COMO CRIAR UM SERVIDOR DE DARK EDEN, não se preocupem pois trabalho na área de programação e tenho experiência com servidores de outros games, eu estive pesquisando e não tive sucesso em encontrar algo mais recente sobre o assunto e na grande parte dos TUTORIAIS os links estão quebrados e as imagens explicativas estão no mesmo estado, se alguém de boa vontade puder contribuir comigo eu agradeço, e meu objetivo é criar um servidor do mesmo, caso pensem que é "só mais um" servidor relâmpago tenho projetos de 2011 que se encontram online até os dias de hoje caso alguém conheça (PxG games). obrigado e agradeço a ateção de vocês.

obs: esse usuário é novo pois perdi meu registro antigo más acompanho o fórum ccv desde meados de 2010 quando comecei no DK.

CCVAdminCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por HellsingUltimate Ver Post
    Salve pessoa! bem vou ser direto e objetivo nesse post... estou a procura de um tutorial mais recente sobre COMO CRIAR UM SERVIDOR DE DARK EDEN, não se preocupem pois trabalho na área de programação e tenho experiência com servidores de outros games, eu estive pesquisando e não tive sucesso em encontrar algo mais recente sobre o assunto e na grande parte dos TUTORIAIS os links estão quebrados e as imagens explicativas estão no mesmo estado, se alguém de boa vontade puder contribuir comigo eu agradeço, e meu objetivo é criar um servidor do mesmo, caso pensem que é "só mais um" servidor relâmpago tenho projetos de 2011 que se encontram online até os dias de hoje caso alguém conheça (PxG games). obrigado e agradeço a ateção de vocês.

obs: esse usuário é novo pois perdi meu registro antigo más acompanho o fórum ccv desde meados de 2010 quando comecei no DK.
    Olá amigo, eu tenho alguns tutoriais na internet, https://www.youtube.com/channel/UCwy...Alw963RMkBIFYw

Já joguei pkm e admiro sua iniciativa e até apoio e se por acaso precisar de mim estarei disponível, sou programador também!

UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Muito obrigado CCV_EleveN irei acompanhar seus tutoriais e em breve postarei o resultado, agradeço a atenção desde já!

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Se precisar de tutoriais, nesse meu blog tem muitos: tecforest.blogspot.com.br

UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    o VMware tem que ser o v7.0 mesmo ou posso usar o last version?

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por HellsingUltimate Ver Post
    o VMware tem que ser o v7.0 mesmo ou posso usar o last version?
    Qualquer versão da Vmware, de preferencia 10 pra cima!

Permissões de Postagem