-
Servidor V2 com Hell Garden e Menegroth - Binários 3.0
Eae meu povo e minha pova, resolvi compartilhar aqui as files 3.0 antigamente postadas aqui pelo @Sepultura, mas criada e enviada para mim pelo @CCV_FOU-LU
Testei bem pouco, mas deu pra vê que tem hell garden e menegroth, upgrade itens até o 250 se não me engano.
O Cliente compátivel foi o DK2Tora.
Deserver - Binários 3.0 - Download
Cliente DK2Tora - Download
Linux Access:
root
123456
Database Access:
SEPULTURA
SEPULTURA
Façam bom proveito disso!
Última edição por CCV_EleveN; 12-02-2023 às 10:20 AM.
-
Posts Curtidos - 2 Curtidas
-
Massa meu manooo, isso ajuda de mais a rapazeada ai a aumentar sempre a qualidade dos nossos servidores v2 do futuro.
Valeu meu querido @CCV_FOU-LU e Eleven por compartilhar esse importante dado conosco!
Avante CCV!
-
Posts Curtidos - 1 Curtidas
-
Estava guardando pensando em abrir um servidor CCV, mas só eu estava empolgado kkkk
-
Que isso, bora pra cima @CCV_EleveN
Apoio o projeto do servidor kkk
-

Postado originalmente por
CCV_Yondaime
Que isso, bora pra cima @
CCV_EleveN
Apoio o projeto do servidor kkk
Eu até mexo, se tiver mais gente disposta a ajudar aí!
-
Cadê os monstros que jogavam DK para apoiar essa causa nobre? kk'
Pode contar comigo mano, te apoio no que precisar.
-
Posts Curtidos - 2 Curtidas
-
Opa, também posso ajudar em coisas pontuais e até levantar uma grana pra manter o servidor online.
-
Posts Curtidos - 1 Curtidas
-

Postado originalmente por
cR.
Opa, também posso ajudar em coisas pontuais e até levantar uma grana pra manter o servidor online.
Toda ajuda é bem vindo meu amigo, seja bem vindo
-
Acredito que a galera mais nova nao vai querer jogar esses jogos. Entao o negocio é a gente fazer um servidor mais para a galera da antiga se divertir. Temos nuvens hoje em dia bem baratas, tipo 2Gb por 10$.
Alugamos uma VM dessas, colocamos la. Criamos uma interface para registro, um chat de discord para comunicar e é isso hahaha. O que voces acham?